domingo, maio 08, 2011

406 CUSTO BOLIVAR

Perder GreNal já é ruim, imagina no Beira Rio, em final de Campeonato e ainda com Renato Portaluvas de tecnico.

Olha Falcão não é perfeito e tem feito algumas escolhas questionaveis, mas vamos ser coerentes. A CULPA É DOS JOGADORES AMARELÕES/APOSENTADOS/ RUIMS!

A nossa Zaga é uma piada. Bolivar tem que ser sacado IMMEDIATAMENTE. Precisamos de um lateral Direito IMMEDIATAMENTE. Renan tem que voltar pro banco (ele tomou 2 gols de cabeça de praticamente fora da area hoje!). Rodrigo tambem não serve de titular! E pelo amor de Deus ninguem sugira Indio de Solução!

D'Alessandro é outro que não passa de um pipoqueiro. Mais uma vez estou (estive) certo na analise de um jogador (a 2 anos atras). DALE joga bem 1 em 10 e isso não é suficiente para a estrela do time. SUGIRO que o INTER traga de Volta ALEX que quer voltar e tem 27/28 anos e faz as malas do Dale de 30 anos que é isso aí e nunca será melhor. Esse topico poderia ser sub-titulado Custo D'Alessandro!

Limpa a zaga...vamos nos livrar do custo Dale com suas jogadinhas de sempre na lateral do campo com bola parada em sua frente em vez de indo em direção ao gol.

Outro que tem que fazer as malas é Sobis. Não dá mais é um Zero em campo.

Falcão não tem culpa mesmo que nos animais humanos estejamos programados a culpar o tecnico primeiro. A culpa é num elenco que juntos Amarelam...falta defesa, falta goleiro, falta estrela. Não importa se é Tinga, Guina ou Bolatti em campo....eles desaparecem com tanta podridão ao seus redores.

Quanto ao resto ninguem se salvou...alguns menos piores que outros. Nem vale a pensa mencionar nomes pois tão todos no mesmo barquinho.

No Chiqueiro teremos de ganhar de 2, virtualmente impossivel com um time sem moral e com essa defesa.

Sigemann hora de agir...essa semana já deveriam cortar Bolivar, Sobis e Nei só pra mandar uma mensagem ao grupo!

PS:

Ao que tão pedindo a Cabeça do Falcão: Querem quem no comando? Abelão, Cuca, Parreira, Lixemburgo...as mesmas carinhas de sempre? A mesma dancinha de tecnico? O PROBLEMA NÃO É O TECNICO! Isso já era visivel na epoca do Fossati!

406 Comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 406   Recentes›   Mais recentes»
rogercolorado disse...

Concordo em grau,número e gênero!!!

Douglas 'dugaa' disse...

RENAN não aprende mesmo, LEMBRAM DA PRIMEIRA FINAL DA LA de 2010 ?

MESMA COISA... Isso que foi um ERRO NA FINAL, Será que não foi suficientemente importante pra ele TER APRENDIDO COMO SE FAZ?

Douglas 'dugaa' disse...

E no GOL DO LEANDRO foi o BOLÍVAR FICOU PREGADO, NEM PRA ESTICAR A PERNA FEZ..

xuviskovic disse...

Prezado Colrado, respeito o Falcão como jogador, mas como técnico é um bom comentarista da Rede Globo, nada além disso !
Ou vai me dizer que o Inter de Falcão é melhor que o de Roth ???

PEPINO disse...

errei com o nei , enquanto todos tinham razao , ele nao deve jogar nem no tupinico.Quanto ao falcao todos aqui cedo ou tarde,dependendo do grau do desconhecimento de futebol ou nao vao ver que ele nao é treinador ,e terao que ficar vendo videozinhos de 1970 e guarana de rolha !

Anônimo disse...

é não adianta mesmo, o Bolivar, Nei, Renan, infelizmente Sobis, entre outros.... não tem mais condições, comprometem o time, mas desse acho q Nei, Renan e Bolivar são os cara q tem q mandar pra China jogar bola

PEPINO disse...

bolatti faz 2 jogos que nao acerta naaaaaada! uma bosta. tenham coragem para falar o que acontece porra !"

nando lb disse...

O DALESSANDRO É PIPOQUEIRO

MAS O DEZINHO SERIA O QUE???
ou voce não assitiu o jogo depois que o DALE SAIU
me prove que ele foi eficiente em campo
alem de errar passes e retardar a saida de bola DEZINHO nada fez

PEPINO disse...

tinga ,sobis e bolivar sao ex jogadores!

Anônimo disse...

é muito difícil de aceitar, mas o Falcão também tá devendo

Schroder-EUA disse...

Ao que tão pedindo a Cabeça do Falcão: Querem quem no comando? Abelão, Cuca, Parreira, Lixemburgo...as mesmas carinhas de sempre? A mesma dancinha de tecnico? O PROBLEMA NÃO É O TECNICO! Isso já era visivel na epoca do Fossati!

PEPINO disse...

rodrigo nunca foi jogador e nunca vai ser ! é uma bosta azul

Dan disse...

Porra gente, não vamo colocar a culpa TODA no Falcão tb né, ninguem falou nada quando agente ganhou...oq ele podia fazer se a Zaga simplesmente NÃO JOGA?? (sim, ele pode trocar; e espero q essa seja a escolha)
Na boa, oq foi o BOLIVAR hoje???

Pablo Faria disse...

Eu ainda defendo tempo para o Falcão. Ele não treinou este time pra valer. Ele não conhece o grupo que tem (quem é jogador de jogo, quem é de treino). Sem dar tempo pra ele trabalhar, não dá pra julgar. Para mim, os problemas do Inter são herança maldita dos últimos técnicos, somados a erros de escolha do Falcão em função de estar recém treinando o time.

Não dá pra julgar agora, isso é oportunismo ou desespero. Calma aí, pessoal.

Percam a paciência com quem já teve muito tempo pra mostrar alguma coisa (Bolívar, Nei, Kléber, Índio etc.)

Unknown disse...

A culpa é do técnico! Quem bota os jogadores pra jogar? Eu?
Claro que não!
O cara é pior que o Roth!
Acho que até o Lisca é melhor que o Falcão!

Dan disse...

Concordo completamente com q o Pablo disse

nando lb disse...

EU coloco c culpa no FALCAO porque simplesmnente por adoração AO DEZINHO COXA COLADA, colocou o OSCAR no banco e tirou tudo do DALESSANDRO, cobranças de falta e de escanteios, sem falar que afundou o meio de campo

Lipe disse...

Pow, O Renan quase não teve culpa nos gols, a zaga que deu mto mole nos 3 gols.
No primeiro o cara sozinho no meio da área, ele se desesperou e foi em cima do cara.
No segundo o o Bolivar fez seu melhor papel de poste.
No ultimo, ele estava adiantado, por que é o posicionamento correto para o goleiro, a defesa estava na metade da metade do campo.

PEPINO disse...

quem diria ,renato gaucho que é uma merda de tecnico humilha o falcao em campo,cada intervalo que é para a bosta do falcao melhorar alguma coisa ele consegue piorar tudo , a ponto de os jogadores ter que fazer uma reuniao dentro de campo para poder melhorar alguma coisa !

rogercolorado disse...

renan falhou 2 vezes!! nossa zaga é uma piada...faz 2 anos!!!

rogercolorado disse...

renan falhou 2 vezes!! nossa zaga é uma piada...faz 2 anos!!!

Unknown disse...

A verdade é dura, mas o time do Inter mais importante de todos os tempos foi o do Fernandão! Não ganhamos o brasileiro por causa daquela robalheira; ganhamos a Libertadores e metemos o Barcelona. até quando o Falcão vai viver daquele título invicto, onde a maior parte dos times eram de terceira divisão!
Foda-se o Falcão! Quer emprego no Inter? Vai trabalhar de gandula!

Jacqueline- Porto Velho- RO disse...

Máááááário Séééérgiiiiiiioo, fora Bolivar, fora Renan

Dan disse...

