segunda-feira, maio 09, 2011

177 Denominador Comum

Vamos fazer uma investigação. Uma que não tem opinião, mas que apenas cita fatos. Como em um crime vamos tentar ver se achamos algo que faz um link entre vários crimes. Ou quando seu PC não tá funcionando legal e tu tenta eliminar certas coisas pra vê se muda o resultado. Vamos ver qual o denominador comum dos últimos 3 desastres em decisão do Inter: Mazembe, Peñarol e Gre-Nal no Beira Rio.

Seria a Diretoria: Não pois contra o Mazembe era outra (FC/Piffero). Hoje é Siegmann/Luiggi.
Tecnico: Não pois contra o Mazembe foi Roth e agora é o Falcão.
Treinador de Goleiros: Não pois Clemer já se foi.

Ou seja, não podemos culpar esses por todos esses desastres em conjunto. Ao menos não em totalidade, porque cada um tem sua parcela de culpa...mas esses não são o denominador comum nos 3 desastres/crimes.

Então vamos ver o time. Quem Não teve em campo nos 3 jogos?

Lauro não jogou nenhuma dessas partidas, nenhum minuto se quer. Guinazu não jogou hoje. Bolatti não estava no Inter no Mazembaço. Indio só esteve presente contra o Mazembe. Rodrigo não tava em Abu Dhabi. Damião só entrou no fim do jogo contra o Mazembe. Oscar tambem. Tinga entrou contra o Peñarol depois da casa já ter caído, Sobis tambem. Alecsandro ... nem tá mais no Inter (e tinha gente que culpava ele...mesmo que ele tenha colocado Sobis na cara do gol contra o Mazembe). Andrezinho não viu o gramado contra o Mazembe. Wilson Mathias jogou os 90 contra o Mazembe mas só alguns minutos contra o Peñarol e nada no GreNal.

Então quem são os jogadores que estiveram em campo desde o inicio de cada um desses 3 desastres?

Renan. Nei. Bolivar. Kleber e D'Alessandro.

Eles são o Denominador Comum. A "Defesa" e o "cerebro do time".

Agora tirem suas proprias conclusões.

177 Comentários:

Henrique Marks disse...

Estes todos estavam na final da Libertadores da América 2010.

Tirem suas próprias conclusões.

Fábio Mota disse...

Rafael Sóbis não começou o jogo contra o Peñarol também!!!

Cristiano PoA disse...

Renan, Nei e Bolívar...
Que trio em? triotragédia!

Se trocar esses por estes: Muriel, Léo moura e Romário?

2 do elenco e 1 contratado..

Romário é o típico zagueiro veloz..
Léo é muito veloz e sabe driblar..
Muriel sempre foi destaque, mas nunca teve verdadeira oportunidade..

Schroder-EUA disse...

Obrigado Fabio...bem lembrado vou corrigir. Melhor ainda...fica um grupo mais seleto menos suspeitos...

Cristian disse...

Renan. Nei. Bolivar. Kleber. D'Alessandro

Estes são o denominador comum

Sóbis não começou contra os carboneros

Unknown disse...

Repito o q falei no outro post.

Dispensar: Renan. Nei. Bolivar.

D'ALE fica, senao fudeu tudo.

Unknown disse...

Muriel quebra um galho, mas o Inter precisa de um goleiro mais experiente no elenco... Quanto ao denominador comum, que tal o Fernando Carvalho? Esse abutre!

Unknown disse...

De quem foi a idéia brilhante de trazer o Falcão? Deve ter o dedinho do FC aí também...

Cristian disse...

Não gosto de caça as bruxas... ou furos como prefirir.

Eu tenho um denominador melhor: finalização!

Se o time tivesse matado o jogo quando teve chance não estaríamos discutindo essa porra.

denominador comum: quem não faz, leva!

A falta de pontaria e os furos na defesa são the guilties, boss

Schroder-EUA disse...

Kid até concordo parcialmente mas não podemos viver de "SE" e tu escreveu "Se o time..." aí o Gremio tambem pode dizer "SE o cara enconre o Renan anquela bola...bla bla bla"

E SE o Gabiru coloca pra fora? etc...não da pra dizer se...porque SE Sobis faz auqle gol no Mazembe esse topico não poderia existir...

Cristian disse...

Vocês (a maioria dos 'sócios' do blog) espera do D`Alessandro uma coisa que ele nunca vi ser: grande camisa 10 do time, aquele matador de chamar a responsabilidade e resolver. Ele desequilibra quando as coisas estão bem.

Além disso, depois da ratiada-Mor (mazembe) estão todos cagados: qualquer pricipio de pane o time entra em parafuso, ainda mais quando sabem que tem um caçador-de-borboletas no gol. Quem joga tranquilo assim?

Gotei da sugestão do Alberto: clonem o Taffarel!!!

Unknown disse...

Clonar o Tafa?! Clonem o Manga então!

Foranelson1954 disse...

concordo... talvez eximindo um pouco o Dale... ele pode nao ser o messi, aquele cara que tira nota 10 nos jogos, mas eh indispensavel ao time... o que ja havia comentado e continuo sustentando é que, ele DEVE ser substituido sempre q NECESSARIO, nao o imaculando e colocando-o num pedestal.

o problema é a DEFESA, lenta, velha, pesada, e talvez, desmotivada. Defesa essa q deixa o renan na mao por diversas vezes, ocasionando pseudo falhas (minha opiniao)... hj, nenhum dos gols do gremio foi falha direta do renan... acho q falhas PURAS dele foi akele contra o sao paulo e akele chute no rodrigo mendes num gre-nal... ademais, acho meio pegacao de pe nele... LONGE DE SER CRAQUE, mas da pro gasto!

e por favor: RENAN DO AVAI NAAAAAO!
como o JR falou em posts passados, nao eh td isso, jogou em chapeco e falhou, falhou tb em jogos do BR-2010 --> nao chegaria com cancha pra assumir com seguranca a 1...


PS : chefia.... ja fostes pra woodburry outlet? vale a ida? e o q tu me diz da 21 century e macys? abraco, e valeu

Cristian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristian disse...

Essa perspectiva Louis, vai além do Se... Se meu fusca falasse...

Perder gol é do jogo, mas o caminhão de chances que o time cria e ninguém é macho de meter a ferradura na bola, ficam de toquinho pro lado, como quem diz: por que eu?

E quando metem a pata ou é em cima do goleiro ou é pra fora...

Por isso acho que o furo vai longe do SE... se... a Ana Hickman me galopeasse... =)

Schroder-EUA disse...

OFF

FN

Woodbury nunca fui pois fica no outro lado de NYC, tem varios outlets por onde eu moro e outlet é outlet tudo a mesma coisa... MACYs é loja grande classica de shopping. Preços de Shopping ..as vezes algumas ofertas mas normalmente tu não encontra coisas baratinhas lá...bom mas isso pra minhas expectativas, Brasileiros podem ter outro.

Cristian disse...

Lembro do meu tocaio... Ops...

Digo do Jesus Christian

Quando metia o chute era merda feita, depois de tanto treinar virou El Matador

Unknown disse...

O Inter perdeu e isso não é um SE. Concordo com Wagner: o problema é perder do jeito que perderam! Nem eu perco tanto nas peladas de fim de semana! E os caras ganham pra jogar e fazem aquilo?? O dede perdeu um gol que era só escorar pro Damião; Kleber não sabe mais chutar; Sóbis... sem comentários

Unknown disse...

Era com o Kid, e não com o Wagner

Cristian disse...

E cá entre nós, aqueles malandros ganham milhões por ano pra jogar aquela bolinha....

E ganham bastante só pra cuidar do corpo e treinar. Tudo bem que nada tem de saudável a rotina deles, mas tem coisas que beira ao ridículo. Espesialmente o Inter não ter um psicologo esportivo pra acompanhar os caras.

Pode parecer frescura, mas isso muitas vezes faz a diferença entre a vitória e a derrota.

Schroder-EUA disse...

Kid eu concordo...psicologia é muito importante.

Mas o pessoal nao gosta de "frescura"...lembra como ridicularizaram o Gallo quando ele usou um cara pra filmar jogos e treinos pra analisar. Ele foi ridicularizado pela imprensa e torcida por isso. Amadorismo proviciano!

Cristian disse...

BAH!

Na verdade não lembrava nessa ratiada dos amadores.. putz

Com relação a torcida é bem o "efeito manada" muito estudado em finanças comportamentais: onde o boi vai, a vaca vai atrás... muitas vezes fazemos escolhas por impulso sem que a razão interfira levados pelo instinto.

Já a impresa é meio que uma cidadezinha do interior: as mesmas cabeças, pensando as mesmas coisas cuidando das coisas. E quem chega tem de garimpar vaga na orda da velha guarda... seja com talento, seja com trabalho, seja com horas extras no Coger (colo do gerente)...

Daí fica essa merda maquiadora e manipuladora que todos conhecemos, onde as mudanças chegam tarde demais e sobra apenas criticar quem tenta inovar ou fazer melhor...

Ha! e ainda sobra tmepo pra falar mau dos EUA, dos países ricos e pititi-pototó. Mas na primeira oportunidade vendem o próprio rabo =P

Cristian disse...

Encontrei a solução para a falta de ssucesso do
inter: encomendando 11, pra começar!

Klaus disse...

Goleiro:
Renan (Avaí)
Diego Cavalliere(Fluminense)


Zagueiros:
Naldo (ex-Juventude)
Henrique (ex-Palmeiras)
Rafael Toloi (Goiás)
Alex (ex-Santos)
Rever (Atlético)

Lateral Direito:
Mariano (Fluminense)
Danilo Silva (Dinamo de Kiev)

Lateral Esquerdo:
André Santos (ex-Corinthians)

Volantes:
Íbson (Spartak)
Willians (Flamengo)
Elias(ex-Corinthians)

Meias:
Jadson (Shaktar)
Vagner (ex-Cruzeiro)
Alex(ex-Inter)
Julio Baptista (ex-São Paulo)

Segundo Atacante:
Jorge Henrique (Corinthians)
Palacios (Genoa)


Dessa lista, escolhe 1 goleiro, escolhe dois zagueiros e traz (Tolói por ser novo e líder poderia ser uma bela aposta), um dos volantes, um dos meias, e um dos segundo-atacantes.

Quanto aos laterias, é complicado: QUEM SERIAM? FIZ UM BAITA ESFORÇO E NÃO LEMBRO DE NINGUÉM!

Klaus disse...

