segunda-feira, maio 30, 2011

104 Deprimente

Curto e grosso! Se cada partida em cada campeonato de pontos corridos é uma decisão, acabamos de jogar fora 3 a 5 pontos preciossímos.

Me desculpe o Ceará, mas com todo o respeito, o Inter e sua folha de 6 milhões/mensais não pode perder em casa pra um adversário desse "quilate". Ainda mais no Beira-Rio.

Literalmente, um começo deprimente.

Aliás, se você quer um motivo pra se irritar, basta assistir os jogos do Inter, pois objetividade é algo inexistente.

Assim como me deixa depressivo ver alguns jogadores vestindo o manto que não tem qualidade para jogar em equipe de série B; jogadores de nível de segundona gaúcha ou campeonato mato-grossense.

Sinceramente, desde que o blog foi criado, pela primeira vez dou razão aos que dizem prematuramente que o ano acabou.

Vejo quatro erros crassos de Falcão que se não são os únicos motivos da crise, tem uma grande parcela de culpa:

1. A retirada de Oscar do time: o guri era o único meia que chutava a gol, entrava na área pra finalizar e dava velocidade ao time, além de dividir as tarefas de criação com o D´Ale. Falcão chegou, relegou o garoto a reserva, e ainda dá declarações que o mesmo não está pronto, que precisava parar 4 meses pra ganhar massa muscular (se alguém tiver o link, pôe nos comentários, não achei mais a notícia) e que não é nada mais do que opção. Realmente é para brochar o futebol de qualquer jogador.

2. A manutenção do esquema com 3 volantes que não sabem articular e concluir: entre Tinga, Bolatti e Guina só devem jogar dois. SEMPRE. Jogar com 3 volantes só se dois deles forem Iniesta e Xavi. Deus que me perdoe pela heresia de usar os jogadores colorados e os catalães na mesma frase.

3. Inexistência de jogadas pelo setor direito: O Inter é um time torto. Marque D´Alessandro, impeça Kléber de apoiar e garanta que um dos três zagueiros que irão marcar Damião (isolado no ataque) não o deixem concluir, e pronto. Voilá!

4. Escalação de jogadores em declínio técnico e físico: a tal da hierarquia de vestiário. Não preciso me alongar aqui.

Olha, sinceramente, esse começo de campeonato me tirou até a vontade de acompanhar o campeonato brasileiro.

Desculpem o pessimismo, mas se as coisas não melhorarem, e muito, vamos fazer figuração pelo resto do ano.



104 Comentários:

Davi disse...

Achei o link da declaração do Falcão sobre o Oscar, mas como é ZH paga, nem todos devem ter acesso, então vou colar aqui:

"INTER
Oscar só com “mais corpo”

Oscar seguirá apenas como opção para o meio-campo do Inter. Ontem, Falcão justificou as poucas chances dadas ao jogador de 19 anos. Entende que o meia precisa colocar “mais corpo”, a fim de resistir a pancadas e à marcação dos adversários. Oscar tem 66 quilos distribuídos em 1m79cm.

Segundo o técnico, o articulador precisaria parar por até quatro meses para realizar exclusivamente um trabalho de preparação física.

Falcão cita o terceiro gol do Grêmio na derrota de 3 a 2, no Beira-Rio, no jogo de ida das finais do Gauchão, como exemplo. Naquele lance, Oscar foi puxado por Fábio Rochemback e caiu. Depois de desarmá-lo, o volante gremista passou para Lúcio, que lança para Viçosa encobrir Renan.

O técnico aposta que Oscar não seria desarmado se tivesse uma composição mais avantajada.

– Oscar precisaria de reforço muscular, assim como foi feito com o Ronaldinho (Gaúcho) e com o Pato. Mas isso é impossível, pois precisaria parar e não temos como perdê-lo por três ou quatro meses. Quero o Oscar com drible e explosão.

Falcão compara o estilo de jogo do meia ao de Neymar, mas entende que o colorado perde para o santista justamente na compleição física.

– O Neymar passa e vai embora. O Oscar passa e ainda falta a ele a explosão – argumentou Falcão.

Com a chegada do técnico, Oscar perdeu espaço para Zé Roberto como jogador mais avançado na frente."

Como é que fica a cabeça do guri?

Klaus disse...

"Ninguém pronto na base..." Falcão.

Oscar não está pronto.
Juan não está pronto.

QUEM ESTÁ PRONTO?

Rodrigo?
Bolivar?
Nei?

Ah, para o Falcão, o Daniel está!


PELO AMOR DE DEUS!!!

Klaus disse...

Enquanto isso, o Gazeledo cheio de guris...

PERGUNTA:

QUANDO UM ZAGUEIRO DA BASE JOGARÁ NO GIGANTE NOVAMENTE?

Klaus disse...

E continuo a campanha: TRAGAM UM LÍDER PARA O GRUPO DO INTER!!!


Desde a aposentadoria do Clemer não temos um...


