sábado, maio 28, 2011

Time Vagabundo

Time vagabundo. Até eu que me criei jogando Baseball sei que esse time tá uma droga desde 2010! Até eu sei que o time tá velho. Até eu sei que tem muita gente que não merece 1/50 do seu salario! Mas a direção não vê isso. Renovam com todo mundo! Tem que parar com a politicagem correta, alguem tem que chutar o balde e falar pra cara dos jogadores que são um bando de perna de paus ricos que não merecem o salario que ganham!

Ah como gostaria de ver o Falcão falar "Temos que mandar metade desse time embora pra eles focarem nas suas vidas fora de campo".

Perder pro Ceará em casa com gol de cabeça do Iarley é o fim! Eu nem culpo Falcão, esse grupo é o mesmo de 2010 e amarelão, cagão, conformado, donos de lojas, tatuagens, restaurantes tudo muito menos foco no futebol.

Leiam o que escrevi antes do jogo, acordei com boa vontade, mas não adianta esse time não presta. Só lembrar Brasileirão 2010, Mazembe, Peñarol e Gaúchão cu na mão. Precisa de mais prova. Até quendo tenho que escrever as mesmas coisas.

Com esse time...com essa falta de vontade..pela primeira vez no Blog Vermelho vou escrever...corremos risco de rebaixamento.