Fica aí meu time:

Renan (avaí)

Danilo Silva (dinamo)
Alex(chelsea)
Toloi (goias)
Kleber (não tem outro)

Bolatti
Íbson(spartak)
Oscar
Alex (spartak) seria a volta do chute de longa distância e a manutenção de uma jogada forte pela esquerda.

Palacios(Genoa) o cara que jogou com Palermo, faz chover com o Damião.
Leandro Damião

Klaus disse...

Concordando ou não, percebe-se que muita coisa deve ser mudada!

São ao menos 5 contratações.

Dá para ficar com 1 zagueiro (guris)
Dá para ficar com o D´Alessandro.

Mas precisamos de um goleiro novo e confiável para cria raíz, um zagueiro líder e rápido, um lateral direito que apoie ou marque, um volante que chute e lance, um segundo atacante rápido que caia pelos lados do campo, para fingir um ponta quando da falta do apoio dos laterais.

Klaus disse...

E o Kleber fica por falta de opções.

Simples!

Em um time bom, não comprometerá.

Klaus disse...

"Seria a Diretoria: Não pois contra o Mazembe era outra (FC/Piffero). Hoje é Siegmann/Luiggi."

Aí não...

Os de hoje fizeram o que?
Nesse quesito, PIORAMOS E MUITO.

Klaus disse...

"Renan. Nei. Bolivar. Kleber e D'Alessandro."


Colocar quem no lugar?
Agora!
Sem contratar!

Nenhum desses, excessão ao Bolivar, tem reserva.

E não me vem com o terceiro goleiro do Cruzeiro.
Renan não serve. Lauro menos.

Nei:
Quem é o reserva do Nei? Glaydson? APOSTA. Deu certo em um jogo. Dará novamente?

Kleber:
Quem no seu lugar?
Aliás, tenta um nome de fora melhor que ele!

D´Alessandro:
Tirá-lo para deixar o Andrézinho? O mesmo que só fez o gol hoje? O mesmo que não joga nada faz tempo? Aquele que mata o nosso contra ataque?


ENTÃO: A CULPA É DE QUEM? QUE GRUPO É ESSE? ESSE É O MELHOR DO BRASIL?


Onde estava a direção?
E onde está a direção de um time que é fiasco em cima de fiasco e nada muda, só fazendo piorar?


PS: e não vem com "só o gol?" porque o Valter era fuzilado por ti porque "só" fazia gols.

PEPINO disse...

fora nelsom 1954, em que hotel ficaste em ny?

Igor Morais - [SCI] disse...

Eu nunca culpo apenas A ou B, pra mim todos tem a sua parcela de culpa a começar pelo técnico sim, pois o seu esquema está errado, escala errado, substitui errado, é apático e muito passivo... todos os treinadores usam o intervalo pra dar uma sacudida e o professor pardal fode com tudo, o time volta 10x pior e isso é coisa do técnico... e repare que nos 3 desastres citados no texto, 2 deles são com FALCÃO e cia... ou seja, o FALCÃO tem 2 desastres em comum...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Não concordo com a terceira premissa. O goleiro só falhou no segundo gol do Mazembe e todos melhoraram (incluindo o Lauro) após a saída do Clemer.

Quando há um adversário cara a cara, o goleiro TEM que sair para fechar o ângulo. Se ele é encoberto, a culpa é da qualidade do atacante. No jogo contra o Chivas houve falha, pois o adversário ainda tinha algum(ns) zagueiro(s) em volta.

O primeiro gol do Penharol foi um chute à queima-roupa. Não me lembro de ver goleiros fazendo defesas espetaculares em lances parecidos. Se a minha memória está me traindo, peço desculpas.

Leonardo Oliveira disse...

Por mim coloquem aquele zagueiro Rodrigo no pacote tb. Só no 1º tempo lembro de pelo menos 3 contra-ataques do gremio armados por ele. É outra naba!
Parece inacreditável mas NÃO TEMOS ZAGA! NADA que se assemelhe a uma zaga profissional de futebol! É brincadeira de mau gosto....

Igor Morais - [SCI] disse...

Com o que temos no momento:

Muriel
Glaydson
Juan
Moledo
Kleber
Guina
Bolatti
Dale
Oscar
Damião
Cave

ps.: Coloquei dois centroavantes e sei que não é o ideal mais o time já tá fudido pro próximo greNAL mesmo então não custa tentar...

nando lb disse...

o bloguista ta perdendo a RAZAO


COLOQUE O DEZINHO AI
ESTEVE COMO DONO DO TIME NAS DUAS ULTIMAS DERROTAS VEXATORIAS

colorado4 disse...

Fernando Carvalho pra ditador do Inter já!! Termo vitalicio!

Klaus disse...

Oscar, Tinga e Andrézinho disputam UM lugar no time. APENAS UM!


EU AVISEI!!!


Tinga não é e no Inter NUNCA FOI SEGUNDO VOLANTE!!!

Jogar com ele ali é abrir uma avenida no meio.

Ele sempre foi terceiro homem de meio é só fazer uma simples pesquisa:

2010 - Sandro,Guina, Tinga, D´Alessandro

2006 - Edinho, Fabinho (W. Monteiro), Tinga, Alex


Mas os "entendidos" comentaristas continuam insistindo... E A TORCIDA COMPRANDO! FAZER O QUÊ?

Klaus disse...

Então, segundo a minha visão, ONTEM O INTER TINHA TRÊS JOGADORES QUE DISPUTAM APENAS UM LUGAR NA EQUIPE EM CAMPO AO MESMO TEMPO!

RESULTADO: Passeio azul pela meia cancha! Fábio Rochembach livre leve e solto podendo jogar de armador! E Lúcio podendo lançar alá Gerson!

Adriano disse...

Bom dia irmãos de sofrimento.

esse grupo carrega estampado na testa a palavra MAZEMBE e todo o seu significado.

vamos voltar para a segunda metade de 2010 e veremos pilhas de derrotas pra times de nível técnico considerados inferiores ao nosso.

perdemos no mundial pra um time inferior técnicamente.

então podemos dizer que o mazembe foi a pá de cal????

tudo ia mudar em 2011 ????

NÃO!!!

NADA FOI FEITO!!!!!

tudo continuou a mesma coisa, como eu bem disse aqui MILHARES de vezes ficou por conta do AZAR.

mandaram embora alguns rezervas de luxo, dissolveram o time B, demitiram o técnico tardiamente.

mas não tocaram no principal motivo de tantas derrotas e fiascos.

os MEDALHÕES INTOCAVEIS E SEM SOMBRA.

vou citar apenas 1 pra exemplificar melhor.

KLEBER.

somente nesses 2 ultimos jogos teve em seus pés dentro da pequena área a BOLA DO JOGO.

perdeu bizonhamente as 2 oportunidades.

como se isso não bastasse ainda teve culpa direta em 2 gols do azenha ontem.

então esta claro que o efeito mazembe ainda vive forte lá nas bandas do beira.

como acabar com isso????

simples, basta afastar os medalhões e dar oportunidade pros pratas da casa mesclando com contratações onde temos mas carencias.

chega de taparem o sol com a peneira.

o que mais vemos no inter são os guris que carregam o time nas costas serem sempre preteridos do time e vendidos logo adiante pra alimentar os salarios astronomicos dos medalhões.

nego Walter, Sandro, Taison e Giuliano foram os responsáveis pela liberta de 2010.

onde estão hj???? longe, muito longe do beira.


quando vi que dezinho é titular e Oscar banco foi a mesma coisa que levar um murro no queixo do Mike Tison.

lá no beira estão mergulhados na soberba e gastança de dinheiro.

ps. uma pequena nota do que penso sobre renan.

não teve culpa nos gols ontem.

os caras sempre sózinhos na cara do gol.

se fica o cara domina e faz igual, saiu o tomou por cima.

nossa defesa toda hora tentando fazer linha de empedimento e ninguém marcando nada.

rochambole fez o que quis na frente de nossa área.

então é renovação URGENTE!!!

Adriano disse...

Bom dia irmãos de sofrimento.

esse grupo carrega estampado na testa a palavra MAZEMBE e todo o seu significado.

vamos voltar para a segunda metade de 2010 e veremos pilhas de derrotas pra times de nível técnico considerados inferiores ao nosso.

perdemos no mundial pra um time inferior técnicamente.

então podemos dizer que o mazembe foi a pá de cal????

tudo ia mudar em 2011 ????

NÃO!!!

NADA FOI FEITO!!!!!

tudo continuou a mesma coisa, como eu bem disse aqui MILHARES de vezes ficou por conta do AZAR.

mandaram embora alguns rezervas de luxo, dissolveram o time B, demitiram o técnico tardiamente.

mas não tocaram no principal motivo de tantas derrotas e fiascos.

os MEDALHÕES INTOCAVEIS E SEM SOMBRA.

vou citar apenas 1 pra exemplificar melhor.

KLEBER.

somente nesses 2 ultimos jogos teve em seus pés dentro da pequena área a BOLA DO JOGO.

perdeu bizonhamente as 2 oportunidades.

como se isso não bastasse ainda teve culpa direta em 2 gols do azenha ontem.

então esta claro que o efeito mazembe ainda vive forte lá nas bandas do beira.

como acabar com isso????

simples, basta afastar os medalhões e dar oportunidade pros pratas da casa mesclando com contratações onde temos mas carencias.

chega de taparem o sol com a peneira.

o que mais vemos no inter são os guris que carregam o time nas costas serem sempre preteridos do time e vendidos logo adiante pra alimentar os salarios astronomicos dos medalhões.

nego Walter, Sandro, Taison e Giuliano foram os responsáveis pela liberta de 2010.

onde estão hj???? longe, muito longe do beira.


quando vi que dezinho é titular e Oscar banco foi a mesma coisa que levar um murro no queixo do Mike Tison.

lá no beira estão mergulhados na soberba e gastança de dinheiro.

ps. uma pequena nota do que penso sobre renan.

não teve culpa nos gols ontem.

os caras sempre sózinhos na cara do gol.

se fica o cara domina e faz igual, saiu o tomou por cima.

nossa defesa toda hora tentando fazer linha de empedimento e ninguém marcando nada.

rochambole fez o que quis na frente de nossa área.

então é renovação URGENTE!!!

Klaus disse...

Falcão, quer seja por desconhecimento do elenco ou por medo de perder o vestiário, está ACOMODANDO todos os medalhões em campo!

NÃO DARÁ CERTO!

O Inter tem apenas DOIS VOLANTES: Bolatti e Guina. Os reservas são Glaydson e Mathias.

NINGUÉM MAIS!