Andrézinho?
D´Alessandro?
Kleber?
Bolivar?


Ahã!

Klaus disse...

E outra: Não dizem que esse Fabrício pode ser primeiro volante?

Então coloquem ele por alí para teste.

NÃO TEMOS PRIMEIRO VOLANTE!!!

Gostaria de alguém estilo o Battaglia do Boca.

Bollati é segundo homem!!!

Guina é no máximo segundo!!! Beirando a terceiro, mas como não tem qualidade para armar... É um 2,5!!!

Tinga é terceiro (a lembrar: Edinho, W. Monteiro ou Fabinho, Tinga e Alex)!!!

ALÔ DIREÇÃO!!!

NÃO TEMOS PRIMEIRO VOLANTE!!!

Klaus disse...

Não vejo ninguém da impreensa falar que NÃO TEMOS PRIMEIRO VOLANTE!!!

SERÁ QUE NINGUÉM VÊ ISSO!?

Klaus disse...

O Inter precisa contratar urgentemente:

Goleiro (embora eu aposte no Agenor)
Lateral direito
PRIMEIRO VOLANTE
SEGUNDO ATACANTE

Para essas posições, exceto a de goleiro que temos número mas não qualidade, NÃO EXISTEM PEÇAS NO GIGANTE!!!

Então, em parte, o Falcão está certo: O GRUPO É INSUFICIENTE!!!

QUEM É O LATERAL DIREITO?
O Nei-avenida-joelho podre?
O Daniel-entregão da Estrela?

QUEM É O PRIMEIRO VOLANTE?
...
...
O Espetacular?
O Glaydson?

QUEM É O SEGUNDO ATACANTE?
Todos são meias improvisados!!!


COMO A DIREÇÃO QUER QUE O TIME FUNCIONE ASSIM!?


FALTAM PEÇAS BÁSICAS PARA MONTAR-SE UMA EQUIPE!!!


E não vejo ninguém falar disso!!!


Cansei. Fui por hoje...

Pablo Faria disse...

É Davi... O que mais me dói é um cara como Falcão, lançado aos 19 anos no time principal, barrar os guris. É dose...

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Trocar as peças do carro com ele andando é osso. Planejamento burro.
Aí os caras colocam peças velhas e ainda tiram algumas boas. Burrice dupla.

E digo mais, já sinto o cheiro de Segundona no ar.

Que ironia, heinhô Falcão?

Rafael Severo disse...

Salve, Davi!

Esse Falcão tá mais pra Tico-tico...

A verdade, nua e crua, é a seguinte: Falcão está conseguindo o que parecia impossível, qual seja, piorar o que o Roth vinha fazendo. E vamos ser sinceros, quando o torcedor sente saudades do Roth é porque a coisa tá muito feia.

E deixemos de ser dissimulados: Falcão é uma porcaria de treinador. Na verdade, Falcão é um comentarista que resolveu brincar de treinador, tal qual o Apolinho, com o Flamengo, lembram?

O ídolo Falcão nunca deixará de existir, tampouco consigo chamá-lo de burro, mas que é, digamos, inapto, ah... isso é!

E inapto é eufemismo pro Falcão.

Pune os jovens talentos com o banco e os queima publicamente;
Borra-se com os veteranos, ou seja, não tem culhão;
Pior, escala sistematicamente esses vetereanos;
E o que é mortal pra um treinador: não tem a mínima noção nem convicção do que tá fazendo.

Repito, o ídolo Paulo Roberto Falcão jamais deixará de existir, mas o comentarista Falcão não pode de uma hora pra outra brincar de treinador. Não no meu clube.

E os dirigentes, bom... esses tão de palhaçada desde o Mazembaço!

E pra rimar, grande abraço.

Adriano disse...

simples: se Oscar, que estava sendo nosso melhor jogador ainda não esta pronto então imaginem o resto.

esta ai a prova de que esse grupo não é nem de perto aquilo que muitos pensam.

pensam que esse grupo é forte e tem soluções.

que mazembe foi um dia de pouca sorte.

temos alguns bons jogadores, nada mais do que isso.

e não temos direção e nem técnico.

gostaria de estar errado, mas não estou.

Roberto disse...

O pior é que tanto o post quanto os comentários são mais do que sensatos. Falcão chega ao cúmulo de QUEIMAR o garoto Oscar, colocando a culpa do gol do grêmio nele!


"Falcão cita o terceiro gol do Grêmio na vitória por 3 a 2, no Beira-Rio, no jogo de ida das finais do Gauchão, como exemplo. Oscar é puxado por Rochemback e cai. Com o desarme, o volante passa para Lúcio, que lança para Viçosa encobrir Renan. O técnico assegura que o desarme não ocorreria se o meia tivesse uma compleição física mais avantajada."


Desculpem, mas isso é atitude de gente covarde! Aquele gol foi falha da defesa (que fez uma linha de impedimento que Falcão já deveria ter retirado à força) e de Renan, um péssimo goleiro que FALCÃO quer que seja titular.