Quer dizer então q se trocar o tecnico o time joga? CLARO Q NÃO, não é culpa do Falcão porra

Unknown disse...

O Renan não falhou!?! Tá loco! O cara é um pereba! Não sei porque ele não foi dispensado depois do mundial! A direção do Inter tem umas manias muito idiotas!

nando lb disse...

quando vazer o BOLIVAR O TIME MELHORARA 50%, porque voltara a jogar com 11

Schroder-EUA disse...

A culpa de abu dhabi tambem foi do falcao ne

Como sempre digo procurem o denominador comum!

Anônimo disse...

alguém viu o Cavanaghi entrar em campo??????

Matheus disse...

De cabeça quente fica difícil de ler, Louis...

Nada funcionou hoje, e SIM, Falcão TAMBÉM foi um problema hoje

Unknown disse...

Véio, tu vai me dizer que o Inter não tem um bom elenco?
Porque raios o Oscar não jogou?
Porque ele não começou com o Cavenaghi?
Que porra foi aquela de jogar com 4-5-1? O Damião tá comendo a bola, mas ele não é o Messi! Precisa de gente com ele!

Gustavo disse...

bolivar o caralho. o filha da puta do rodrigo errou nos TRÊS GOLS, NOS TRÊS GOLS... além de não fazer pn o resto do jogo inteiro

Esse otário n joga pn

PEPINO disse...

com o falcao o inter consegue ficar um bando em campo, a ponto de ser humilhado pelo gremio um time podre ,sem jogador e sem tecnico ! vai se divertindo na beira do campo falcao.

Dan disse...

Exatamente Schroder, só ver o gol do Mazembe, quem tava no lance? BOLIVAR!! grande zaguero...
É triste dizer, mas já eras pro Bolivar, já foi faz tempo

Romário, Moledo...CADÊ??

Manoela disse...

Com todo o respeito, algumas análises de jogadores estão corretas, mas não dá para livrar o técnico. O Inter tomou contra-ataques quando estava ganhando.
O DAlessandro e o Andrezinho juntos não dá, não marcam.

Unknown disse...

O Bolivar é ex-jogador! E concordo, o Rodrigo não fez porra nenhuma o jogo inteiro e falhou nos gols!

Gustavo disse...

e os nego reclamando do falcão ter tirado o dalessandro... meu deus né... o cara perdia a bola, virava de costas e ficava reclamando. não ia na marcação, não acertava UM passe... não corria.

Cara tirou ele pq ELE NÃO TAVA QUERENDO JOGAR, TAVA QUERENDO FAZER MANHA, DE NOVO...

Anônimo disse...

o denominador comum no Inter, não é apenas um jogador, são alguns, e acho que são Nei, D'Alessandro, Bolivar, Renan e Kleber, são os principais, mas entre eles pode colocar Sobis também...... isso é metade do time....

Cristiano disse...

Pós-derrota é sempre assim, todo mundo desopilando a raiva, ninguem presta, todo mundo é ruim e culpado..

Aquele Intermometro que tinha antigamente era a prova disso...

Agora, só quem pode mudar o quadro são os caras dentro de campo...

Lipe disse...

Bolivar não ganha uma pelo alto, cabeceia mal pra caralh...., rodrigo erra passes bobos, e também não sai do chão pra cabecear, kleber marca mal, mas joa bem, ney corre, mas é fraco pelo alto, e no posicionamento.
Gente o Tinga tah fraquinho. Dezinho não acerta uma falta, é mto afobado!
Quando alguém sabia bater escanteio, e o índio ainda pulava a gente fazia mais gols de cabeça.

PEPINO disse...

o falcao esta assassinando até o damiao !

Leandro Luz disse...

Preteou o olho da gateada. Acho q fudeu :S

Eddy Hunter RS disse...

Schroder, quando a culpa é de todos os jogadores é porque o comando não está bem. Senão teríamos que mandar todo elenco do Inter embora.

Eu disse antes e repito: Não sei se o Falcão é o problemas. Mas uma coisa tenho certeza, ele não será a solução.

nando lb disse...

sorte que guinazu não jogou
porque iriam aparecer mais expertos de futebol dizendo que a culpa era do guinazu

to achando que falcao não gosta dos estrangeiros

ta me parecendo isso

Douglas 'dugaa' disse...

Falam falam do D'Alessandro é amarelão...

mas quando ele saiu hoje o TIME VIROU "BUMBA-MEU-BOI" ou então "CHUVEIRINHO"

Unknown disse...

Que papinho... Cara, o Inter tá fazendo merda desde o Empate da semana passada! O Inter teve um jogador expulso e parou de jogar bola! Isso é um absurdo! E isso é culpa do treinador!

Dan disse...

O time do Inter é bom, só acho q é uma injustiça falar q a culpa TODA é do Falcão e q a Zaga a jogando bem

Anônimo disse...

não é porque foi após derrota, mas sim pq tem alguns jogadores que são péssimos... Nei não tem condições, Kleber é um sono e o Bolivar é lento... por acaso isso é visto somente nas derrotas??

Renan Santos disse...

Prenúncio de toda essa fiasqueira já tava naquele jogo RIDÍCULO contra o Emelec.

Anônimo disse...

ALGUÉM VIU O CAVENAGHI EM CAMPO?????

Jacqueline- Porto Velho- RO disse...

é verdade pepino, o Leandro Damião era o craque do time e agora está isolado, foi apagado, hoje msm eu vi ele jogando até na lateral, ele é atacante tem que ficar la dentro da área tem que ter um segundo atacante de movimentação pra ajudar ele

Unknown disse...

E todo mundo se engana se acha que a culpa é de meia dúzia de jogadores que não querem jogar! Ganhamos o Mundial com um gol do Gabiru! Se esqueceram?! Quando o time não joga pelo treinador, não adianta procurar por culpados em campo! Fora Falcão! O Galvão tá com saudade!

Dan disse...

Td bem, criticamos, mas e as soluções pra td isso?

Eddy Hunter RS disse...

Vamos tratar de analisar com a razão:
O que vocês acharam de Falcão entrar com um único atacante contra o Peñarol?
E as substituições? Por em campo o Ricardo Goulart que recém está surgindo para o futebol.
Falcão não é técnico. Foi uma invenção da direção colorada.

Unknown disse...

Mais uma invenção! Ou alguém acha que o Fossati não ia ganhar a Libertadores?

Anônimo disse...

coloca esses perebas na mão do melhor técnico do mundo pra ver se vão jogar alguma coisa.... é sempre o técnico....

Unknown disse...

A direção colorada fica de pegadinha com o torcedor! E somos nós que pagamos o pato!

PEPINO disse...

la dentro do clube , gente que entende do babado, nao postadores de blog que nunca chutaram uma bola na vida,já estao loucos com o falcao !nessa jogada de marketing com o nome falcao, ninguem imaginava que ele fosse tao ultrapassado !

Bill Correia - Floripa disse...

Louis:
Se botasse o gamarra e o Figueroa de zagueiros, eles desanimariam com o Reana.
TODO O TIME ESTA DESANIMADO COM O RENAN.
O Renan pegou penalty no grenal e ninguem foi comemorar com ele.
O cara perdeu a mãe em um acidente de carro em Março e o pai ficou mal na U.T.I.
Acham que o cara tá com cabeça para disputar finais????


Concordo que o Bolívar jogou mal, mas Não é ex-jogador. Ninguém veio aqui no Blog pedir para tirar o Damião, ou o Giuliano do Time, mesmo que estes jogadores fizeram partidas péssimas ( Como o Giulianocontra o Mazembe por exemplo)

Não sejamos oportunistas. Oportunismo é característica de gremistas.

E para finalizar Louis, graças á Deus 2 vezes por semana eu jogo futebol de campo 11x11. e Entendo de futebol. Sou ruim de bola , entendo desta bosta que é o futebol.
Se o senhor vem aqui dizer que o Dalessandro, não joga nada e que hoje esteve apagado e omisso... Olha, a sua opinião diverge não só da minha, mas de 100% das pessoas que eu conheço que entendem de futebol. Nisso inclua, comentaristas da ESPN, SPORTV, BAND< etc etc.