D´Alessandro, Oscar, Tinga, Andrézinho e Ricardo Goulart brigam por duas vagas na armação!

NÃO SÃO VOLANTES NEM ATACANTES, SÃO MEIAS!

Lendro Damião, Sóbis e Cavenagui sao centro-avantes! Brigam pela mesma posição!

NÃO TEMOS SEGUNDO ATACANTE DESDE A A SAÍDA DO TYSON! NENHUM DOS DOIS DARÁ CERTO ALI!


ISSO É BÁSICO!!!


SERÁ QUE NINGUÉM VÊ ISSO!?


ONDE ESTÁ A DIREÇÃO PARA ENQUADRAR O TREINADOR E MOSTRAR ESSA REALIDADE?


OU PIOR, SERÁ QUE ELES OBSERVAM ISSO?

dr Maia disse...

Cada gênio que aparece! Então a culpa está em Kleber e D'alessandro? E ta tudo beleza com Rodrigo Gazela e Trancinhas Esvoaçantes e não Esforçantes. Ta bem. D"ale é o culpado mesmo, basta ver a diferença que foi o segundo tempo de quarta feira comparado ao de ontem. Quanta mediocridade... Mas, já teve até post "Vaza Nilmar"!

Ivan disse...

Falcão na entrevista pós-jogo disse que pretende treinar finalizações e que ainda não teve tempo pra fazer isso com calma.

Sou mais a outra teoria, que ele mesmo e outros levantaram. Um bom ataque ganha o jogo. Uma boa defesa ganha o campeonato.

É hora de recomeçar, remontar a defesa. Lateral direito, zagueiros. Principalmente investir em zagueiros novos.

Nossa defesa chega ao ponto de consagrar um cara chamado Viçosa...

Adriano disse...

agora vejo aqui gente falando em repatriar Alex.

pois bem, esse ai é o mesmo que ficou 5 anos no Inter onde nos 4 primeiros sempre lesionado e no ultimo quando jogou alguma coisa fez beiçinho até ser vendido.

porra de um caralho!!!!

precisamos de gente com ganas de querer subir na vida!!!

mais um medalhão a peso de ouro????

cadê a base do Inter porra???

será qie não tem ninguém um pouco melhor do que o Nei lá????

do que o Bolivar????

esse grupo é uma piada.

viramos a piado do Brasil.

Diego disse...

Caralaho.. que segunda que vai demorar para passar..

O pior é não ter sequer uma entevista da diretoria com esperança...

Roberto disse...

Henrique (primeiro comentário) já acabou direto com teu TEXTO INTEIRO. Me desculpa a sinceridade... mas que baita porcaria que tu escreveu...

A começar pela tua comparação... DESDE QUANDO a diretoria é outra? Desde quando FC/Píffero é diferente de Siegmann/Luigi? Todo mundo sabe que é a mesma coisa...

Anônimo disse...

Falcão não é treinador!!! Como é difícil admitir isso, mas é a verdade.

Ele conseguiu piorar o que era péssimo com Celso Roth.

Claro que os jogadores têm sua parcela, mas Falcão está completamente perdido.

Se nas entrevistas ele já mostra desânimo, imagina no vestiário. Aquela conversa "polida" de comentarista.

E já faz um mês!

Roberto disse...

O inter tem peças ruins que precisam ser trocadas. E para algumas, há opção em casa. Ponto.

Renan, Nei e bolivar poderiam dar lugar a Lauro, Glaydson e Juan. Falta um zagueiro pra entrar no lugar do Rodrigo Coca Cola. Pronto.

Na lateral esquerda falta um para tomar o lugar do Kleber. Esse já deu o que tinha que dar. Ganha perto de 300mil e não faz nada.

D´Alessandro claramente estava sem vontade... desinteressado. É normal. É uma final, mas com cara de desânimo. Mesmo assim no primeiro tempo ele foi um dos melhores do inter (mesmo caminhando em campo).

O problema que vejo é que Falcão está se mostrando um Roth com grife. Tudo aquilo que a torcida diz pra ele fazer, desde o primeiro dia, ele está fazendo aos poucos... primeiro testando TUDO que dá errado. Exemplos?

4-5-1 ninguém quer. Mas ele insiste. Ontem foi de novo, pois Sóbis jogou mais recuado. Aposto que nos proximos jogos, vai finalmente voltar ao 4-4-2.

Oscar Titular, e Coxa colada no banco. 90% da torcida quer isso. Mas ele insiste no Coxa Colada. Quando Oscar entra, arrebenta. Tudo indica que no próximo jogo ja vai corrigir isso...

Enfim, os erros, ao meu ver, são os mesmos do ano passado. E o crucial deles é: O inter faz um gol e para de atacar com vontade. Administra o resultado. Foi assim contra o gremio (vitoria nos penaltis), foi assim contra o Peñarol (poderia ter liquidado no primeiro tempo) e foi assim ontem DE NOVO (poderia ter liquidado ainda no primeiro tempo).

Adriano disse...

então me diz ai dr Maia.

o sr focou contente com as 2 pipocadas do kleber na frente do goleiro dentro do beira????

Dales pode-se dizer que e uns dos poucos que tem intimidade com a redonda nesse grupo, mas ontem me deu uma rosca na bola dentro da área perdendo mais uma chance de fazer o 2x0 naquela altura.

então digo:

precisamos de gente decisiva!

que não pipoque!!!!

fui claro agora????

tira Damião e Oscar desse grupo e quem mais se salva????

Ghina pela raça né???

Anônimo disse...

Para não fazer terra arrasada, começaria dispensando Ney e Renan, colocando Bolívar na reserva (para seu próprio bem), sacando Andrézinho e colocando Oscar.

Adriano disse...

então já que o mazembe não foi a pá de cal sobrou pro nosso coirmão a tarefa.

renovação urgente.

esse grupo não consegue nem ganhar frenal.

vive desdenhando tudo.

pipocas.

Adriano disse...

renan ou lauro
glaidson
rodrigo (por falta de opção)
juan
kleber
guina
bolatti
dales
oscar
cavenagui
damião

é o que de melhor pode iniciar jogando nesse derradeiro frenal.

mas tenho certeza de que não vai ser essa a escalação.

campeonato que o Inter NÃO merece pois sempre o desdenhou assim como grande parte da torcida.

Adriano disse...

tem um ditado que diz:

se você não quer que entrem dentro de sua casa então não convide.

o Inter faz um gol e sucumbe a pressão natural adversária.

faz um gol e abre a porta pra todos entrarem.

esse é o grupo do Inter.

Adriano disse...

desculpem o desabafo, mas não aguento mais ver gente fazendo beiçinho, mascando chiclete, andando em campo e fazendo besteiras vestindo a camisa gloriosa do eu time.

vão tudo pra puta que pariu!!!

Jonatammm disse...

Essa de culpar a preparação do Clemer pelos frangos do Renan é uma piada.

nando lb disse...

PERFEITO DR MAIA

PARA UNS AQUI, os mediocres não importa, o que importa é que os BONS tem de decidirem sempre

CARREGAR UM PIANO DE 11 PERNAS COM DOIS OU TRES não importa
o importantante é que os outros 7 podem ficar olhando apenas

nando lb disse...

klebber pode mascar cliclete, caminhar masi ainda é melhor que qualquer um

KLEBER, GUINA, DALESSANDRO, DAMIÃO ,OSCAR, BOLATI começa o time
o resto que dispute vagas

GC-Inter Sempre disse...

Com roth tinhamos um time com muitos erros... mas era um time...

o F5 só precisava corrigir o que estava errado... e motivar o grupo...

Mas, agora não existe mais nem time, estragou o pouco que tinhamos... ta tudo tão errado que virou um nó...

Será que ele vai conseguir desamarrar este nó...

minha opinião é... muito improvável.

Zooworld disse...

Muito bom esse post de denomindor comum !! concordo
Renan = falha demais nao transmite seguranca.
nei = tudo menos jogador de futebol
bolivar = usa-se da demostracao de coloradismo e tal dita lideranca para encobrir suas deficiencias visiveis.
kleber = craque com a bola nos pes, mas pessimo sem ela, sem a minima vontade de ganhar !!
dalessandro = e um caso a parte se o inter nao fosse um time que jogasse jogos decisivos ele seria ideal, mas quando precisamos do algo mais dele nunca podemos contar, ultimamente so quer bola no pe, sem falar que derruba tecnicos ( tite , roth , e o proximo falcao ).

GC-Inter Sempre disse...

É inegavel que o F5 esta perdido:
tirar o Dale
sacar oscar
voltar com sobis
coloca o Ricardo Goulart
Ricardo goulart não entra no jg seguinte
D10zinho virou titular

puts,
o cara esta perdido
então soma tudo isso
e o cara já esta perdendo o vestiario

GC-Inter Sempre disse...

perde moral com o grupo

GC-Inter Sempre disse...

ele parece não acreditar nos jogadores que tem...

teria que escalar sempre os mesmos e arrumar o posicionamento em campo...

continuidade para dar certo

esta fazendo que nem o tite depois da copa do brasil...
começa a substituir qualquer um que não vai bem num jogo...

APOSTO QUE ELE NÃO SABE MAIS QUE É O TIME TITULAR E NEM O ESQUEMA DE JOGO.

Anônimo disse...

É isso aí que eu tô falando "GC-Inter Sempre".

O Falcão tá perdido... ou melhor... nunca se encontrou.

Mas parece que não se pode criticar o Falcão!

Estranho é que os que criticavam o Abel por ele armar time pra "dentro delexxxx" agora apoiam cegamente o treinador que quer "jogar bonito".

Leonardo disse...

Louis faz um tópico perguntando quem a torcida quer como reforço. Pq é isso q precisamos.

Os meus são esses:
RENAN
Ótimo goleiro, joga no Avaí, mas tem q ser rápido pois o São Paulo tá de olho nele por indicação do Ceni para ser seu substituto.

FELIPE MATHIONE
Lateral jovem e veloz, tá num "clubizinho" da Itália, dá para trazer.

EVALDO ou
SIDNEY
Um conhecemos e o outro é muito bom jogador.

MARCINHO ou CIRO ou THIAGO RIBEIRO ou DANILINHO.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Estamos em Maio e discutindo qual o time titular do Inter. Pque os demais times não tem o mesmo problema? Eu vejo Cruzeiro, Santos, Corinthians, com a espinha dorsal formada. E o Inter, experimentando, experimentando...

O Custo Mazembe ainda é altíssimo.

Que preço pagamos por culpa do Fernando Carvalho, que bancou a permanência do Roth.