Sempre considerei Falcão um comentarista inteligente. Sempre com bons argumentos e ideias. Mas como técnico, está cosneguindo ser, CLARAMENTE, pior do que Celso Roth. E isso, só gente MUITO BURRA conseguiria.

Ike disse...

Ou o clube faz a leitura correta do que está acontecendo ou o ano está perdido. È o quarto treinador que sofre nas mãos de um elenco caro, acomodado, sem liderança em campo, sem qualidade em algumas posições chave.

Contratações e dispensas são mais do que necessárias nesse momento, a hora é AGORA.

PS Alberto? È tu mesmo? o mesmo que uns dias atras discursava contra os cornetas "eternos insatisfeitos"? Essas beatas nunca estão contentes com nada mesmo! HUASHUASHUASHUAS

Matheus disse...

Não sei ao certo, pq nunca vpi o falcão jogar, mas ele tinha esse físico avantajado, ou melhor, tinha tanta massa muscular?

Segundo se querem fazer com o Oscar o que fizeram com o Ronaldinho Carioca, deixa o guri franzinho, pq o Ronaldinho tá mais pra Ronaldão nem explosão tem...
Se ele quer alguém de muita força bota o Indio na meia e manda passar por cima dos adversários, patrolando...

Eu já tinha dito, o Falcão diz que ninguém no INTER está pronto, tá queimando a gurizada, impossível não ter alguém no time melhor que o Rodrigo Azenha?

O inter deveria vender DVD pq como tá jogando vai acabar com a insônia de muita gente! Tá foda de ver esse time jogar, com tanto jogador sem vontade...

Adriano disse...

o mazembe era motivo pra demissão por justa causa do técnico e todas as lideranças do grupo.

a nova direção teria que a partir disso montar um novo elenco aproveitando o que sobre-se do elenco amarelão (pouca coisa) diga-se.

mas o que fizeram é empurrar com a barriga.

e agora pra completar me trouxeram uma moça pra tentar botar esse grupo nos eixos.

sinceramente, tenho muito medo desse Luigi, em 2007 já mostrou toda a sua incompetência.

GILSON - PR disse...

Até o Ceará tem goleiro melhor que o Inter.

Goleiro é para fazer o que o Fernando Henrique fez. Senão coloque qualquer goleiro com um salário baixo que defenda as bolas defensáveis. Naõ goleiros que façam o básico e ganham salários altíssimos.

Adriano disse...

siga-me caiu de paraquedas assim como f5 nessa farinha que virou o Inter.

Deus!!! quanta incompetência!!!

e saber que Murici Ramalho, um xerifão cascudo esteve disponivel uns pares de vez.

incrível!!! além de incompetentes são mal intencionados.

não querem um técnico de verdade, querem um maria vai com as outras escalador de medalhão.

repito: o ruralito só serviu pra maquiar mais ainda esse grupo viciado em derrotas que temos.

estamos perdendo muito tempo e dinheiro.

dr Maia disse...

É gurizada o bicho ta pegando, não pegou por completo mas ta pegando. Considerações sobre o fim de semana: Linhas de quatro, que beleza hein? Genialidade do Barcelona ou esquema mais facil de penetrar com jogadores rápidos. Eu vi a galera fazendo um-dois e entrando na cara do gol. Serve pra gente refletir porque o Falcão adora zaga em linha. Daniel não pode jogar fubebol mesmo, não como permitir e, é assustador que o Falcão o escale. Bolívar é Rodrigo é a pior zaga disponível... Dos três Indio, Bolívar e Rodrigo só pode jogar um (escolher). Goleiros, continuamos sem goleiro porque uma bola em gol e caixa. Que beleza... e ainda o cueca de chumbo tava melindrado porque tão correndo ele do Beira-Rio. Tinga é ex jogador... palmas ao Predro Ernensto Denardin (rádio gaúcha) que foi o primeiro a dizer isso (logo após ou ainda durante a Libertadores 2010) Então, no meio joga Bolatti, Guina terceiro homem e Dale. No ataque é Leandro chuta chuta Damião e Zé Roberto. Sobre Falcão só digo aquilo q falei logo após o Peñarol... é um neófito e incoerente. Ricardo Goulart serviu pra arrumar o jogo mais importante do ano e agora? Cade o guri? não serve né Falcão. Todo mundo sabia, mas tu tinha q inventar logo na Liberta.

dr Maia disse...

" não temos grupo pra ganhar o Brasileiro". UHUHAUHAUHAUHAUAHUAHUA! Eu não ouvi toda a entrevista e entao perdi essa pérola. o Falcão deve ta com o grupo na mão... bem certinho. Senhores, Falcão já caiu porque é um natimorto.

Anônimo de todo dia disse...

Só conseguiria assistir jogos do Inter se fosse torcedor de Grêmio.

GILSON - PR disse...