Tá na hora de largar o videogame e tentar entender que futebol é coletividade, nas horas boas e ruins.

Só que quando um cara que nem um Renan é o arqueiro, DESANIMA á TODOS...

Dan disse...

Pois é Marcelo, aqui no Brasil é assim, complicado...se trocar de tecnico adiantasse...já percebeu q TODOS não prestam? Felipão,Dorival, Muryci...TODOS foram contestados, a culpa SEMPRE é do tecnico?

Anônimo disse...

o Nei vai jogar melhor doque o Daniel Alves, e o Bolivar vai ganhar todas de cabeça, melhor do que o Lúcio

Unknown disse...

Coloca esses caras na mão do Felipão e ganhamos todas essas porras de Campeonatos! Técnico tem que fazer o time jogar, seja o time bom ou ruim! O que não dá é pra inventar: Andrézinho craque, Bolívar zagueiro, Renan goleiraço....

nando lb disse...

no jogo de hoje, vendo pelo PFC falcao só sabia falar com o DEZINHO

dezinho só não é o capitão porque falcão não quis encarar o bolivar

mas o INTER DE HOJE é o espelho do DEZINHO

DEZINHO É O DONO DO TIME
não estou criticando o dezinho, mas estou dizendo que o inter DO FALCAO começa pelo DEZINHO

ENTÃO se depender de mim DEZINHO E FALCAO FARIMA UMA OTIMA DUPLA NO NOVA IGUAÇU

Cristiano disse...

A bosta existe mas nao é tao grande assim...

Falcão tem que acordar, vinha bem até semana passada, esta semana desandou...

Mas tem que manter Falcão. A direção tem que fazer seu papel e encostar nele. Acordar ele pra realidade. E reforçar pro BRão.

Esta semana virou tudo do avesso...

rogercolorado disse...

Tomara que o Sigmann tenha culhões para mandar ex jogadores par casa...
deu zagueirada velha!!! podes botar o Guardiola que esta merda vai vazar SEMPRE!!!! Repito: O PROBLEMA NÃO É JÓQUEI!!!

Unknown disse...

Tô contigo Basso!

PEPINO disse...

tambem jogo, e joguei muito futebol bill e concordo com vc, falar que o dale é ruim é para quem nunca chutou uma bola na vida !

Unknown disse...

A moral é que o Guardiola não ia botar Rodrigo e Bolívar pra jogar!

Anônimo disse...

eu vi o Felipão tomar 6x0 essa semana...... isso q o goleiro deles não é o Renan

Eddy Hunter RS disse...

Concordo com o Dan, a vida de técnico é complicada no Brasil. É a primeira cabeça que pedem pra rolar. Mas uma pergunta: Quem disse que o Falcão é técnico?

Unknown disse...

E tu viu ele ganhar quantos títulos na vida dele Marcelo?! Muito mais do que o Falcão! O Falcão não é treinador, nem aqui e nem na p... que pariu ele!

Anônimo disse...

Luigi reclamando de individualidades e do esquema de jogo. Educadamente, está reclamando do F5.

nando lb disse...

mil vezes o RENAN DO QUE O BOLIVAR

ESTE NÃO É EX JOGADOR DE FUTEBOL
ele nunca foi jogador de futebol
é uma ferida de ruim
ele é tudo o que um zagueiro não deve ser
BURRO, LENTO, ENTREGADOR, e pior sempre coloca os goleiros na fogueira

esqueceram do quase gol contra hoje atrasando para o renan em vez de jogar para a lateral

SABEM QUANTOS GOLS O BOLIVAR JA DEU ATRASANDO PARA O GOLEIRO??
voces tem memoria curta

Eddy Hunter RS disse...

Tô vendo um monte de gente falar mal do Rodrigo. O Rodrigo "Ki Suco" foi o melhor da zaga. Não vi ele jogar tão mal assim.

Dan disse...

Isso é verdade...desdo Roth essa era minha preocupação, Falcão como Tecnico...o cara é puta inteligente, naum tem como negar, mas como ia funcionar? to com medo doq eu to vendo, mas naum credito 100% da culpa nele, seria burrice isso

Anônimo disse...

OPORTUNISMO.... isso sim, no post da contratação do Falcão, eu não vi o pessoal reclamando, pelo menos a grande maioria não reclamou...

PEPINO disse...

o pouco que a merda do roth tinha de bom em campo o falcao conseguiu acabar !

Ivan disse...

Outra coisa: pela segunda vez o Kleber perdeu um gol na frente do gol.

Quarta e hoje.

Na hora de decidir, matar o jogo, botou pra fora.

Renan Santos disse...

O INTER hoje é um clube:

SEM TIME
SEM JOGADORES
SEM ORGANIZAÇÃO
SEM COBRANÇA

e o pior:

SEM TORCIDA


Olha, OREMOS, pq o horizonte é dos mais negros...

Dan disse...

eexatamente Marcelo, se tivesse ganho quarta e hoje, o Falcão era o MELHOR DO MUNDO

Eddy Hunter RS disse...

Tô tirando meu time de campo. Não sei o que vai acontecer com o Inter, mas estou muito preocupado.

Schroder-EUA disse...

Bill tu falou tudo ao contrario

Primeiro Tu quer defender bolivar segundo me falr q tu joga bola e que cara do spotv acha dale craque nao significa nada. O dale zporque nunca deu certo na europa. Porque nao eh da selecao. Porque la ele nao engana aqui engana. Como digo a dois anos nao adianta jogar bem so uma em cinco ou uma em dez. Comentaristas profissional pode ir ppqp. Nao devo nada a eles.

Cristiano disse...

Bah, duas derrotas e as viuvas do Roth saltam da sombra, kkkkk

PEPINO disse...

marcelo, eu fui o primeiro a anunciar a contrataçao do falcao aqui, e junto a ela coloquei infelizmente!é que no futebol as vezes ou quase sempre o marketing ou a politica e o dinheiro falam mais alto

Unknown disse...

Porra nenhuma! O Falcão não foi desclassificado do Gauchão na semana passada muito mais por sorte do que por mérito! Ele não sabe mexer no time e isso é um fato! Não adianta negar! O Roth fazia as suas merdas, mesmo quando o Inter tava bem, e isso não muda o fato de que ele fez merdas!

rogercolorado disse...

Chegou a hora dos imbecis falarem... Não falei do Guardiola como técnico, e sim como figura... o zagueiro dele tomuo um nó do Yarlei. Falo que pra fazer times teríamos de ter bons jogadores. Na zaga não temos. ( e não venha me dizer q Guardiola não treinava o Barça em 2006, só estou antecipando tua estupidez...)

Cristiano disse...

Louis, Dalessandro foi mal como todo mundo hj... ele sozinho nao eh o problema che

Unknown disse...

E quem acha que a direção vai apertar o Falcão está muito enganado! Foram eles que inventaram que ele era técnico? Quando a direção colorada assume seus erros? Nunca!

Lucas Stephanou disse...

Olha, ta complicado, mas tentando ao MAXIMO nao ser tao sentimental.

Falcao:
- Esta perdido, voltando de anos sem treinar ele teria que ter algum tempo para treinar e conhecer os jogadores.
- Erra ao dar essa moral pro Dezinho, que nao tem essa bola.
- Cade a compactaçao?

Time:
- Zaga toda esta mal, os quatro
- Volantes estao sendo quase armadores, com a linha de meio ofensivo adiantada demais.
- Lateriais saem no tempo errado, seja dale, oscar, ou 10zinho, ficam sem jogadores para passar, sempre tendo de voltar no volante mais proximo.