Unknown disse...

Eu até isendo o D'alessandro de culpa, acho que ele esteve aqui não só em fracassos, mas em vitórias também, mas acho que ele não pode ser o protagonista do time, precisamos da volta do Alex Raphael(para o lugar do Sóbis que vai embora mesmo), ou outro que possa ser protagonista do INTER.... e mandar embora nossa zaga geriatrica e trazer o Manoel (atlético PR) e o Tolói(Goias) , mais um lateral direito e vamos com tudo pelo título brasileiro....

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Isso tem cara de racha no vestiário. Certo que tem alguma coisa interna pros jogadores não se esforçarem!!!








A diferença é que o grêmio não tem time e o inter não tem alma.

Jonatammm disse...

Kleber e Dalessandro são dois dos melhores jogadores do Inter. Certamente jogaram mal, especialmente ontem, mas não são a causa dos problemas.

Com o time bem organizado jogarão bem. Já Renan, Nei e Bolivar é 100% ruindade.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Tava viajando e não pude ver e nem ouvir o GRENAL , mas pelos comentarios a M continua a mesma e as reclamações iguais.Enquanto estiver no time , RENAN, BOLIVAR, NEI e ANDREZINHO a coisa vai ser assim, É quase meio time de perebas.

Ramon Dongo disse...

Eu concordo com o Kid: podiamos ter matado o jogo nos 30 min iniciais, tivemos umas 4 chances de gol, ou seja, falta pontaria no ataque (não é uma crítica ao Damião, mas ao ataque todo). O Kleber mais uma vez chegou pifado na cara do gol e não soube o que fazer.

E nossa defesa não é confiável. Escutei uma entrevista com o Rodrigo no início do ano e ele disse não gostar ser o zagueiro da sobra, pois gosta de dar combate. Nos 2 gols do Viçosa ninguém dá o combate e ninguém sai na sobra... Nossa zaga tá jogando em linha e o Renato percebeu isso.

Teve uma vez que o Luxemburgo tava enfrentando um time que jogava assim (não lembro qual o jogo, mas acho que era Libertadores) e o time dele não conseguia furar as famos duas linhas de quatro. Qual a solução? Jogar por cima: o Luxa colocou dois jogadores rápidos pra disputar o lançamento com os zagueiros adversários na velocidade... Foi o que aconteceu ontem no Beira-Rio.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Outros jogadore tem alguma qualidade , mas me digam uma qualidade destes quatros.

Cleber_Tapes/RS disse...

vamos cair na real

Falcão não é treinador

Ele entende de futebol jogado nos anos 70, só que isso foi a 40 anos

Ele queria bater récordi no inter mas provavelmente não vai mas estar treinando o Inter no returno do BR

ele ama o Andrezinho e deixa nosso melhor meio campista no banco

passou o segundo tempo inteiro sentado

ele não tem nem voz pra gritar com os jogadores

eu preferia mil vezes o Dunga do que ele

pelo menos o Dunga levava esse time no grito, porque na fala mansa não vai dar certo

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Tá certo o RAMON o Inter com Falcão vem jogando em Linha e os zagueiros ficam perdidos quando colocam jogadores adversários rápidos, qualquer criança vê isso.

Adriano disse...

todos aqui achavam inclusive eu que f5 iria acabar com os bruxos.

quem me dera!!!

na 1º coletiva já manda sentar junto 4 medalhão.

tremi mas fiquei quieto.

depois elege dezinho titular incontestável.

o mesmo que esta no Inter a 3 anos e nunca se firmou no time como titular apesar das milhares de chances que teve.

e o pior de tudo: em detrimento a Oscar.

a única coisa boa que aconteceu esse ano no Inter.

querem mais????

chegou a mudar o que tinha acertado pra azeitar as nabas.

do 442 que começava a dar resultados voltou pro esquema do roth deslocando Oscar ou sacando ele do time.

queimou o já combalido Sóbis, mas que todo caso já começava a marcar gols no 442

resultado? DERROTAS!!!

não mexeu corretamente no principal furo do time, a DEFESA.

sacou Dales e deixou dezinho ontem.

nossa! quanta cagada.

Cleber_Tapes/RS disse...

a média de idade do inter é quase 30 anos

renovação já

Kleber = velho
Nei = Velho
Bolivar = Velho
Dale = Velho
Tinga = Velho
Sobis = Velho
Andrezinho = Velho

Ramon Dongo disse...

Uma semana atrás estávamos confiantes que iríamos às quartas da Libertadores e hoje não conseguimos passar do time do Grêmio que nem é lá essas coisas.

Criticaram o Falcão por ele ter colocado o Ricardo Goulart, pois estaria queimando o guri, mas quem decidiu o jogo ontem? Viçosa e Leandro, duas revelações do Grêmio, ou seja, foi só dispensar Casalberto e Borges e André irem pro banco que o time deles voltou a funcionar.

O Coritiba tá aí, mostrando que nem só de medalhões vive um time, tem que suar a camisa também.

Adriano disse...

claro que kleber é uma das nossas escassas referencias técnicas.

mas não tá jogando um ovo podre.

precisa de uma SOMBRA urgente.

futebol é isso ai, cada um escolhe os seus e ponto.

JV disse...

A COISA TÁ FEIA,MAS VAI PIORAR ANTES DA MELHORA E DEVIDOS REFORÇOS.

A QUESTÃO É : ATÉ QUANDO

ALGUMAS PESSOAS FIZERAM MUITO PELO INTER NOS ULTIMOS ANOS,MAS AGORA DEVEM DEICHAR OUTROS TRABALHAREM E ATÉ ERRAR COMO ESTES JÁ ERRARAM.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

é só jogar a bola de qualquer jeito no meio da zaga do inter e correr para o abraço. ALGO ESTA ERRADO E MUITO

PEPINO disse...

bah ,como é engraçado quando postam ESCALAM times do inter com fulano do flamengo, ciclano do palmeiras zezinho do atletico joaozinho da turquia etc. e pronto é só dar um telefonema que eles já estao chegando no clube no outro dia ,só se fosse no playstation!Ou seja,quem posta isso entende para caralho de como as coisas funcionam no mundo real.

Ramon Dongo disse...

Agora, parece que tem alguma coisa no vestiário, não sei se é bicho atrasado, alguma panela, sei lá. O time de ontem e contra o Peñarol me lembrou a época que o Tite dirigia o colorado, mas não posso acreditar que seja boicote ao treinador em tão pouco tempo, assim como não acredito que o fato de ter sido eliminado da Libertadores seja a causa dessa apatia, pois no jogo contra os uruguaios já tava assim.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

O grêmio não tem time e o inter não tem ALMA!





O INTER é maior que Falcão(agora com a roupa roída pelo Renato), Dalessandro(amarelão), Sóbis(canela de vidro), Guiñazú(vai tarde pro SP), Bolatti(desarma, mas cada passe é um tijolo) e claro nem vou precisar citar AS NABAS CONFIRMADAS QUE TODO MUNDO CONHECE.


Renovação já!!!

Qualquer pessoa que trabalhe com a mesma coisa durante muito tempo seguido começa a se desmotivar automaticamente. Isso é do ser humano. Não importa se é médico, advogado, autonomo, empresario,funcionário público...não importa! Qualquer um q nao buscar de alguma forma se re-motivar no seu trabalho começa a deixar a desejar e não produzir o que produzia qdo começou a exercer a função.

E no inter não é diferente. Precisamos renovar as energiase fazer tudo de novo do zero! BOCA, SÃO PAULO, INTER...Todos precisando urgente de renovação pq já jogam juntos uns 5 anos quase seguidos e aquela motivação já foi embora. É fato!!!


Aquela história do dalessandro ser capitão do inter qdo o falcão chegou seria uma forma de motivá-lo, podem apostar.



Além da desmotivação, o inter ta com racha no vestiário. Dalessandro quer forçar a entrada do cavenaghi no lugar do sóbis pq eles eram amigos desde o tempo de river e tbm pq foi o sóbis que indicou a contratação.



Mas repito, O INTER É MAIOR QUE TODOS ELES.

Anônimo disse...

DENOMINADOR COMUM:

FINALIZAÇAO

Contra o Mazembe: Sobis perdeu um gol feito, Giuliano perdeu um gol mais feito ainda, D'Alessandro errou em bola na marca do penalti, Tinga e Sobis erraram cabeçadas quase na pequena área...

Contra o Peñarol, Kléber perde um gol FEITAÇO, seria 2x0; Bolatti erra sem goleiro, Tinga erra na pequena área...

No grenal, Kleber perde um gol identico ao de quarta, Andrezinho perde chance clara(3 contra 1), Sobis erra chance clara...

Não é questao de "se", mas de causalidade, o Inter perde gols, perde os jogos. Se começar a fazer pelo menos 3 das chances que cria, dificilmente perde o jogo. Até pq a maioria das chances que criamos sao quando tá 1x0 pra nós, dai fica dificil pro adversário reagir.

O time do Falcao no olimpico deveria ser:

Lauro
Bolívar(nada de nei, daniel, glaydson)
Índio(tem estrela em grenais)
Juan(tem mais velocidade pra marcar os ligeirinhos do ataque deles)
Kléber
Bolatti
Guiñazu
Andrezinho
D'Alessandro
Oscar
Leandro Damião

sds coloradas

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Eu venho falando não adiante terra arrasada, mas uma coisa é certa: NEI, BOLIVAR e ANDREZINHO não jogam nem no meu time da minha Rua.

NEI coloca Glaydso ou contrata

BOLIVAR contratar, mandar embora , ta mais preocupado em colocar o filho nos ombros em comemoraçoes

ANDREZINHO - Oscar ou apenas um Reserva e só pode entrar quando estiver ganhando, não tem sangue para chamar jogo ou assumir responsabilidade que deram a ele.

até o INDIO na lateral direita como terceiro zagueiro é melhor que NeiNaba, eu tentaria para o segundo Grenal uma formação assim:


LAURO ( menos pior)
INDIO,JUAN, RODRIGO E KLEBER
GLAYDSON e BOLATTI ( Na segunda)
TINGA, DALE
OSCAR e DAMIÃO.


ou:

OSCAR, DALE
CAVE e DAMIÃO

é os jogadores que temos e acredito que a defesa ficaria menso exposta e sem ,por favor linha burra.

Ramon Dongo disse...

Outra coisa: contra o Grêmio e Peñarol, o D'ale começa jogando mais pra esquerda, fazendo tabelas com o Kleber e criando várias situações de gol... Por que no segundo tempo o D'ale vai pra direita e fica escondido do jogo?