"Falcão, o pior técnico do século e do milênio

Domingo é dia de falar de futebol.
Paulo Roberto Falcão, o rei de Roma e do Inter, está a caminho do rebaixamento.
Ganhou o Gauchão por acaso.
Qualquer opinião sobre um jogador ou time só deve ser emitida depois do começo do Campeonato Brasileiro.
As primeiras fases da Libertadores e o Gauhão não servem de parâmetro.
Taison barbarizou num Gauchão e desapareceu no Brasileiro.
Leadro Damião deslanchou no Gauchão e meteu gols na Libertadores.
No Brasileiro, depois de dois jogos fáceis, ainda não marcou.
Falcão está mais perdido do que corvo no meio de uma caçada.
Falou, teorizou, voltou ao time de Celso Roth e não emplacou.
O ataque não ataca, a defesa não defende, o meio não arma e o técnico não encontra soluções.
O Falcão é um excelente comentarista.
Encontra mil soluções quando não precisa colocá-las em prática.
Se o Inter não o demitir logo, caminhará a passos "largos" para o rebaixamento.
Que enrascada!
Como demitir o rei de Roma e do Inter?
Faz uma semana que o Brasileiro começou e o Inter já vai ficar cinco pontos atrás do líder.
Recuperar cinco pontos, na hipótese de isso acontecer, leva em torno de três meses.
O pensamento mágico nem sempre tira coelhos da cartola.
Pode sair um falcão.
Que nem sempre voa alto".
Postado por Juremir Machado da Silva - 29/05/2011 10:36

dr Maia disse...

Outra coisa, professor Paixão ta no mercado e quer trabalhar. Bota ele a gritar no ouvido dessas bibas aí pra ver se não melhora. Chega de gente educadinha lidando com boleiro chinelo. Vcs acham que Luiggi, Falcão e Fabio Maseredjan tem bala pra botar esses chinelos nos eixos.

dr Maia disse...

E tem mais, vai estourar na instituição porque a torcida ta cansada desse grupo. Ninguem esqueceu o Mazembe ainda. Ali tinhamos q ter um rompimento com as lideranças e isso não houve. Estamos perdendo o tempo das mudanças e falar em rebaixamento pode não ser exagero. Vou reforçar uma frase q fiz logo após a Libertadores: "Lugar de idolatria esquizofrênica é lá na Azenha"

Davi disse...

Klaus, concordo contigo, o Daniel está pronto mas Juan e Oscar não? Quem está pronto entao? Baita incoerencia.

Pablo, compartilho da tua decepcao.

Severo, mestre Severo. Assino embaixo.

Em tempo, Falcao não é o responsável por todos os problemas, longe disso, mas confesso que estou decepcionado com ele. Até sinto falta do Roth em alguns momentos.

É que nem o Marco disse, se o Falcao é esse, nem preciso ver mais pra dizer que não vai dar certo. Espero que ele reencontre o caminho. A teoria e a prática, infelizmente, são bem diferentes.

Cleber_Tapes/RS disse...

vou falar uma coisa pra vc´s

nem tem como dar nota pra um time desses

depois de perder mais uma vez em casa e ainda pro time de baixinhos do ceara

eu sabia que o Falcão não era técnico, mas achei que apenas fazendo as escolhas certas ele se sairia bem

mas ele não sabe nem escolher os jogadores direito

treinar o time isso eu ja sabia que ele não sabia fazer, até porque não é a profissão dele

ele deve ter quebrado o récordi do Inter ... 3 derrotas consecutivas no BR, isso eu não lembro de ter visto...

essa que o Falcão falo do Oscar pode ser considerado uma piada

e essa derrota também foi pra mostrar que o nosso furo não é só a naba do Andrezinho...

dr Maia disse...

Por outro lado, nada de aprendizes de feiticeiros acharem q são a solução política para o Internacional. Que de neófitos já me basta o Falcão. Volta Inter 2000 e volta Fernando Miranda

Ike disse...

Pergunta: onde Falcão estava no início do ano? Ele não viu os jogos do INTER? Barrar Oacar, que vinha sendo o melhor jogador do time é atestado de incompetencia.

Se o time tivesse melhorado com as trocas feitas vá lá, mas o desempenho individual e coletivo do time é um fiasco.

Isso sem contar que virou, mexeu e sábado tínahmos em campo a mesma merda que roth aplicava. Linha de 3 (Tinga, Dalessandro e Zé roberto) e Damião sozinho (isolado) na frente.O mesmo esquema Detefon (tonteia e não mata nonguem)

E pra morrer de raiva de vez é só lembrar que esse jogadores recebem 6 milhões por mês- será que pagando essa fortuna não dá pre exigir mais das donzelas? Mostrem o exemplo do cone espanhol, que foi mandado embora e hoje não arruma time pra jogar nem por 25% do salário que ganhava aqui no beira rio!

O tempo de indulgencia do Falcão tá se esgotando, ou ele bota o pé na porta do vestiário e assume a bronca ou vau ser a próxima vítima do moedor de carne do beira rio

Ike disse...