Jogadores:
- Kleber esta mal, mas sejamos realistas, os lampejos dele ainda sao melhores que qualquer alternativa no Inter ou mesmo de compra
- Nei é rua, tem que ter LD bom e um guri no banco
- Zagueiros podem andar, estao muito mal, e olha que a solucao acredito esteja no Inter mesmo.
- Oscar, assim como Giuliano ano passado tem que ser titular
- Tem que achar um parceiro pro Damiao(esse cria situacoes SEMPRE, mesmo sozinho, quando tem parceiro ele deslancha)
- Sobis. cara onde tu anda?
- Dale, precisa de um parceiro(Oscar) e do Kleber, dale é jogador otimo para troca de passes e criaçao

O Inter hoje tem forte pontencial, mas precisa de um homem com culhão(Siegmann??) para tirar quem ta mal e largar a real pro Falcão./

PEPINO disse...

mas se estao gostando do inter de hoje,entao está tudo bem ,coloquem mais videozinhos do rei de roma e façam a festa!

Schroder-EUA disse...

Outra comentarista profissional ehnpago pra falar o obvio e muitos ainda recebem din din de jogador pra falar bem isso eh fato. Entao quem se baseia em opiniao de comentarista da pedidno pra ser enganado.

Ubirajara disse...

2 milhoes de passes errados... meio campo naufragou, defesa vazou direto.... e o ataque só a individualidade do damiao....pqp

Anônimo disse...

Eu fiquei preocupado pq senti alguma desunião no time. O Falcão vai rpecisar de muita personalidade pra dar um jeito nesse grupo.

Qual a média de idade do time?

Eu achei que o Rodrigo não foi tão mal. Ele errou alguns passes, que deram em contrataque no início do jogo. Mas ele passou o jogo cobrindo o Bolívar. Teve que jogar por dois. A facilidade com que driblavam o Bolívar era ridícula. No lance do Leandro, passou pelo Nei, pelo Bolívar e teve que chegar o Rodrigo na cobertura.

Sobre o Renan, foi foda, fica difícil defender o cara, mas, o primeiro gol depois da defesa estar toda desarrumada ele foi pra cima do cara, mas errou o tempo de bola. Se ele não sai no cara, ele podia dominar no peito e o Bolívar ia ficar assistindo ou ia fazer penalti. No terceiro a zaga adiantou e ele foi junto. Ele errou, mas salvou 2 gols antes ao sair nos pés do atacante. Até o Pato falou que ele tem essa saída muito boa.

Achei que o time tava totalmente desorganizado. Tinha um buraco entre a zaga e o ataque.

Achei que o D'Ale parecia mesmo emburrado, mas quando ele saiu o time perdeu totalmente o ponto de equilíbrio.

Dizem que o D'Ale não é protagonista, o que sobre pro Dézinho, então?

Damião tá jogando demais e a gente não tá sabendo aproveitar isso.

Essa zaga é deprimente.

Ainda acho o Renan melhor que o Lauro.

O Falcão tá tomando um banho do portaluva...

PEPINO disse...

louis,se comentarista nao sabe nada o falcao esta fazendo o que como treinador !

Unknown disse...

Respondendo ao "colorado" rogercolorado disse...

Chegou a hora dos imbecis falarem... Não falei do Guardiola como técnico, e sim como figura... o zagueiro dele tomuo um nó do Yarlei. Falo que pra fazer times teríamos de ter bons jogadores. Na zaga não temos. ( e não venha me dizer q Guardiola não treinava o Barça em 2006, só estou antecipando tua estupidez...)

"Josep Guardiola, one of the most important players in Barcelona’s history, took over as first team manager on 17 June 2008 after a brilliant season as coach of Barça Atlètic with whom he won promotion to Second Division B" O técnico do

Anônimo disse...

Dizem que o D'Ale não é protagonista, o que DIZER sobre pro Dézinho, então?*

Unknown disse...

Falcão tem mta culpa sim !!!

Nem nos piores dias do roth o Inter fez uma papagaiada dessas EM CASA !!

Pelo menos o zé cachaça fazia alguma coisa pra ajudar damião !!!


De lá pra cá NADA !!!


A defesa sempre foi ruim !!!

Renan sempre foi lixo de goleiro, bastou fazer 2 jgs mais ou menos pra elevarem ele ao nível de taffarel !!!
LAURO É O ÚNICO GOLEIRO NO BEIRA-RIO, E ISSO É PÉSSIMO !!!


O time todo tá uma merda, só damião se salva !!!

Bolatti ñ vem jogando nada ... Kléber então é tá um lixo, desde 2010 ele ñ acerta um cruzamento !!!

Chegamos a um ponto q um time ruim chegou numa fase ruim, tudo dá errado !!!


Consagrar jr. viçosa e renato como "treinador" era o FIASCO Q FALTAVA !!!

PEPINO disse...

vc mesmo que falou que quem vai atras deles nao sabe nada ! e agora meu irmao?

Ubirajara disse...

[Lucas Stephanou]

Sobis. cara onde tu anda?

Não tem mais joelhos. Ganhou peso ou massa muscular e travou.

JR disse...

ESCRITO ACIMA COM USER ERRADO !!!

Falcão tem mta culpa sim !!!

Nem nos piores dias do roth o Inter fez uma papagaiada dessas EM CASA !!

Pelo menos o zé cachaça fazia alguma coisa pra ajudar damião !!!


De lá pra cá NADA !!!


A defesa sempre foi ruim !!!

Renan sempre foi lixo de goleiro, bastou fazer 2 jgs mais ou menos pra elevarem ele ao nível de taffarel !!!
LAURO É O ÚNICO GOLEIRO NO BEIRA-RIO, E ISSO É PÉSSIMO !!!


O time todo tá uma merda, só damião se salva !!!

Bolatti ñ vem jogando nada ... Kléber então é tá um lixo, desde 2010 ele ñ acerta um cruzamento !!!

Chegamos a um ponto q um time ruim chegou numa fase ruim, tudo dá errado !!!


Consagrar jr. viçosa e renato como "treinador" era o FIASCO Q FALTAVA !!!

Everton disse...

O pior eh q temos time pra atropelar as gazelas mas eu naum acredito pela falta de VONTADE dos jogadores. Nosso goleiro eh uma merda junto com a nossa defesa, coloquem o Juan pelo amor de Deus.
O Dale naum tava jogando nada, andando em campo, mas eu prefiro ele andando q o 10zinho, entaum eu acho q o Falcao errou em tirar o Dale, q como o Luis falou joga 1 em 10 mas pelo menos tem alguns Lampejos durante o jogo, o 10zinho errou uns 100 passes.
Se esse grupo quiser e o Falcao mudar algumas coisas podemos atropelar o Gaymio lah no chiquerao mas infelizmente naum vejo essa vontade dentro de campo.

Schroder-EUA disse...

Cristiano onde eu escrevi q o problema eh so o dale?

Unknown disse...

Concordo com o parceiro acima! O JOGO DE HOJE FOI O FIASCO QUE FALTAVA!

nando lb disse...

PARA MIM
FALCAO achou que dar alegria ao time jogar ERA COLOCAR O DEZINHO E SEU PAGODE

na boa
o Inter fez 6x2 no Canoas
Falcao assumiu no outro dia
Oscar melhor em campo contra o JUVENTUDE
ai começou a desandada de FALCAO
menosprezou OSCAR para manter o DEZINHO chuta abobora E SACOU INEXPLICAVELMENTE OSCAR DO TIME

e acho que começaram problemas de relacionamentos internos

Anônimo disse...

Eu acho que o vestiário tá pegando fogo, tbm.

Quero ver o Falcão resolver isso. Espero que resolva.

PEPINO disse...

louis tu disse que quem é comentarista nao sabe nada ,me responda o que o falcao está fazendo aí?

rogercolorado disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Bem nessas! O time quando quer afunda o técnico, mas o técnico é que tem culpa por deixar isso acontecer!

Schroder-EUA disse...

Pepino e outros fala ai com esses amareloes em campo qual tecnico tu quer no lgar dof5 Me digas por favor. Preciso de uma risada.

Unknown disse...