Curiosamente tanto Grêmio quanto Peñarol inverteram os lados do campo, fazendo o Inter atacar pro lado da Popular no primeiro tempo. Vai ver é por isso que o Inter faz um gol e pára, pois devem achar que é o segundo tempo e o jogo já acabou.

Diego Del Rosso disse...

Uma das melhores coisas feita na última partida foi a troca do D'Alessandro pelo Oscar. Não corria atrás da bola, não marcava, não fez nada o jogo inteiro, e esse comportamento já vem assim há vários jogos. Acho que a época do La Boba já acabou a muito tempo. (e de quebra, manda embora junto, Indio, Bolivar, Nei e Kleber).

Unknown disse...

realmente o F5 ta perdido... pq??? pq ele é comentarista ele não é técnico...
Oscar TEM que ser titular...

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

O Negocio é simples tirem as Nabas que o time melhora:

NEI
BOLIVAR
ANDREZINHO

Adriano disse...

derrepente essa semana inteira levando pau de tudo quanto é lado faça essa boleirada lá do beira acordarem pra vida.

vai saber...

caso se concretize a vitória deles domingo que vem pelo menos acredito que vamos ter as mudanças que a tempos precisamos.

eles vão achar que tem time pra ir bem no brasileiro e não vão contratar ninguém.

vamos ver no que vai dar.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Corrigindo: Foi o Dalessandro que indicou a contratação.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Agora , tem que se ter coragem para tirar BOLIVAR e NEI que jogaram todas as partidas quando não estavam machucados e ANDREZINHO nem titular deve ser em qualquer time de primeira divisão e Olha que o Gremio chora de tão ruim.

PEPINO disse...

as vezes acredito que o time seja a cara do treinador, com abelao o time era unido,até os perebas se tornavam uteis ,futebol alegre, como a cara do abel,com roth era um time feio,carancudo,empatava,ganhava de meio a zero, nao tinha graça nenhuma, como a cara do roth,com o falcao o inter é desanimado,cansado,insosso,com a preguiça de quem trabalha a 100 anos no ar condicionado de uma cabine com idéias dos anos 70!

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

ALGUEM AI QUE TENHA MELHOR MEMÓRIA QUE A MINHA ME RESPONDA:

QUANDO GANHAMOS ALGUMA DECISÃO COM ANDREZINHO COMEÇANDO UM JOGO?

Ramon Dongo disse...

Desde 2008 parece que o Inter chega num limite e cria-se uma crise, uma instabilidade que demora pra ser resolvida. Em 2008 conseguimos concertar o time a tempo de ganhar a Sul-Americana e em 2009 pagamos caro (uma Copa do Brasil e um Brasileiro) pela demora. Ano passado aproveitamos a parada da Copa pra trocar o técnico e depois largamos de mão o campeonato brasileiro.

Só espero que esse momento que vivemos hoje seja a crise do ano e que se ajeite o time pra começar voando no Brasileirão.

Adriano disse...

editor,

Oscar é nosso melhor MEIA na atualidade.

o guri entrou muito bem quando Dales estava fora do por lesão com o Roth no inicio do ano lembra?

nunca vai ser atacante!!!

guina fora do time?????

tú não viste a festa que fizeram ontem na frente da nossa área???

que jogou em linha e se ferrou tb.

onde sempre tem o guina azucrinando o adversário estava o combalido tinga e o bolatti correndo feito loucos pra recuperar a bola e entregar pro dezinho e dales.

dr Maia disse...

Adriano, vou discordar da avaliação que o Kleber pipocou nas duas oportunidades que chegou em frente ao gol adversário. Observa que contra o Peñarol ele chegou e deu uma paulada que pegou mal e foi pra fora, no jogo de ontem ele bate de chapa colocado(usou outro tipo de definição) e o goleiro defendeu. Nesse ponto, não vejo como pipocada e sim como falha no moneto da definição. Aliás, as falhas na conclusão foram o diagnóstico do Falcão ontem na coletiva. Repito, D'ale, Kleber, Guina, Bolatti, Damião são a espinha dorsal do nosso time. Temos soluções em casa para o Gol (Laurinho deprê), dupla de zaga pode apostar em um da base e contrata outro afirmado (Breno) e um lateral direito. Ta feito o carreto.

Unknown disse...

É triste ver que a grande maioria dos colorados apóia essa direção de abutres do Inter. Quem foi que disse que o Falcão era técnico? A direção colorada foi muito infantil em apostar suas fichas em uma figura sem expressão. O Falcão foi é ídolo! Isso é um fato e não pode ser discutido... Mas a primeira tentativa dele como treinador já havia sido desastrosa, e a direção colorada demonstrou mais uma vez a sua incapacidade em tomar decisões em momentos decisivos. Eu não tenho dúvidas que o Fossati teria ganho a Libertadores passada, mas a imagem do técnico já estava desgastada, e era preciso uma mudança. Trouxeram o Roth. Ele não fez nenhuma inovação no esquema tático, e graças a estrela individual de alguns jogadores, conseguiu ganhar a Libertadores. Fazendo uma campanha pífea no Campeonato Brasileiro, a direção insistiu em "dar tempo" para o técnico trabalhar... E veja só no que deu? Perdemos pro Mazembe! Com falhas da zaga e do goleiro... Quem se lembra os protagonistas? Renan... Índio... Bolívar... Nei... Kleber. Sem falar do ataque, que não foi efetivo. Quem estava lá? Sóbis e Alecsandro.
O que aconteceu? Alguém foi culpado? O Alecsandro dançou... e foi só. O Roth continuo trabalhando como se nada tivesse acontecido... A nossa zaga é praticamente a mesma... E insistem no coitado do Sóbis! Porque trouxeram um jogador que não tinha condições de assumir a titularidade? Ou alguém se esqueceu de um caso muito parecido: Daniel Carvalho! E a direção consegue ainda manchar a imagem de ídolo colorado que o Sóbis tem! A culpa da contratação foi da direção do Inter!
Portanto, é triste ver que todos continuam apoiando essa direção que não nos representa faz tempo... Me pergunto até quando vamos ter que aguentar essa palhaçada... Estou envergonhado pelo meu time, por termos perdido o último jogo do jeito que perdemos... Tá na hora de alguém começar a assumir a responsabilidade e ser justo com os que apóiam o time! Mandar essa corja de mercenários embora e trazer jogadores que queiram honrar o manto vermelho!
Tá na hora dos nossos dirigentes deixarem crescerem... Vocês não são mais guris! Tá na hora de começarem a ter consciência...
Sejão homens, e não um bando de abutres!

Unknown disse...

Faltou um e nop post acima
"O Falcão foi e é idólo"

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

O Problema é esse ADRIANO entregar a Bola para o ANDREZINHO peladeiro, se ali tivesse o OSCAR e DALE a bola sairia rapido e certa, com ANDREZINHO fica complicado, agora claro que GUINA tem espaço sim, mas ABDREZINHO, BOLIVAR E NEI não tem time que aguente.

Schroder-EUA disse...

Basso, tu quer que eu coloque o Andrezinho na lista? Tu não entendeu então o post. Eu não coloquei nomes por opinião, mas por apaneas fato. Andrezinho não jogou contra o Mazembe. E o resultado foi o mesmo: Desastre.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Schroder ANDREZINHO não é jogador de futebol Profissional, no máximo uma seleção de Futebol de areia que se encaixaria como uma Luva.

Felipe Wallau disse...

Infelizmente o time não tem pegada... e isso se deve ao estilo do Bola Bola... futebol atualmente conta mais um burro gritando na beira do campo do que um estrategista calado...

Fato

Schroder-EUA disse...

Voces tão cegos por amores ao Dalessandro e o time dele se caga toda vez.

Voces falam que foi campeao da libertadores? É graças a Giuliano e o passe milagroso na fumaça do Andrezinho. Sem aquele momento ainda teriamos so uma Sulamericana com Dalessandro. Custo Dalesandro.

Esse cara ta enterrando o Inter e voces apoiando.

Ele e a defesa.

Schroder-EUA disse...

Falcão tá vendo o que alguns ja viram. Dalessandro frangola ou joga bem de cara ou tu sabe que dali não sai nada. Por isso tirou ele.Ontem ele sabia que dali não saia nada. Falcõa não é burro, foi craque, ele sabe jogador bom quando ele vê.

Anônimo disse...

Só erra quem tá lá dentro...

Flávio - em Brasília disse...

Pro Falcão voltar pro 4-4-2 vai ter que ir com Sóbis.
Tinga não pode jogar e há o limite de três estrangeiros, então não dá pra escalar o Cave.
A menos que saque o D'Ale, o que acho difícil.
Ou então um dos volantes hermanos e ir de Wilson Mathias, o que é muito pior.
Vamos ver o que ele faz com uma semana de trabalho e com treinos de finalizações.
Que dá pra reverter dá. Já fizemos muito pior com eles.
E se conseguirmos aí que matamos eles na sua "imortalidade".

Anônimo disse...

Como o Marks falou,

Faz o mesmo levantamento das vitórias...

Esse teu levantamento não permite nenhuma conclusão.

Adriano disse...

Dalessandro não foi na bola em mais um daqueles balões que o bolivar dá pro ataque ontem, ficou parado no lance.

dezinho recebeu uma bola em que só era preciso ele correr com ela até o gol pois não tinha ninguém a sua frente, perdeu na corrida desperdiçando assim mais um contra taque.

sóbis simplesmente não para em pé, tá sempre trupicando nas propias pernas.

e Oscar sentado lá no banco.

como bem disse um amigo aque de blog.

nossa solução tá sempre sentada no banco.

o desgraça tchê!!!

Schroder-EUA disse...

Muitas vezes no mundo dos negocios é assim, chega um novo chefe e ele manda embora varios pra acabar com a panelinha E FAZER SEU GRUPO que vai trabalhar com ele.

Falcao não teve tempo ainda. Tem que assasinar a panela...tirar os caras que criam problemas contra o tecnico e achar atletas prontos para lutar pelo time e treinador.

Adriano Silveira disse...

Louis, vejo que poucos assim como nós temos a convicção de que o Dalessandro a zaga e os laterais estão nos afundando, será que é muito dificil de enxergar esse problema torcida colorada???

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Tira as Nabas de Campo:

Andrezinho
Nei
Bolivar

Uma Semana para treinar sem estas nabas da para arrumar

Schroder-EUA disse...

Vcs gostam de substituir da lista Dale pelo Andrezinho como se fosse o Andrezinho em campo 100% das vezes come o Dale.