Outra coisa, ao afirmar que 6 equipes tem grupos superiores ao do INTER falcão está chamando seus diretores de INCOMPETENTES

Se temos a primeira ou segunda maior folha salárial do país e o sétimo grupo de jogadores em qualidade, então pagamos caro DEMAIS pros jogadores que temos.

JR disse...

Vejo 2 períodos de erros distintos ….

ERROS em 2010:
- Insistir todo pós-libertadores com edu e mathias ao invés de apostar em outros jogadores, como damião, glaydson etc …. Entendo q o resultado no mundial poderia ter sido outro ….

- Ñ ter contratado ninguém após saídas taison e sandro …. Lembro q na época pierre e kléber ambos do palmeiras, estavam em situações digamos q ‘fáceis’ para serem contratados …..

- Insistir no esquema 4-5-1 sendo q só funcionava pq taison se movimentava e sandro defendia/apoiava com qualidade singular ….

- Iludir-se e iludir a MAIORIA, Ñ TODOS os torcedores achando q ao desembarcar no mundo árabe os problemas ñ existiriam mais …. ESQUECENDO O BRASILEIRÃO usando PREPARAÇÃO PARA O MUNDIAL COMO PRETEXTO ….

- Após eliminação no mundial ter mantido: roth(principalmente), bolívar, índio, nei, sóbis, mathias e renan …. Se tivessem reformulado o time e trazido outro técnico na pré-temporada, teríamos um padrão de jg definido para iniciar o ano ….
ESSE PODERIA SER EM 2011 tb, mas entendo q as mudanção seriam ainda ano passado …..

- Política nos vestiários …. Jogador, joga …. Torcedor, torce … Dirigentes, dirigem … Célebre frase do sr. píffero … Então pq ñ funciona assim????

ERROS 2011:

- Ñ ter trazido dorival jr. ou até mesmo muricy, qdo roth dava indícios de q ñ iria fazer com q o time evoluísse … Sendo q os 2 nomes citados eram viáveis, visto q o 1° encontrava dificuldades no atlet/mg e o outro estava sem clube …

- Trazer NOVAMENTE a politicagem para os vestiários com a história da reforma do beira-rio …

- Após a eliminação na libertadores e derrota no 1° greNAL, a direção ñ se mexeu e continua SEM buscar reforços …. Trouxeram apostas para o ataque q são tiros no escuro ….

- Outra em relação a diretoria, siegmann falou na necessidade em renovação no time …. Mas a renovação q ele se referia era no contrato do bolívar …. E ñ no setor defensivo ……

- Falcão herdou uma herança ‘maldita’ …. E ñ conseguiu se desfazer dela e ainda se complicou por ñ conseguir tirar do papel suas convicções …
Com isso, retrocedemos ao 4-5-1 ou 4-4-2 falso dos tempos de roth ….

Por fim, essa é velha e só quem se faz de cego ou louco pra ñ perceber …
O Inter tem uma panela q impera nos vestiários, capitaneada pelos srs. bolívar, índio, kléber e dalessandro ….

TODO técnico q chega por aqui sofre nas mãos destes caras ….
Jogam qdo querem, fazem corpo mole, influenciam de forma NEGATIVA a gurizada …. As finais do gauchão FORAM A PROVA … Os piás do Inter B, se arrastando sem vontade são OUTRA PROVA …. Afinal, eles se espelham no time principal …..

Então qdo ganham algum título, iludem a torcida passando por “os caras” …..

Lembrando q em 2009 derrubaram tite com o tal corpo mole … Ñ q tenha sido ruim, mas agora se ñ concordam com a filosofia do comandante agem desta forma ????????

E outra, 6X2 no canoas, sem técnico a melhor atuação do time … Podem achar bobagem mas pra mim Ñ É MERA COICIDÊNCIA !!!

NEnhum técnico sério e destes mais casca grossa, doutrinadores, vêem pra cá … Eles sabem disso …

Falcão é um cara passivo e ñ consegue se sobrepor ao grupo … Sua personalidade ñ permite isso … Conversa fiada com eles ñ funciona !!!!

Ano passado andrezinho e guiñazú em entrevistas a rádio gaúcha praticamente escancararam isso …. Por eles ñ concordarem …. Inclusive esta situação seria o principal motivo do guina querer sair do Inter ……

Falta tb o siegamnn q é metido a machão, botar ordem nestes vestiários como o carvalho fazia em outra épocas …..

Gauchão meus amigos, se ganha com time bem mais barato q o nosso ….
O $$$$ dos sócios está indo nas noitadas regadas a champagne/vinhos caros entre outras coisas ……..

Ora se é pra naufragar nas 2 principais competições de que adianta ter resevas de luxo e elenco caro ????
E lembrando q antes da libertadores 2010, passamos 2009 na base de gauchão e suruga !!!!

No Inter as coisas funcionan na base da indignação e da pressão, e pto final !!!

dr Maia disse...