"e não venha me dizer q Guardiola não treinava o Barça em 2006" A FRASE ACIMA AFIRMA QUE GUARDIOLA TREINAVA O BARÇA. Não tenho culpa que o teu Português é pobre! Vai estudar guri de apartamento!

Anderson Cruz disse...

DIRIGENTE NÃO PODE VIRAR FÃ DE JOGADOR.E TENHO VISTO NOS ÚLTIMOS ANOS, DIRIGENTES BABANDO OVO DE JOGADORES. BOLAR "NOSSO CAPITÃO", INDIÃO...

Dirigente que vira fã de jogador, se torna REFÉM. Fica com medinho de METER o dedo na cara de algumas cabecinhas coroadas e mandar jogar bola.

Este recado é pro Dr. Siegmann. Chega de babar ovo e manda pra RUA JÁ: BOLÍVAR, NEI, RODRIGO, SOBIS.

Respeito a história de alguns jogadores com a camisa do INTER, mas chega de homenagear jogadores, escalando-los e submetendo a torcida a verdadeiros festivais de VÁRZEA.

VAZA NEI, VAZA BOLÍVAR, VAZA RODRIGO.

MAIS VERGONHA NA CARA. SE NÃO DER NA BOLA, QUE SEJA NA GANA, NA RAÇA. PORQUE ATÉ ISSO TEM FALTADO.

nando lb disse...

antes de um novo técnico tem de se ver livre de velhas raposas

PEPINO disse...

quem se baseia em opiniao de comentarista está pedindo para ser enganado ! palavras do louis kkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

FORA FALCÃO!

Unknown disse...

BOA BASSO!

rogercolorado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rogercolorado disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
colorado4 disse...

Só discordo dos que chamam Sobis de ex-jogador. Para mim ele nunca foi jogador, então não pode ser "ex"! é muito ruim esse cara.

Cristiano disse...

Louis, se tu quer pegar no pé do Dale vai ter que pegar no pé do time todo, só isso.

Larquei por hj, já descanbou pra apelação ai...

depois de derrota o blog aqui bomba, mas maioria eh pra desopilar a raiva e acaba saindo muito asneira...

Semana macabra do inferno...

JR disse...

Foda é q o Inter é uma fogueira de vaidades !!!

Treinador chega e se acha ...

Aí jogadorzinho mequetrefe começa a montar panela e fazer corpo mole ...

Parece internato de patricinhas, vivem de intrigas, problemas vestiários etc ....

Sempre é a mesma coisa !!!

Soma isso a uma imprensa q adora polemizar tá feita merda !!!


Isso é o Inter hj, uma bosta!!!

Dan disse...

Concordo Schroder, quem vem então?
Vamos dar tempo ao tempo, é o inferno astral do momento, cabeça quente...temos q ser realista, o F5 pode ter falhado, mas querer a saida dele é RIDICULO

Schroder-EUA disse...

Lucas e outros parem de chamar outros aqui de merda etc. Vou apagar seus posts depois nao vem reclamar. So nao apaguei pq to no celular

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Schroder-EUA disse...

Lucas e outros parem de chamar outros aqui de merda etc. Vou apagar seus posts depois nao vem reclamar. So nao apaguei pq to no celular

rogercolorado disse...

Português pobre é o teu "ANTECIPEI TUA IMBECILIDADE"

Matheus disse...

Descordo do Bill! Cara o bolivar já passou da hora dele jogar a tempos... Vem entregando seguido e é muito lento! E quanto ao Dale é bom jogador, mas se precisarmos dele pra jogar vai ser isso ai que vimos hoje o cara joga uma partida bem e outras péssimas... não resolve nada!

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
cjr-sp disse...

Só vi os 15 minutos finais do Inter...mas pelo que vi e li rapidamente já posso dar o diagnóstico de hoje.

PRESTEM ATENÇAO...LEIA AQUI FALCAO E SIEGMAM....

F5 foi culpado pq cedeu as suas proprias conviçoes e começou o jogo como a torcida que nao sabe nada de futebol e quer que o time jogue com 2 atacantes classicos. Aí perde o meio campo...e perde o jogo.

A torcida pressionou e F5 nao aguentou e NAO começou o jogo com OSCAR E DAMIAO no ataque fazendo o 4-4-1-1 que é o melhor esquema do mundo. Vide MANU aniquilando o Chelsea hoje. Começou com Sóbis e Damiao e depois Cavenada e damiao. Ou seja, com dois atacantes natos...o meio fica fraco.

A torcida do Inter nao entende mais o futebol moderno e quer jogar com 2 atacantes em parelelo...e alguns ainda qerem o 4-3-3...aí entao é para tomar goleada.

Mas F5 para nao passar por teimoso começou o jogo no esquema da torcida e nao no seu que é o certo com Oscar e Damiao no ataque.

Isso somado a inexistencia de lado direito e de zagueiros e de goleiro como eu já tenho falado a muito tempo...4 anos pelo menos...deu nisso. Desastre total.

REPETINDO...

Só temos para titulares 6 jogadores....
KLEBER,
BOLATI, GUINA, DALE,
OSCAR E DAMIAO.

Tem que contratar 5 titulares. E manter o esquema 4-4-1-1. Se ceder para o 4-4-2...perderá o meio campo contra times que pensem e marquem razoavelmente. A no ser que a dupla de ataque seja expepcional...jogadores extraclasses. Nao é o caso. ENTAO TEM QUE SER OSCAR MAIS ATRAS E DAMIAO MAIS A FRENTE.

E A LISTA DE SAÍDAS É A DO MEU POST DE QUINTA PASSADA.

SAO 20 JOGADORES QUE TEM QUE SAIR DO INTER, POIS NAO TEM MAIS NADA A ACRESCENTAR. SEGUE...

Os 5 goleiros mais...
nei, daniel, indio, bolivar, sorondo, rodrigo gazela, juan, fabrício, matias, dezinho, tinga, sóbis, cavenaghui, zé cachaça e ric.goulart.

Esses acima NAO servem nem para reserva no Inter.

*******************************

Mas o grande problema foi o esquema no qual F5 cedeu a pressao da torcida que quer 2 atacantes e alguns malucos querem 3 até.

Enquanto o certo é o 4-4-1-1 com oscar e damiao no ataque.

Jogando assim, nesse esquema, e trocando os 2 zagueiros e mais o lado direito todo já dá para sonhar com conquistas.

Tá na hora de subir o ROGGIA E O JOAO PAULO que seria o reserva natural do DALE.

****************************

Continua valendo a minha sugestao de reforços:

Renan do Avaí...(nao é grande coisa,..mas muito melhor que os 5 do BR).
Danilo Silva, Naldo, Sidnei, Henrique ex porco para zagueiros. Danilo Silva joga muito de lateral tb.
Gabriel, Ederson, Ibson, Diego ex santos,(apesar que nao sou muito fã), para o meio pelos lados. Aí dependendo teri aque trocar o DALE que é versatil de lado.
Nilmar e Zarate para o Ataque.

rogercolorado disse...

sou Popular. Meu
$$$ ganho honestamente, ponto .

Ivan disse...

É ridículo querer cobrar do Falcão com tão pouco tempo e uma decisão em cima da outra.

Não tem cabimento. É irracional.

Culpar ele quando os apagões e a apatia vem há mais de um ano?

O siegmann acaba de dizer na rádio que se grito ganhasse jogo tinha treinador aí cheio de títulos (mano perdendo na seleção, roth ganhou uma LA entregue na mão dele, felipão tomando seis a zero).

Não dá.

O Falcão não tava lá quando o Inter perdeu pro Mazembe.

Dêem o direito de ele treinar uns cinco jogos no brasileirão. Aí a gente conversa.

Se falhar, repito, eu mesmo venho aqui reclamar.

Só acho o cúmulo da insensatez dar menos tempo de trabalho a Falcão do que foi dado ao mentecapto do Roth.

Anônimo disse...

Muito difícil da opinião sem saber o que acontece dentro do vestiário.