Não esquecem contra o Estudiantes Andrezinho entrou (se n me engano no lugar do Dale) e deu o passe pro giuliano...na Copa do Brasil 09 quem resolveu na Semi? Andrezinho. Onde tava Dale? Na final o que Dale fez? Foi expulso...depois do Alecsandro fazer 2 gols.

Voces criticam todos mesmo frangola Dale que é sim um dos denominadores comuns.

Porque ninguem critica agora Alecsandro????? Taí ele ta longe no Vasco e cade os gols? Vai culpar Alecsandro por essa semana?

O problema esta na frente do nariz de voces....Defesa e Dale Dependencia.

Felipe Wallau disse...

Lauro, Glaydson, Bolívar, Rodrigo e Kleber

Bolatti Guina Oscar e Dale

Sobis e Damião

é o que temos para domingo... não tem outra alternativa... Andrézinho e Tinga não dá...

Unknown disse...

Concordo com Schroder, mas reintero a minha afirmação: o problema do Inter é a diretoria! E não adianta meus amigos, o Falcão entende de futebol! Ponto! Ele não é técnico! E quanto a mandar o D'Alessandro embora, eu apóio a campanha, mas não dá pra mandar esse merda embora sem ter outras opções já dentro de campo! Ele é um dos poucos do time que tem intimidade com a bola. E concordo que a culpa não é do Andrezinho, mas no teu post Schroder, tu mesmo apontou uma coisa importante: o Andrézinho não é jogador pro jogo inteiro, ele se sai bem vindo do banco!

Unknown disse...

E de quem é a culpa então? Do técnico! Ou não é ele que escala o time?

João Gabriel disse...

"Renan, Nei e Bolívar".

Eu incluo ainda o Rodrigo.. e o Kléber.

A defesa é o grande furo.

Digo mais: Nos dois Grenais e contra o Peñarol criamos inúmeras chances e fizemos gols (4 em 3 jogos).

O furo não está no meio e nem na frente.

O furo está na defesa.

Até o Renan entra nessa por conta dos zagueiros e laterais. Os dois gols que o Viçosa entra na cara é sacanagem.

O Bolivar caminha em campo e caga ordem.

Tá mais que na hora do General ir para a Caserna.

Unknown disse...

General? Aquele bosta não serve nem pra soldado razo...

João Gabriel disse...

O Andrezinho é lamentável.

Ele tira o pé e pipoca na disputa.

Nos grandes momento de crise técnica quem é o titular indiscutível eleito pelos treinadores: ele, André.

Esse cara é opção e deu.

Ps.: A quantos anos a zaga do Inter é alertada aqui no Blog?

Quantos já escreveram que a Zaga é velha e lenta??

No Gauchão fica com a velharia, para não queimar os guris.

Mas no Campeonato Brasileiro a zaga tem que ser Moledo e Juan. Com um LD contratado. O Kléber ainda gera alguma esperança. E vamos ver esse Frabrício.

João Gabriel disse...

Aliás, quanto ao André o Louis citou dois momentos dele: Estudiantes e Flamengo/09.

Aonde estava o André? NO BANCO!

Sempre, eu digo SEMPRE, naufragamos quando ele é titular.

Pq? Pq ele tira o pé!

Unknown disse...

Moledo e Juan? Nós tamo fudido mesmo! Tem que trazer uma zaga inteira! Tem que ter um xerifão mais experiente, mas não usando uma bengala! E dois laterais! LD e LE. Fora um atacante rápido...

Anônimo disse...

Seguindo a lógica do Lucas o culpado de tudo é a torcida.

Os jogadores jogam mal.

Quem escala os jogadores?

Quem contrata técnico e jogadores?

Quem define o VP de futebol?

Quem elege o presidente?

A culpa é da torcida...

col disse...

Pequena observacao sobre a sugestao de contratacao do craque Alex do Louis ontem: a sugestao nasceu em uma derrota em GRE-NAL. O Alex FEZ UM UNICO GOL EM GRE-NAL com assistencia do Dale que deixou o cara na frente do goleiro.

Unknown disse...

Olha, de certa forma tu não tá errado cara, mas eu não vou entrar nesse mérito... Mas queira ou não, o teu poder de você pra eleger o corpo administrativo do Inter é muito limitado: são oferecidas opções, e temos que escolher entre elas. Processo democrático... Mas quanto a tua afirmação, eu não acho que os torcedores tenham tanto poder quanto tu acha...

Anônimo disse...

É sacanagem querer culpar o melhor jogador do time.

E ontem aconteceu alguma coisa, sim.

O D'Ale não tava indo nas bolas que não fossem pelo menos próximas do pé dele.

Por alguma razão ele decidiu fazer apenas o dele.

Não sei a razão, mas se é pra escolher entre Sóbis e D'Ale, o Sóbis pode ir embora.

Alguma coisa aconteceu com o grupo. Estava muito desunido.

Hoje o time do Inter é

Damião
D'Alessandro
Oscar
Kléber

e o resto...

Unknown disse...

Além do mais, houve alguma consulta aos torcedores quando trouxeram o Roth no ano passado? A direção trabalha como ela acha que deve fazer e pronto! Caga pros torcedores! As vezes toma alguma atitude pra dizer que estão preocupados... Pão e circo!

cjr-sp disse...

ANTES DE MAIS NADA...DALE É FUNDAMENTAL. SÓ NAO PODE CARREGAR O PIANO SOZINHO. PRECISA DE DE LADO DIREITO TB POIS DO JEITO QUE ESTÁ, SÓ TEMOS JOGADAS PELO LADO ESQUERDO.


****************
REPETINDO...

Só temos para titulares 6 jogadores....


ESQUEMA: 4-4-1-1

GOLEIRO,
LD, ZC, 4º ZAG E KLEBER,
WINGER DIREITO, BOLATI, GUINA, DALE,
OSCAR
E DAMIAO.

Tem que contratar 5 titulares. E manter o esquema 4-4-1-1. Se ceder para o 4-4-2...perderá o meio campo contra times que pensem e marquem razoavelmente. A nao ser que a dupla de ataque seja expepcional...jogadores extraclasses. Nao é o caso. ENTAO TEM QUE SER OSCAR MAIS ATRAS E DAMIAO MAIS A FRENTE.



E A LISTA DE SAÍDAS É A DO MEU POST DE QUINTA PASSADA.

SAO 20 JOGADORES QUE TEM QUE SAIR DO INTER, POIS NAO TEM MAIS NADA A ACRESCENTAR. SEGUE...

Os 5 goleiros mais...
nei, daniel, indio, bolivar, sorondo, rodrigo gazela, juan, fabrício, matias, dezinho, tinga, sóbis, cavenagui, zé cachaça e ric.goulart.

Esses acima NAO servem nem para reserva no Inter.

*******************************

Mas o grande problema foi o esquema no qual F5 cedeu a pressao da torcida que quer 2 atacantes e alguns malucos querem 3 até.

Enquanto o certo é o 4-4-1-1 com oscar e damiao no ataque.

Jogando assim, nesse esquema, e trocando os 2 zagueiros e mais o lado direito todo já dá para sonhar com conquistas.

Tá na hora de subir o ROGGIA E O JOAO PAULO que seria o reserva natural do DALE.

****************************

Continua valendo a minha sugestao de reforços:

Renan do Avaí...(nao é grande coisa,..mas muito melhor que os 5 do BR).
Danilo Silva, Naldo, Sidnei, Henrique ex porco para zagueiros. Danilo Silva joga muito de lateral tb.
Gabriel, Ederson, Ibson(meio baixo tb), Diego ex santos,(apesar que nao sou muito fã), para o meio pelos lados. Aí dependendo teria que trocar o DALE que é versatil de lado.
Nilmar e Zarate para o Ataque.

**************************

Para o Grenal o melhor time seria esse abaixo:

4-4-1-1

Renan (Lauro ta fora de ritmo e é ruim igual e ainda depressivo).
Glaydson, Bolivar, Juan, Kleber.
Tinga, Bolatti, Guina, DALE.
Oscar
e Damiao.

*******************
Deixei o bolivar pq nao dá para tirar todos ao mesmo tempo num jogo tao proximo. Mas é lógico que nao serve mais para o Inter.


*************************

O time que eu gostaria de ver mesmo com as contrataçoes:

LEIA AQUI SIEGMANN

GOLEIRO,
DANILO SILVA, NALDO, SIDNEI, KLEBER.
GABRIEL, BOLATTI, GUINA E DALE.
OSCAR
E DAMIAO.

OU

GOLEIRO,
DANILO SILVA, NALDO, SIDNEI, KLEBER.
EDERSON, BOLATTI, GUINA E DALE.
OSCAR
E DAMIAO.

Schroder-EUA disse...

Ah....quem fez o gol do Inter ontem?

Ah sim Andrezinho....

Anônimo disse...

Ah, me enganei.

Quem ele o Presidente?

A culpa é do conselho e dos sócios...

Anônimo disse...

elege*

Unknown disse...

O D'Alessandro sempre amarela quando ele tá descontente... E o que deveria acontecer não é isso! Ele deveria era deixar de ser bichinha e amarelão! É por causa da torcida que sempre passa a mão na cabeça desse bosta que ele tá assim...

Unknown disse...

Não respondeu o que eu te perguntei...

Anônimo disse...

Lucas, eu concordo contigo. Foi só um brincadeira, mesmo.

Grande parte da culpa é da direção por manter essa zaga velha.

Acho que o maior culpado é o Sandro, que nos fez acreditar que essa zaga ainda tinha salvação...

ehehehe

cjr-sp disse...

e atacantes...de primeiro nível sao 2 SIEGMANN...

NILMAR E MAURO ZARATE.

Unknown disse...

A direção não se importa com a torcida malandro! Quanto ao conselho e aos sócios... Eu sou sócio do Inter a mais de 30 anos e é ilusão achar que sócio tem poder de decisão amigão...

Unknown disse...

Eu fico puto é com FC. Esse abutre velho!

Anônimo disse...

Aquela velha frase:

Tirar o D'Ale é punir o time.

Aliás foi o que aconteceu quando ele saiu.

Mesmo jogando pra ele é mais jogador que qualquer outro ali.

Cristiano PoA disse...

Se a zaga segurasse os ataques simples dos adversários todo o time estaria em glória com vcs..

O fato é que nenhum time é capaz de aproveitar 100% das oportunidades do jogo para definir a partida.. O inter faz gols em todas as partidas, mas a zaga tá vazando demaaaaais.