Ta bem Ike, além de referencia técnica o Andrezinho é uma referencia moral... Vive enchendo o saco nos microfones dizendo q merece ser titular e tal. Conta outra. Se fala tanto do Dalessandro mas quando ele saiu e os microfones foram em cima dele o q ele disse: " não tem nada cara, não posso ser substituído... é normal". Ah! Lembrei que segundo os informantes perdemos a Copa do Brasil porque Dale usava cocaína. Essa é a verdade por tras da derrota na CB. E tmbm perdemos pro Mazembe porque o Dale levou uma carregamento de oxy pra Abu dahbi!!! hahahahahha! Eu to maluco!!!

dr Maia disse...

Dalessandro é o lobo mau e Falcão a nossa Chapeuzinho Vermelho!!!

Foranelson1954 disse...

na boa, nao é defender nem tecnico, nem direcao, nem jogadores... MAS TA TUDO MUITO AZEDO POR AQUI... ta realmente insuportavel ler o BV, É MUITA AMARGURA E CORNETA! Afinal, é apenas futebol, nao paga nossas contas, nao é trabalho pra nos, nao nos da curriculo ou ascensao social, nao é vital para nosso dia-a-dia... Gostei do comentario do Thedy Correa (coluna de blogs, ao lado)

Devagar ai rapaziada, ou o infarto sera iminente. Nem tao 8, nem tao 80! É SÓ RECLAMAÇÃO, HA MAIS DE UM ANO! ta loco... houve um tempo que a gnt vinha aqui pra ver video sobre gol 1000, video sobre uma vitoria X, ler opinioes de diferentes torcedores.. a unica opiniao que se le por aqui eh a da RECLAMACAO ACINTOSA E ARROGANTE que tomou conta de nossa torcida.

PS: nao eh "beatice", é soh uma constatacao e uma auto-critica, afinal, tb estou nesse AZEDUME e to tentando modular melhor meu humor... ESTAMOS PARECENDO UNS DOIDOS BIPOLARES! isso mesmo, transtorno esquizoide bipolar, eh disso q estamos sofrendo! procuremos tratamento, logo....

Abraco

Anônimo disse...

FALAM FALAM FALAM

MAS OS TORCEDORES DO INTR NAO SAO TAO INTELIGENTES SSIM....


TEM AMIS GENTE ALI NA PESQUISA >>> DO SITE....

QUE TA MANDANDO EMBORA O ZE ROBERTO DO QUE O GLAYDSONNN

MEU DEUSSSS

Marcelo Tiarajú disse...

Que deprê!!!

Sábado larguei o trabalho às 15:30... torci pelo Manchester e assisti o SHOW do Barça!

Depois coloquei no PFC pra ver o Inter... que decepção.

Todos foram mal. Perdi a paciencia com todo mundo, inclusive com o Damião, que vislumbrando a sua exportação para a Europa, não perde a oportunidade de "fomear" e arrematar a gol, tendo ou não chance.

O D'alessandro então, tá jogando feito uma vaca morta... faz tempo.

O Lauro segue naquela constancia, uma bola a gol e...... gol.

Pois é ta tudo uma M federal.

Pra melhorar as coisas, os gazelíticos ganham uma partida sem fazer gol, e já tão começando aqula ladainha de imortalidade, etc.

Tá foda o bagulho... Só vou ali cortar os pulsos...fui!!!

m.rodrigo.oliveira disse...

É incrível como as desculpas para não utilizar um garoto que pede passagem são sempre as mesmas. "Ele ainda está verde", "Precisa ganhar mais corpo", "Não podemos expor o garoto dessa forma", etc, etc.

Eu tinha esperança de que o Falcão fosse trabalhar de forma diferente dos outros técnicos que passaram pelo Beira-Rio.

Mas ele faz exatamente a mesma coisa.

Oscar, Juan e Rodrigo Moledo são apenas três exemplos de aplicação das frases que citei acima.

Quando jogam, são colocados fora de posição. E vão perdendo moral, até se acomodarem na reserva.

Enquanto isso, os titulares de sempre vão jogando e dando resposta muito inferior ao que os guris já deram, nos poucos minutos que tiverem pra mostrar serviço.

ATÉ TU FALCÃO!!!!!??????

dr Maia disse...

Uma coisa é certa. Renan vai ser titular... Laurinho cueca de chumbo ta dando adeus!! Sentirei saudades...huahhauahuhauhua

dr Maia disse...

Já q os nenês do Inter estão de mal vamos faze-los jogar. Minha dúvida é se vai ser na base dos cantos e apoio ou na base da porrada. Aí que eu quero ver... Estatisticamente falando nos tempos de quebradeira, tijoladas e ameaças nao ganhamos nada. Nos tempos da geração bate palminha ganhamos nossos maiores titulos. Q dúvida cruel, porque a minha vontade é de voltar a tocar tijolo nas vidraças do Beira-Rio.

Rubens Borges disse...

Falam, falam, e ninguém diz que, se não fosse o Fernando Henrique, o Inter teria goleado.