Mas uma coisa é clara há MUITO TEMPO: o lado direito da defesa não serve. O Nei ataca umas 2 vezes por jogo. Coloca um marcador ali. Glaydson, etc. Com 2 linhas de 4 o lateral pode ser um zagueiro até.

Eu já falei aqui que a forma de arrumar isso de forma RÁPIDA, apenas paliativamente é colocar o Bolívar ali e meter o Juan do lado esquerdo da defesa.

PEPINO disse...

esse lucas foi engraçado agora kkk

Ivan disse...

CJR, falou bem.

Unknown disse...

Roger, não vou gastar minha raiva contigo! Prefiro gastar com o Falcão! O Sóbis já jogou muito bem, mas a direção colorada tá com uma mania de resgatar ex-atletas! Onde está o nosso querido "barriga de tanquinho" Daniel Carvalho? Aquele gordo de merda!

rogercolorado disse...

Tá certo, Luquinha está alterado.. deixa ele se acalmar...afinal ele é mais torcedor que todos!!! Ninguém entende de futebol aléem dele!!! E a grande vantagem foi que não foi criado em apartamento...(nem eu!!!)

Ivan disse...

Raciocinem comigo... o time vacilou com Tite, vacilou com Fossati, vacilou com Roth, tá vacilando com Falcão... a culpa é dos treinadores?

Schroder-EUA disse...

Pepino falcao nao ta trabalhando como comentarista. Capi he

rogercolorado disse...

O resto concordo com ele!!!

rogercolorado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nando lb disse...

CJR-SP
me desculpe, mas como voce só assitiu os ultimos 15 minutos não pode achar que o problema foram OS dois atacantes

VOCE PERDEU de assitir a comédia VARZEANA da nossa mediocre zaga


E OUTRA
ME EXPLIQUE PORQUE PERDEMOS QUARTA PASSADA COM O ESQUEMA QUE VOCE QUER?

cjr-sp disse...

Só para clarear...

Falcao tem que continuar...

Só que tem que acreditar nas suas convicçoes e nao ceder...

Meio campo forte sempre. 4-4-1-1

Agora...para fazer esse esquema tem que trocar os zagueiros e o lado direito todo do Inter(NEI E 10ZINHO).

Anônimo disse...

O F5 agora na entrevista perguntado sobre o Renan:

Ele é o titular, hoje. [pausa] Eu ia dizer uma coisa que eu não vou dizer. Hoje é um dia especial pra todos hoje.

nando lb disse...

bom Ivan,então tragam o ABELÃO DE VOLTA E VAMOS PARA DENTRO DELES

Schroder-EUA disse...

Lucas eu que devido se esse blo eh de homem ou nao kkkkk

Dan disse...

4-4-1-1 derrubou Roth, preciso dizer mais?

PEPINO disse...

entao eu nao posso reclamar do falcao comentarista e nem do falcao treinador ! me lasquei

Henrique Marks disse...

Meus amigos colorados.

O Falcão falou que o Renan é titular. OK, opinião errada dele.

Dai ele falou que ia dizer uma coisa, mas titubeou e não falou. O Reche insistiu, e ele comentou que hoje é um dia especial para todos, e o Reche meio que entendeu...

- A mãe do Renan morreu há pouco tempo, e ele, obviamente, passou por uma situação pessoal muito ruim.

Não estou desculpando a direção. ESTOU CULPANDO O FALCÃO. Se o cara tem um problema PESSOAL, é obrigação do treinador sacá-lo e colocar o Lauro neste jogo. Conversando com o Renan.

Ao invés disso coloca o Renan e vem dizer por linhas tortas que seriam problemas pessoais atrapalhando, ainda mais nesta data ? Falta de comando e convicção.

Anônimo disse...

Não,

4-2-3-1 derrubou o Roth.

4-4-1-1 é outra coisa.

Mas pra imprensa é tudo a mesma coisa.

rogercolorado disse...

Tchê, pretensão é com "s". De resto, paz e vamos discutir com as gazelas...

naraujo disse...

depois de jogo e assim, tem q descontar a raiva e achar um culpado. aqui no brasil sempre é o treinador. e o PEPINO fica colocando pilha e chingando o cara chato...

Anônimo disse...

Não viaja, Marks,

Tudo que o Falcão falou foi pra pegar leve nas críticas em cima do guri. Não justificou falha nenhuma.

rogercolorado disse...

Sei o que é figura de linguagem e apaguei o post porque postei duplcado...abraço!!!

Unknown disse...

Alguém me explica porque o Falcão tinha parado de jogar com 4-4-2 e , do nada, volta? Ou ele não tinha idéia porque tava jogando com 4-4-2, ou ele viu que 4-5-1 era uma merda, ou ele é louco! Voto na última!

Klaus disse...

E o Guina é que estragava o Inter?

Olhem o que foi o meio do time.

O time azul bailou em campo!

Livre, leve e solto.


Observem os gols: O PODEROSO VIÇOSA (3 gols em dois greNais) nos dois lances, estava solitário. ONDE ESTAVA A MARCAÇÃO?

Culpa do Renan? Acho que no primeiro gol sim, O QUE ELE FOI FAZER LÁ? Mas no segundo não.

E mais: Não sei se eu também não sairia. Você vê a bola chegando e ninguém marcado!?

E mais: BOLIVAR, RODRIGO E NEI NÃO ACERTARAM UM PASSE!!!



E o que foi o 10zinho? PIPOQUEIRO!!!


E o Oscar no banco..


Falcão foi covarde sim! FICOU SENTADO O SEGUNDO TEMPO INTEIRO! TEM QUE DAR A CARA A TAPA!

Anônimo disse...

Aliás,

O Roth foi derrubado pelo 4-2-3-1 e pela insistência com o Zé.

Isso é a pressão de fora.

Não sei o que ocorreu dentro do vestiário, nem se aconteceu alguma coisa.

Anderson Cruz disse...

CJR concordo em partes, mas...
A zaga de hoe foi pior que zaga de pelada entre bêbados nas areias das praias gaúchas e com o nordestão batendo contra.

Bolívar, que eu sempre achei um mero ESPANADOR de bola, nem isso mais faz. Aliás, não consegue chegar nos adversários nem pra acertar um pontapé.

NEI - um bonecão de posto joga mais.

RODRIGO - Não serviu pras gazelas, vai servir pra nós?

Unknown disse...

Cara, dessa vez não era contigo! rsrsrs
Era sobre as "ameaças" do dono do blog!
rsrsrsrsrs

cjr-sp disse...

Basso...

Sobre a nossa zaga já falo a 4 ANOS....quem me le sabe.

Bolivar lento...rod gazela nao é para o Inter...nei é piada e 10zinho nao serve para o lado direito da linha de 4.

E goleiro faz tempo que digo que nao temos goleiros. Pode mandar os 5 embora...é só ler acima aí no meu comentario que é o mesmo de quinta pssada. E sobre a zaga, seja ela qual for hoje no Inter....nenhum serve...todos sao ridiculos. Todos sao muito ruins. É um absurdo que eles jogam no Inter.

FALCAO TEM QUE TER CONVICÇOES E NAO CEDER. SE FOR JOGAR COM 2 ATACANTES, RIDICULOS DIGA-SE DE PASSAGEM...TOMAREMOS SEMPRE.

********************************

Agora se nao arrumar a defesa inteira que só se arruma com contrataçoes...pode esquecer que nao tem jeito, seja qual foi o esquema.

Mas pelo menos com as duas linhas...a defesa fica um pouco mais protegida.

Dan disse...

Quis me referir ao uso de apenas um atacante de Oficio. o meio "tanto faz", pois no Inter jogam: Dale, André, Zé, Oscar...eenfim, todos meias de criação, não atacantes

Luiz Gutierres disse...

Creio que os erros do desempenho do SC Internacional nos últimos jogos decorre de praticamente todos os fatores acima citados. E buscarei opinar aqui através de uma divisão de porcentagens sobre os possíveis erros.