E esse andrezinho sempre foi o desanimador do time, ele tranca qualquer contra-ataque pq não confia nos próprios passes..

Lipe disse...

Renan tem feito uma boa temporada. Muriel está fora já.
Zagueiros é que mais tem no inter, R. Alves, Juan, R. Moledo, Romario, G. Rambo.
Na direita o Daniel compromete menos que o Ney.
Na esquerda não tem muito o que fazer. Bollati Guina, sao jogam sempre bem.
D`alessandro precisa de um enquadras.
O ataque preicsa buscar alguém pra fazer parceria com o 9.

dr Maia disse...

D"alessandro e Dale e Dalessandro!!! Fiquem com dézinho coxa colada campeão de nada! Quem pede pro Nilmar vazar tem crédito pra mandar o D'ale embora. kkkkkk!

cjr-sp disse...

Do blog do Nando...

"Falcão precisa urgentemente voltar a ser Falcão, apostar naquilo que ele realmente acredita."

Exatamente o que eu venho falando. Falcao fugiu as suas proprias convicçoes para agradar a torcida com 2 atacantes, um ex, diga-se de passagem e deu em merda.

F5 TEM QUE ACREDITAR EM SI E NAO CEDER NO ESQUEMA.

NAO PODE IR NA ONDA DA TORCIDA QUE NAO ENTENDE DE TATICAS DE FUTEBOL.

TEM QUE APLICAR O MODELO DE SUCESSO E NAO PODE FUGIR DO MODELO. TEM QUE IR APERFEIÇOANDO O ESQUEMA, MAS SEM FUGIR DELE. E O ESQUEMA QUE DÁ MAIOR EQUILIBRIO E NO QUAL O INTER JOGOU MELHOR DESDE QUE F5 JOGOU É O 4-4-1-1, DO MANCHESTER UNITED QUE TEM FERGUSON NO COMANDO A MAIS DE 20 ANOS.


**************************

Agora sem arrumar um goleiro, um lateral direito e 2 zagueiros alem de um jogador bom para o lado direito da segunda linha de 4....NAO TEM JEITO.

COM ESSA DEFESA NAO TEM MILAGRE.

cjr-sp disse...

FICAM MALHANDO O CRAQUE DO TIME...DALESSANDRO. O DIA QUE ELE SE FOR VAO SENTIR SAUDADES.

ENTENDAM QUE:

KLEBER,
BOLATTI, GUINA, DALE,
OSCAR,
E DAMIAO

sao os unicos titulares INSUBSTITUIVEIS NO INTER NO MOMENTO.

****************************

PARA PEDIR A SAÍDA DO KLEBER E DO DALE...TEM QUE INDICAR SUBSITUTOS MELHORES....

SENAO NAO PEÇAM...

Anônimo disse...

Nem lembrava mais do vaza Nilmar...

kkkkk

credibilidade zero...

Bom mesmo é Alecsandro e Lauro

Diego disse...

Não entrarei nessa discussão de Denomiador Comum e tal...

S´oquero reiterar minha opinião:A cho Dalessandro um bom jogador, mas não e craque. Ele precisa de um esquema de jogo que integre ele a equipe. Mas vejo isso como o "problema" de todo camisa 10. Mas essa uma discussão defasada do Inter...

Fiquei intrigado com uma das declarções do Falcão: "Hoje (ontem) é um dia especial paa o grupo..."

O que seria? Alguém sabe?

dr Maia disse...

Senhores, esse monento que passamos é muito semelhante ao que aconteceu ao Gazeledo pós roth e entrada do Paulo Autuori. A filosofia de futebol de ambos é antgOnica, como é agora na relação Falcão/Roth, não temos tempo de treinar e a tentativa de mudar tudo no papo confundiu a cabeça dos atletas pouco iluminados. Note-se que não estamos jogando nada coletivamente, as idéias ainda não foram assimiladas eo resultado e essa balbúrdia onde o ruim vira péssimo e bom vira ruim... Não sei no que vai dar, porque no caso do Gazeledo o Paulo Autuori não terminou a temporada, caiu antes de conseguir colocar a sua filosofia de futebol. Acho que o problema do nosso time tmbm é uma questão de inteligencia ou melhor da falta de inteligencia dos nossos atletas.

Schroder-EUA disse...

Cerco credibilidade Mas tu ta aqui lendo kkkk

dr Maia disse...

Diego, esse declaração sobre "um dia especial para todos", se referia ao dia das mães. E era uma tentativa dele (justa) de fazer o pessoal pegar leve com o Renan.

dr Maia disse...

Bom, se querem um denominador comum em todos os fracassos: imposição física das outras equipes. Mazembe e Penãrol se impuseram fisicamente, não na correria mas na força física, no choque e na trombada. Saudades do Sandro!!!

Rubens Borges disse...

Acabou o ano! vamos ser rebaixados! 2012 tá aí!


Oremos!!!

JR disse...

Então chegamos a um denominador comum ...

OU MELHOR 2 DENMINADORES !!!

1° falcão "perdeu" suas convicções a troco de que????
Se no início de seu trabalho o Inter era um time totalmente diferente ???
CULPA DA DIREÇÃO ?
PANELAS INTERNAS ?
Sei lá, mas a coisa tá foda pro lado dele!!!
Esse papo d endeusar ídolos é coisa de time pequeno q precisa apostar em algo pra crescer !!!

No Inter ñ há lugar para apostas !!!


2° Precisamos de jogadores, e URGENTE !!!

O q vai acontecer no resto do ano é imprevisível!!!

Ñ há como ganhar o gauchão domingo q vem, então só espero q o time pelo menos demonstre reação !!!

Henrique Marks disse...

Que coisa chata essa discussão do Dale versus Andrezinho, que foi o que virou o tópico.

Primeiro, o tópico é sobre fatos. Sobre jogadores presentes em derrotas. Se mostrasse jogadores presentes em vitórias, os fatos poderiam ser melhor interpretados.

Segundo, na lista está um monte de zagueiros. Pra mim, este é o foco. Zaga. Alias, acho que ninguém discute isto porque todos concordam.

E o Dale vesus Andre: o problema é que todos tem razão, vejam:

O Dale joga mal muitas vezes.
O Dale tem boa técnica.
O Dale está presente em derrotas (presente no sentido figurado, é claro)
O Dale está presente nas vitórias.
O Andre é inconstante.
O Andre tem boa técnica.
O Andre é fraco.
O Andre é decisivo algumas vezes.
O Andre rende melhor, NA MÉDIA, quando vem do banco.
O Dale não é carregador de piano, e nem craque isolado de time.
Muito menos o Andrezinho.

Tudo isto que está aí é verdade, e é uma coletânea do que o pessoal escreveu. Ou seja, não adianta DISCUTIR, porque TODOS TEM RAZÃO.

Pra mim, a conclusão é que não podemos mais depender tanto do Dale, e não podemos depender nunca do Andrezinho para substituí-lo como TITULAR. Para vir do banco e entrar no lugar do Dale, pode ser.

MAS, se tiver proposta hoje pelo Andre, acho melhor NEGOCIAR. Deixa o cara jogar em outro lugar, abre espaço para outros jogadores entrarem, e ganha uma grana pra trazer outro meio-campista para o Beira-Rio.

E digo mais, começa a negociar o Dale também. Nao pode negociar agora, porque iria desmontar o time, mas deu pra ele. Começa a escutar propostas, e facilitar a saída.

Porque não envolve uma Dale numa troca ? Traz um jogador do River, por exemplo, zagueiro, lateral-direito ou meio-campo, e libera o Dale.

Schroder-EUA disse...

Henrique tu esqueceu

O dale amarela em decisao.

Eh facil jogar bolao no jogo de t erceiro lugar contra koreanos mas quando valia contra africanos cagou

Henrique Marks disse...

Eu não esqueci não, na decisão da SULA em 2008 ele jogou o fino da bola.

E na decisão da La ele também jogou muito bem.

Não pode lembrar só do que convém a tua Tese.

Mas eu escrevi: Dale inconstante, joga mal MUITAS VEZES.

Cristiano PoA disse...

cjr-sp pode até ser que o 4-4-1-1 venha a dar certo, desde que seja impondo ofensividade..

Pois não adianta jogar no 4-4-2 recuando bolas no ataque.

o inter na sua melhor fase foi bem jogando para frente, é histórico do inter perder quando recua..

se quer posse de bola, o tenha na frente da área do adversário, não no meio ou na defesa. O inter tem qualidade nos jogadores da frente para se manter lá, mas a zafa é passe livre para qualquer time/jogador que vier.

Se jogássemos com R. Sóbis um pouco atrás de Damião só que circulando entre esquerda e direita só fazendo uma de pivô e Damião centralizado, O D'ale bem centralizado tbm só que mais na meia, alternando o Kleber no lado esquerdo do D'alessandro e o Oscar no lado direito, tendo o guina cobrindo o espaço do Kleber e um lateral direito fechando o espaço de Oscar. Deu formo o time se eles quiserem jogar é claro..

João Gabriel disse...

Louis:

O Andrezinho fez um gol feito e perdeu outros dois gols mais feitos ainda.

Olha os melhores momentos.

Coloca outro jogador (Alex, por exemplo) e vê se não seria 3x0 aos 20 minutos?

Claro: "O D'Ale não tava lá" - simplesmente por que estava do outro lado CRUZANDO A BOLA!

Do Lado Esquerdo sai jogo. Do Lado Direito, Andrezinho e Nei não sai nada!

Se ainda chegassem na área e concluíssem as chances que o lado esquerdo cria...

Só ví agora os melhores momentos na TV (eu tava no Estádio e não ia aguentar ver de novo ontem).

Andrezinho nos fudeu. Tem uma bola que sobra no meio da área que é só deslocar o goleiro, fora o Mumu que o Damião deu pra ele...

Diego disse...

Valeu Maia, Obrigado pela informação...

Voltarei a escrever algo que comentei no post de ontem a noite.

Acho 2011impressionantemente igual a 2007. Deveríamos olhar para aquela temporada e não cometer os mesmos erros - daqui em diante - que cometemos então.

Não acho que precisamos de metáforas de outras equipes. O Inter é grande o suficiente para aprender com os próprios erros.

E digo mais:

Quanto mais flauta escuto dos gremistas, mais me satisfaço com a derrota no Gauchão. Tanto Inter quanto Grêmio não tem time para brigar pelo Brasileiro. Uma vitória num clássico grenal como o de ontem, engana qualquer torcedor. Enquanto nossos erros e defeitos ficarão expostos e escancarados os azuizinhos estarão a mercê da mesma direção que vem fracassando a temporadas e mais temporadas...