Por aqui, sempre o ano acaba em Janeiro, e o Inter começa rebaixado... Mas, beleza...

Leandro Luz disse...

Perfeita tua análise, Davi. Preteou oolho da gateada

The disse...

Para tudo (do verbo parar).

Para tudo e começa do zero. Apaga, risca, amassa o papel e toca no lixo. Ou melhor, queima pra não correr o risco de alguém encontrar e querer reutilizar, reciclar.

Falcão foi muito inteligente quando disse que existem outros times melhores que o Inter - mesmo eu achando que não são só os citados - e muito realista ao dizer que o grupo atual não conseguirá ser campeão.

Para tudo e começa daí. Essa é a fórmula. Começa do zero a partir de hoje. A vaca foi pro brejo e o negócio é parar, pensar e consertar a kombi logo. Talvez tenhamos alguma chance.

A esperança é a última que morre. Mas uma hora ela morre.

J. disse...

Ê "dr" maia...

Tu deve achar lindo "tocar pedra"... atitude bem civilizada. Mas o "dr" provavelmente nao é de fazer isto, e sim de maneira anonima, no conforto de seu consultório, ficar incitando o retorno da idade da pedra lascada...

Anônimo disse...

PAULO PAIXÃO!!!!!

dr Maia disse...

"J". Se leres o comentário com a devida atenção verás q não incitei ninguém a tocar pedra em lugar algum. Disse ainda q em tempos anteriores isso ocorria e de nada adiantava. Disse tambem q minha "vontade" é tocar pedra no Beira-Rio, agora se eu farei isso ou não é outros 500... pra isso existem limites. Assim como varias vezes quero "matar" um juiz ou algum desembargador ou uma ou outra pessoa, porém, tenhas certeza q nao sou serial killer.
Creio q no BV não existam leitores retardados, daí então se espera q todos entendam q a minha "vontade" de tocar pedra é uma maneira exagerada de mostrar como estou indignado.
Se minha postagem não foi lá muito politicamente correta e se Schroder entender q deve retira-la pode fazer sem nenhum problema.
No mais, citações para me processar pode enviar para Rua Major Cícero 164-sala 201. Pelotas/RS aos cuidados de Leonardo Maia.

dr Maia disse...

vou assinar tmbm: Paulo Paixão já!!!!!

Henrique Marks disse...

Cara, essa declaração do Falcão é absurda, sem sentido, é uma desculpa ridícula sobre o fato de não escalar o Oscar.

Eu até entendo que o Tinga tenha enganado ele, como enganou vários colorados, no jogo contra o Santos.

Mas convenhamos, contra o Santos o Bolatti jogou de volante mais a frente, e jogou MUITO MAL.

No Beira-Rio, quem jogou mais a frente foi o Tinga, e jogou MUITO MAL.

É esse esquema maldito, essa falta de armadores e atacantes, que nos mata DESDE O ANO PASSADO, além de jogadores cansados e preguiçosos, e acostumados as panelinhas.

Outra coisa: se o Paulo Paixão está disponível no mercado, então por favor TRAZ LOGO ELE, e adeus Masseredjian, que nunca fez um grande trabalho aqui mesmo.

Pra mim, somente a direção tem tomado ALGUMAS atitudes boas (eu escrevi Algumas, não todas): emprestaram agora mais um monte de jogadores do Inter pro mirassol jogar a série D e o Paulistão ano que vem. Mirassol é time de empresário, então esses jogadores vão, jogam, aparecem ou desaparecem, e depois o Inter decide se usa ou não estes jogadores. Atitude certíssima da direção: testa estes jogadores e decide se vale ou não manter.

Foranelson1954 disse...

nao to bem certo ainda se isso aqui é uma convulsao afetiva esquizoide ou um transtorno de humor bipolar... mas q ta todo mundo precisando de analise, isso ta...

desde 2005 tem gnt que SÓ CORNETA, SÓ CORNETA (faz tempo que leio isso daqui...). De la pra ca, qtos "Oremos", "Naba", "vaza", "guri da base que tem que jogar" "acabou o ano" "Meu Deus" "que fiasco" "burro" "anos 90 voltaram"... e de la pra ca, simplesmente ganhamos 2 LA, final de CdB, 2 vices, um caminhao de gauchos e gre-nais, crescemos como clube, marca e time... mas nao... TA TUDO PERDIDO, TA TUDO FERRADO, SOMOS O PIOR DO MUNDO...

a por favor... deprimente é ter que entrar aqui (infelizmente ler o BV é vicio...) e SEMPRE ouvir choro e reclamacao, cornetagem, xingamentos, soluções mirabolantes e os fantasticos "eu avisei" "pode assinar embaixo" ou "ta ai nos anais do BV"....

deprimente eh essa choradeira desmedida... deprimente é eu me deprimir com comentarios de gnt azeda q (graças a Deus)eu nem conheco...

ate

nada pessoal... mas o choro ta mais irritante que o inter!