Espero poder contribuir com a discussão e saber o ponto de vista de vocês sobre o que falei.


(80% = Jogadores) Mesmo com a presença de alguns jogadores identificados com o clube e, sobretudo, identificados com o coloradismo do torcedor (Sobis por exemplo), fica evidente que algum "fator" faz com que não joguem. O "time" já apresentou uma grande variação de esquemas táticos desde a era Fossati até atualmente. Esquemas que vão de extremamente defensíveis até um 4-3-3 arriscado pelo Falcão. Mesmo com algumas teimosias o técnico não é burro o suficiente para perceber determinadas necessidades do "time". E daí decorrem diversas mudanças de esquemas táticos e apostas. Acho que os jogadores são um grande problema do "time" atual. Esses jogadores consagraram-se com conquistas passadas, com suas condições físicas passadas e com o ambiente e esquemas táticos do passado. Não adianta trazermos Sobis's, Renan's, Alex's e Tinga's pensando que jogarão exatamente com o sucesso e a raça de tempos atrás. As variáveis mudaram! O time, a coletividade, o interesse, o salário, a importância, etc, não são mais os mesmos. Além disso, os heróis do passado envelheceram.

Ademais, não é só pelo fato de ser jogador do SC Internacional que será automaticamente craque e bom jogador.

(10% = Direção) Por não perceber algumas coisas óbvias. Nesse tópico creio que o pessoal do blog já esteja acostumado.
Não adianta fazer o Guga jogar tênis novamente! Ele foi campeão, mas não jogará mais como antigamente.

(7% = Torcida) Como citei em um post anterior: "a torcida do SC Internacional anda muito fraca ultimamente". Nos últimos três jogos (jogos importantes apenas para ressaltar) se colocássemos um plano de fundo vermelho e branco no estádio daria no mesmo. Quero deixar claro que não estou criticando que vai ou não ao estádio, ou o fato de quem paga tem o direito de ficar apenas sentado. Mas, nesse caminho estamos virando uma torcida estilo Fluminense. Não existe mais pressão sobre o time adversário!

(3% = Falcão) Teve poucos jogos ainda para fazer mudanças concretas. Ao mesmo tempo, teve poucos jogos para uma real avaliação do seu desempenho.

Então pessoal? Qual a opinião de vocês?

rogercolorado disse...

Tens toda razão Pepino.Já deu...

Unknown disse...

Nei - Um pedaço de salame ou um aipim jogam mais!

Unknown disse...

O Inter hoje não tava acertando nem passe de 5 metros!

Klaus disse...

E concordo: ALEX É MAIS JOGADOR QUE D´Ale.

Cansei dele.

Hoje o Nei deu um passe errado e ele nem se moveu para tentar roubar a bola.

DEU!

Que busque novos ares.

ALEX OU WAGNER!

Henrique Marks disse...

Alguém escreveu:
"Raciocinem comigo... o time vacilou com Tite, vacilou com Fossati, vacilou com Roth, tá vacilando com Falcão... a culpa é dos treinadores?"

Título de Sula e LA neste período. Isto não pode ser considerado vacilar. Ninguém no Brasil ganhou estes títulos neste período.

Acho que é mais simples, e não é culpa do FALCÃO, apesar DELE TER CULPA faz alguns jogos.

O Time do Inter, este grupo, perdeu o prazo de validade. Tem um monte de gente MAL, ganhando grana fácil, sem motivação, sem vontade. Perdemos pra um time ruim, que jogou com reservas, ou seja, jogadores MOTIVADOS.

Um dos últimos jogos BONS do Inter foi no Rio, ano passado contra o Botafogo, com jogadores reservas que buscavam seu espaço.

Então é isto, o grupo está ruim, não vai melhorar, e tem que ser desfeito. Quem tem proposta deveria sair, quem ta em fim de contrato, tem que sair. Quem É RUIM, tem que sair. E a direção tem que promover garotos, e trazer alguns bons jogadores.

Agora é a hora do investimento. Tragam, que nós, a torcida de verdade, vai pagar a mensalidade. Mas tem que mudar agora.

Unknown disse...

O problema do D'Alessandro é que as vezes ele acha que ele não precisa se doar pelo time, é o time que tem que se doar por ele! Mas as vezes não! O hermano é de lua!

PEPINO disse...

gutierres ,nao sei o que tu escreveu mas tu está de parabens por escrever um livro numa hora dessas !

Anônimo disse...

O Falcão foi mal ao tirar o D'Ale. Mas teve gente que elogiou ele por isso. Então é só minha opinião. Acho que o D'Ale mal é melhor que qualquer outro meia nosso.

Vai criticar o cara por ficar sentado? Aí é foda, né?

Acho que ele errou quarta por não ter colocado o Cave pra ter 2 avantes pro chuveirinho.

Hoje o time tava uma bagunça no meio, mas é difícil tirar qualquer conclusão com uma zaga dessas. Desestabiliza qualquer jogador.

A gente conclue o que disso?

Que o Sandro era quem resolvia o problema da defesa. Ele que tem um poder de marcação monstro, e aliviava os zagueiros. Depois que ele saiu, não teve mais jeito. Ficou evidente toda deficiência da nossa zaga. O time só consegue jogar quando o outro time não nos ataca. Qualquer um que nos ataca entra fácil na nossa área.

Essa é a história do Inter desde o ano passado...

Precisa refazer toda a zaga.

Precisa reconhecer o erro de avaliação. O Sandro jogava por todo mundo.

--
O CABRAL DISSE QUE NÃO VIU NENHUM CULPA NOS GOLS DO RENAN HOJE.
--

Adriano Silveira disse...

Eu falei que o custo D´ale está aparecendo!! Chega de amarelões!!

Kleber, D´ale, Bolivar, Rodrigo, Nei, pra mim esses são os maiores problemas hoje. Jogadores caros e sem garra... perder em casa duas vezes seguidas?? e para "elas"? Uma coisa é certa o gfbpa está em maior sintonia!!

Unknown disse...

Pagar? Cara, se esses caras falassem pra torcida: vamos cobrar mil pila de cada sócio pra montar um time novo, a galera dava um jeito! O problema do Inter não é grana! O problema do Inter é essa direção que só quer saber se formar jogador e vender, formar jogador e vender, formar jogador e vender.....

m.rodrigo.oliveira disse...

Achei falha mesmo do Renan no primeiro gol. Mas ele ficou vendido pela zaga tanto nesse gol, como no terceiro.

Já está muito manjada essa fragilidade da nossa defesa. Basta dar uma cavadinha por cima do meio de campo e mandar o seu atacante entrar correndo na área, que ele terá sempre só o goleiro pela frente.

Eu não concordo com a avaliação do Luis para o D´Ale. Ele teve um desempenho satisfatório hoje. Muito superior ao Andrezinho, por exemplo. Mas o Falcão está mostrando uma característica comum a todos os treinadores, que é ter alguns dos seus bruxos em campo, não importando o desempenho.

Acho impossível que Juan ou Rodrigo Moledo possam dar uma resposta na zaga inferior a que o Bolívar vem dando. E o Nei é sem comentários. O primeiro gol do Grêmio não teria acontecido se ele não tivesse ficado dormindo dentro da área e dando condições ao Viçosa.

Enfim.

Ou o Falcão mostra a que veio e começa a escalar pelo desempenho, ao invés de pela insígnia, ou o Bola Bola não vai durar muito nessa empreitada.

Louis, eu proponho lançar uma campanha não pedindo jogadores fora do time, mas pedindo alternativas novas. Por exemplo: Glaydson na LD já; Rodrigo Moledo ou Juan ou os dois imediatamente na zaga. Kleber jogando com vontade de uma vez. E Oscar titular no meio sem discussões.

Renan; Glaydson, Rodrigo Moledo, Rodrigo (Juan) e Kleber (se estiver a fim mesmo); Bolatti, Tinga, Oscar e D´Ale (isso mesmo, sem o Guina!!!); Cavenaghi e Damião.