Estou feliz com a derrota do Inter em pleno Beira Rio? Claro que não... Mas acho que é a partir dela que mudanças serão feitas no Futebol Colorado.

Acho que precisamos mudar nossa filosofia de futebol... O Modelo 2006 terminou ano passado. Mais a frente, com mais calma e tempo, escrevei sobre isso.

Abraços.

Henrique Marks disse...

Outra coisa que esqueci: "o grupo do Inter é melhor".

Bobagem, olha o meio-campo previsto do Inter e do rival, e verão que o do rival É MELHOR, ou no mínimo, mais confiável.

Ou seja, o rival ganhou porque teve "mais vontade". Ok, é verdade. Mas o nosso grupo NÃO É TUDO ISSO, E FAZ HORAS QUE DIZEMOS ISTO AQUI.

O que mudou, e melhorou do outro ano pra cá ? Damião. Só, o resto é tudo IGUAL.

Anônimo disse...

Igual, não.

Perdemos Sandro, Taison e Giuliano.

Melhorou na centroavancia.

Piorou na 2ªatacancia, volancia e meiancia.

cjr-sp disse...

O ADVOGADO DE PELOTAS TÁ CORRETO TB...

MAZEMBE E PENHAROL SE IMPUSERAM NA FORÇA FÍSICA.

**********************************

FAZER FUTEBOL COM ANOES, EX JOGADORES, E COM UM PREPARADOR FISICO DEPRESSIVO E RUIM COMO JÁ DIGO AQUI DESDE QUE ELE CHEGOU....DÁ NISSO.

DE COMUM NESSES FRACASSOS TODOS...FALTA DE PREPARO FÍSICO....PORTANTO CULPA DO MASSERIDJIAN QUE É RUIM. SEMPRE FALEI AQUI....TÁ NOS ANAIS.

NAO OBSTANTE ISSO...A DIREÇAO SEMPRE GOSTOU DE ANOES E JOGADORES INAPTOS FISICAMENTE PARA O ESPORTE(DEZINHO), E AÍ DÁ NISSO.

Diego Del Rosso disse...

Chego a ficar nervoso com esse monte de apaixonados pelo D'Alessandro, o cara pipoca sempre, não é regular, se acha a estrela do time, mina com os demais jogadores. Sem contar o custo dele para o Inter.
Para mim, com os jogadores que temos, o time deveria ser:
Goleiro: Lauro
Defesa e Laterais: troca tudo.
Meio Campo: Guinha, Bolatti, Oscar, Andrezinho/Tinga
Ataque: Cave e Damião

JR disse...

E viva jr viçosa e renato, consagrados pelo Inter !!!

E viva falcão e conseguiu se esconder dentro da casamata enquanto perdíamos e sequer teve a capacidade de orientar o time !!!

Voltou qdo damião nos colocou no jg novamente ....

E como desculpa pra responder pq o Inter COMPLETO foi mal diante de um gremio DESFALCADO, alegou q os reservas q entraram o rival tinham ido bem e dado outro rítimo ao time !!!

Então tá !!!

Mas pra mim, sobre renan, bolívar e nei, até o ASA de arapiraca deita e rola !!!!

Unknown disse...

Um ponto importante e que ninguém levantou é o seguinte: se o D'Alessandro sai do time hoje, quem fica? Por mim já era pra ele ter ido a muito tempo, mas atualmente não temos substitutos. Quanto ao Renan, vamos parar de passar a mão nesse bosta! Tá bom, a coroa dele faleceu... E daí? Se ele tá abalado, pede pra não jogar porra! Quem morreu antes na família dele quando ele ajudou na vitória do Mazembe?
Por favor, o cara é um mão de peneira! E a zaga do Inter é pior do que se botar dois tocos parados na área!

Claudemir disse...

Bah, que cambada lamentável. Muriel ? É um frangueiro, tomou gol contra o Cruzeiro, no grenal de Rivera tomou um de falta rídiculo, ficou parado.

Compre-se outro arqueiro, ou volte o Lauro, o mais equilibrado mentalmente dos goleiros.

Lauro já tomou frango, saiu mal, mas nunca vi essas patacoadas de tomar gol de cobertura, sair lá na meia lua da área para disputar a bola.

Cristiano PoA disse...

D'alessandro não é craque mas é indispensável.. Ele é um meia raro, tem muita habilidade e um excelente toque de bola.

O time tem o craque para a função que se chama Oscar..

O inter tem a dupla de volante muito qualificada para suas funções..

O Kleber é outro raro, ótimo passe, principalmente tabelamento..

Não é tão fácil quanto parece contratar jogadores que substituam esses nomes, sendo que a chance de uma contratação dessas dar certo é muito pequena.

O Palermo do Boca, baita goleador jogava demais e sempre matava as partidas, saiu a dupla de ataque chamado Palácios e o Riquelme tá em má fase, cadê o Palermo?? Virou um péssimo jogador do dia para a noite??

Cristiano PoA disse...

Muriel tomou um gol de "frango" como tu disse, mas quantas partidas ele teve oportunidade e quantos "frangos" ele engoliu?? agora compara com o Lauro!!!

Schroder-EUA disse...

Cristiano

Lauro tomou 2 frangos...3 no MAXIMO...em 3 anos no Inter.

Se tu discorda de mim peço que tu ache os frangos no Youtube e posta aqui. Não adianta dizer Lauro tomou 10 frangos e não ter provas.

Ele tomou 2 frangos classicos...e só.

Ike disse...

Estive no beira rio ontem:

Com o que colocamos em campo ontem, Falcão não monta um time competitivo pro brasileiro

Vai ser preciso mudar a foto

Jogadores tem que sair por deficiencia técnica pura e simples

Jogadores tem que sair por dificuldades em lidar com o emocional das partidas, por falta de superação,

e Jogadores tem de sair por desgaste interno, por dificuldades no vestiário,

O fato é que com essas peças que hoje o nosso clube tem não teremos um INTER campeão

pra mim o gauchão já foi (e não vou cortar os pulsos por isso, tenhm certeza), tá na hora de repensar o time pro brasileiro, mudar nos pontos críticos, trazer gente de fora, promover gente da base e oxigenar o vestiário

Tá na hora do falcão mostrar a que veio no beira rio

Anônimo disse...

Del Rosso,

Da tua frase:

o cara pipoca sempre - Errado, ele já decidiu grenais e a Sula e foi bem na LA do ano passado.

não é regular - á a única coisa que dá pra aceitar do que tu falou. Mas nos últimos tempos ele tem jogado bem. Fazem uns 6 ou 7 jogos que coemçous a se notar que ele caiu um pouco. Talvez pela mudança de esquema com a chegada do Falcão.

se acha a estrela do time - Pq tu diz isso? Fatos, por favor.

mina com os demais jogadores - tu quer dizer que ele é nocivo ao grupo? Qual q informação que tu tem que nós não temos? De novo te peço fatos.

Sem contar o custo dele para o Inter - Tu diz salário? Qual o custo? Será que ele não tá na média dos outros? Tipo Indio, sobis, Tinga, etc.

Tudo que tu falou é que ele não é regular. Ok, se ele fosse regular tava no Barcelona. Afora isso é tudo achismo teu.

Cristiano PoA disse...

Concordo que o Lauro não é tão ruim como dizem até por esse video mostra muito:

http://www.youtube.com/watch?v=-KaOBhW9ONY


mas digo em comparação com Muriel, acompanhei o goleiro em suas atuações e vi que seria uma esperança para o inter, na minha opinião é o melhor do elenco.

Diego Del Rosso disse...

Sr. Cerco4c,

Sim tudo são achismos... então vamos continuar...
Não acho que ele tenha ido bem na LA e grenal por grenal, o Fabiano cachaça também já decidiu. Ninguem mais cai no La boba.
Cada jogador tem a sua fase, e a dele, no meu achismo, já acabou.
Sobre se achar a estrela do time, eu assisti o jogo ontem, e você? ele só queria bola no pé, não marcava, não corria, quando passava errado não aceitava reclamação, a bola passava do lado dele e ele não se esforçava para pega-la.
A respeito de ser nocivo ao grupo, sim, de volta ao meu achismo, acho que ele, Indio, Bolivar (os hérois de outrora) podam os novos talentos, puxam o grupo para baixo, pois são os "lideres" do time.

Fica vendo o teu colorado cair, que eu torço para que o meu Inter acorde.

abs

nando lb disse...

o CJR-SP deixa o BOLIVAR e tira o RODRIGO

assita aos jogos antes de cometar esta bobagem

BOLIVAR É O FURO DO TIME
É O QUE ARREBENTA TODA A PARTE DEFENSIVA
É UM ex ex jogador, por que nunca foi nada, nem no Monaco pegou time

Cristiano PoA disse...

olhando o video dá claramente pra ver que esse bolívar é um bosta completa e não é de hj..

O cara tomou um chepéuzinho dentro da área, e em vários lances ele era driblado com muita facilidade.

Cristiano PoA disse...

ha bom o video né.. @cristianohnw

Anônimo disse...

Del Rosso,

Não acho que o D'Alessandro esteja sendo maravilhoso.

Acho apenas que esse NÃO É o problema do time.

Claramente o problema é a defesa, ou sistema defensivo.

Só a gente caiu na LA e perdeu grenal e de repente o pessoal tá atirando pra todo lado. E o D'Alessandro é, na minha opinião, o nosso melhor jogador. É o centro do time. Sem ele teria que reafzer todo esquema.

Nós fizemos 3 gols nos ultimos 2 jogos. Pra mim é uma boa média.

Mas tomamos 5.

O negócio é arrumar a casinha. Depois a gente vai poder ver se há problemas no resto.

Acho que nosso meio-pra-frente é bom.

João Gabriel disse...

Concordo com o cerco4c.

O problema é levar tanto gol. E em casa!

O Bolivar caminha em campo!

PEPINO disse...

o lauro é uma bosta tambem,antes só queria saber de jogar poquer,agora cuida de uma loja,ele ta muito preocupado com o inter ! ele e o renan nao dao 1 .

Schroder-EUA disse...

Nisso concordo com Pepino, jogador tem muito tempo livre. "Trabalham" 2 horas por dia e ai tem que achar o que fazer o resto do dia.

Por mim jogador estaria no estadio diariamente das 9 as 5. Se não ta treinando tá estudando tatica outros times , videos de jogos etc...mas não..vao la batem uma bola por 1 hora e chuveiro e casa.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]