Falcão, esquece o Gauchão e começa a montar o time imediatamente pro BR. É esse o grande objetivo.

Deveria ter sido esse o nosso objetivo no ano passado, mas o pessoal preferiu largá-lo em setembro.

cjr-sp disse...

EM SUMA...PARA ONTEM...

PRECISAMOS DE GOLEIRO...
LAT. DIREITO, E 2 ZAGUEIROS RÁPIDOS E ALTOS. E UM MEIO CAMPISTA PARA O LADO DIREITO DA SEGUNDA LINHA DE 4. E FIXAR O ESQUEMA NO 4-4-1-1.

*************************

É ISSO NA MINHA OPINIAO.

Unknown disse...

E num momento crucial, trazem o Falcão! Cara, o Falcão é uma aposta! Ele não é técnico!

PEPINO disse...

recebi um e mail agora, que o renato roeu a roupa do rei de roma!é para se foder mesmo

Henrique Marks disse...

Claro Lucas, eu sei.

Somos todos colorados. Com raiva e decepcionados, e irritados, mas colorados.

Grupo ruim e desmotivado, foi o que escrevi

Jonatammm disse...

Falcao tem escalado pior que Roth, e isso é um fato. Sair jogando com Andrezinho e deixar Oscar no banco o Roth JAMAIS faria.

E Roth também sabe que Tinga não é volante.

Schroder-EUA disse...

Lucas se tu acha que Macho ou Homem é quem fica atras de um teclado chamando outros de merda...tu ta muito enganado. Aprenda a aceitar que pessoas vão ter outras opiniões que não a sua. Isso serve pro Roger e outros que tao ai falando besteira.

Se é pra vir aqui pra agredir verbalmente outros coloradois sugiro que vão pro Orkut ou outro Blog.

col disse...

Ruim com D'ale, MUITO PIOR SEM ELE.

A zaga nao existe e o Dezinho no meio eh pedir para perder o meio-campo.

Henrique Marks disse...

Louis, será que o blogspot tem aquelas moderações com "mãos" pra cima e pra baixo ? Vou procurar, porque aí nós mesmos moderamos os palavrões.

Jonatammm disse...

cerco4c, o CABRAL É LOUCO. O primeiro gol foi um frangasso, e o terceiro foi frango também. Renan é o pior goleiro que já vi jogar no Inter, até o Maizena era melhor.

nando lb disse...

"Eu falei que o custo D´ale está aparecendo!! Chega de amarelões!!"

ESTE É O CUSTO TORCEDOR SEM MEMORIA

O custo dalessandro FOI UMA LIBERTADORES E UMA SULAMERICANA

eu na minha opinião dava a braçadeira de capitão para o DALE e deixava ele fazer o que quisesse em campo


DEPENDER DO DEZINHO acertar um chute com a chapa do pé é dose

Bill Correia - Floripa disse...

Inssisto que o Renan baixa amoral de qualquer 1..
Só que eu lembro, foram 4 gols de cabeça de fóra da área, incluindo final de LA, sem falar em outras trapalhadas, como cagar um Grenal Ganho(foi quando foi MANDADO EMBORA) e quase entregar contra o SP em 2010.

Renan não tem base,para trabalhar, uma tragédia aconteceu na vida dele há poucos dias atrás.

Unknown disse...

Precisamos de um monte de caras, em várias posições...
Isso é um fato! Mas dizer que com o elenco do Inter não dava pra ganhar o GRENAL? Tão de brincadeira comigo....

Ivan disse...

"bom Ivan,então tragam o ABELÃO DE VOLTA E VAMOS PARA DENTRO DELES"

Aí Índio e Bolívar jogamn até 2014...

"Título de Sula e LA neste período. Isto não pode ser considerado vacilar. Ninguém no Brasil ganhou estes títulos neste período."

Não extingue o fato: o Inter vacilou com todos, cedo ou tarde.

Sobre a entrevista do Falcão e o comentário sobre o Renan: pra mim soou como "ele falhou, coloquei ele pra ele arrasar e entrar focado por causa da morte recente da mãe dele".

Renato soube usar a morte da sua própria mãe pra motivar o time.

Anônimo disse...

Saiu Matias, chegou Bolatti(torcida gostou)
Saiu Alecsandro, entrou Damiao(torcida gostou)
Saiu Clemer, entrou Marquinhos(torcida gostou)
Índio saiu do time(torcida gostou)
Saiu o Roth, chegou Falcao(torcida gostou)
Time voltou a jogar com 2 atacantes(torcida queria)

e aí?

Unknown disse...

O Tinga não é volante? Tudo bem, então em qual posição esse cara joga? Porque de armador também não dá! Ele não tá acertando um passe!

Anônimo disse...

Marks,

O pessoal da Band teve a mesma leitura tua do comentário do Falcão a respeito do Renan.

Mas acho que aí já é fazer um raciocínio tortuoso.

Imaginar que ele viu alguma coisa e tá insinuando na entrevista.

Acho que é muito mais direto e óbvio pensar que ele disse pra respeitar o guri hoje e não criticar.

Leonardo Oliveira disse...

Pior é aguentar piadinhas do tipo:

"O Renato roeu a roupa do Rei de Roma"!

Só rindo. Eu mereço mesmo...

Ubirajara disse...

Chorando de rir com a lembrança do Maizena... kkkkkkkkkkk....muito bem lembrando!

Unknown disse...

Concordo que ele podia estar abatido! Pede pra não jogar! Seja profissional!

Anderson Cruz disse...

Lucas Oliveira disse...
Nei - Um pedaço de salame ou um aipim jogam mais!

HAHAHAHAHAHA...perfeita a definição.

nando lb disse...

faltou colocar

SAIU OSCAR ENTROU ANDREZINHO ( torcida não gostou )

e ai?

Unknown disse...

O Renan teve culpa em dois gols!

Anônimo disse...

Pra mim a culpa é do Giovanni Luigi. Sei lá, eu tenho a impressao de que se esse cara fosse presidente do Barcelona o Barcelona passaria por vexames históricos. Vexame é com o Luigi. Ele pega times excelentes, pegou time campeao do mundo e fez fiasco, pegou time excelente, e só fiasco de novo.

Luigi sem FC = Inter só fiasco

E verdade:

Inter com FC = ganha e perde

Inter sem FC = só fiasco

JR disse...

Inter já era 2011 !!!

SE TIVÉSSEMOS UMA DIREÇÃO E GESTÃO DE FUTEBOL DE UM CLUBE PROFISSIONAL AGORA JÁ SE ESTARIAM PLANEJANDO CONTRATAÇÕES E DISPENSAS !!!

Ñ vai acontecer ...

NADA SERÁ MUDADO !!!

Domingo q vem 3x0 pro gaymio, ISSO SE TIVERMOS SORTE !!!

Ubirajara disse...

[Lucas Oliveira]

O Tinga não é volante? Tudo bem, então em qual posição esse cara joga?
Na seleção de Master de Futsal.

Schroder-EUA disse...

Acho que a minoria é mais vocal...só 10% dos Colorados segundo a enquete querem F5 fora e a enquete é bem real pois 83% nao querem WM,,,

F5 inclusive tem melhor aprovação que DALE

Unknown disse...

O rodrigo montou acima uma boa escalação, mas o glaydson na lateral direita? Eles tinham é que contratar um lateral direito

Henrique Marks disse...

@cerco4c: pode ser. "Vamos segurar hoje pessoal, por causa do dia".

Mas insisto, se ele estava com QQ PROBLEMA POR CAUSA DO DIA. não deveria nem jogar, nem querendo. E quem tem que SENTIR isto, é o técnico. Ou seja, culpa dele.

Anônimo disse...

A TORCIDA DO INTERNACIONAL ESTÁ COMPLETAMENTE PERDIDA

NAO HA CONSENSO, CADA UM POE A CULPA NUMA COISA DIFERENTE.

ESTAMOS F...

nando lb disse...

ja fui votar para mudar os 10% do falcão

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 406   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]