Schroder-EUA disse...

É IKE esse grupo de jogadores recebem todo mes 6 FUCKING Milhões de Reais...todo mês! Pra perder em casa pro Ceará, Gremio e Penharol e pro Mazembe.

O foco tá na pessoa errada! Falcão ta fazendo muita merda...falando demais....mas a culpa são dessas mocinhas em campo que ganham 6 milhoes por mes mas nao se prestam pra ganhar de times que recebem 100 mil por mes de salario!

Não disvirtuem o foco de onde deve estar! Se Oscar jogar isso não vai solucionar todos nossos problemas!!! Oscar deveria ser titular, mas ele não ;e a solução.

O problema é que temos que "assasinar" a liderança desse grupo.

nando lb disse...

No grenal do 3x2 no beira rio , derrota jogaram TINGA E RODRIGO GAZELA

No Grenal do 3x2 no Olimpico não jogaram TINGA E RODRIGO GAZELA

simples como 2 e 2 são quatro

juntando a isso o EXTERMINIO DO MONTE DO BOLIVAR E DO DANIEL ,ja começaremos a ter um time

nando lb disse...

A entrevista do Falcão deveria ser destaque no SITE DO INTER hehehehehe

Afinal ele afirma que seis times são superiores

E ISSO QUE O CARA É NOSSO TREINADOR
Ja tinha visto de tudo, mas treinador chamando o próprio grupo de fracos na imprensa, isto não tinha visto

Sem falar que 19 treinadores são superiores ao nosso
isso ele esqueceu de falar

Schroder-EUA disse...

Peraí....Falcão mentiu? Voces estariam mais feliz se ele tivesse respondido a pergunta com "O inter tem o melhor grupo do Brasil"?????

Enquanto acho que ele nao deveria ter respondido a pergunta nem ter ido pra essa entrevista pra RBS fico FELIZ que nosso tecnico concorda com nos que o grupo é uma merda.

NAO ENTENDO VOCES o cara fala o que NOS AQUI falamos todos os dias e vcs reclamam!! Vcs caim facilmente no papo da midia que ta usando essa frase pra botar lenha no fogo.

Henrique Marks disse...

Concordo contigo ForaNelson, tu deves saber que eu ODEIO essa história de TUDO errado.

Inclusive, quando a gente diz que o grupo do Inter é fraco, eu sempre corrijo, ESTÁ FRACO. Afinal de contas, esse grupo é quase o mesmo que GANHOU a LA faz um ano.

Mas não podemos tapar o sol com a peneira: depois da LA, o Inter não jogou mais futebol. E vem se segurando neste titulo da LA desde o ano passado.

Logo, a análise desde sábado me parece CORRETA: um grupo desmotivado, com panelinhas e sem comando, e um técnico FRAQUÍSSIMO, que errou em quase (ou todos) os jogos. Uma direção tentando consertar alguns problemas, criando outros, e aí temos todos os problemas do inter.

Não acho que será rebaixado não. Acho que lutaremos pelo título. Mas tem que começar neste final de semana, com vergonha na cara e vontade. E a direção que não se engane: se continuar o corpo-mole e as panelinhas, manda embora. E se não continuar, manda embora também, mas na surdina. Se o técnico continuar errando, manda embora.

Um técnico que passou pelo Beira-Rio, e que deixou uma boa impressão numa época de vacas magras (magérrimas), quer voltar ao Brasil e chama-se Zé Mário. Me lembro do Zé Mário de ter formado um bom time, e ter se ferrado por causa de um certo Leandro Guerreiro, no Mineirão.

nando lb disse...

bha
se o cara não fosse o treinador tudo bem
entenda isso

dr Maia disse...

Nosso grupo não é inferior a esses que o Falcão citou. A coisa ta errada por outros motivos! Ta faltando gente competente na boléia!

Pablo Faria disse...

Vendo o Thedy Correa falar, quase chorei de pena dos jogadores sendo vaiados... Ai, ai, é cada uma que tenho que ouvir...

O cara pede paciência da torcida com jogadores super rodados E QUE GANHAM UMA FORTUNA. Coitados né...

Peça paciência para com os jovens, e farei coro, pois estão pegando experiência e ganham BEM MENOS!

Mas para Bolívar's da vida, é dose. A única coisa que concordo com ele, é quanto à pegação no pé do Rodrigo Azenha (que talvez deva ser reserva, mas não merece ser vaiado, pois começou há pouco no time), Zé Roberto e outros. Inclusive o Nei e o Daniel, eu sou contra vaiar. Suas limitações não são culpa deles e eles se esforçam. Culpa é do técnico e da direção, que não resolvem o problema.

Isso, sim, acho que a torcida deve parar de fazer. Vaiam jogadores que mal tiveram chance. Aí não. Mas, ATÉ ISSO É CULPA DE GENTE COMO BOLÍVAR e KLÉBER. Suas má atuações fazem os jovens pagar por eles. Pois culpa-se Damião (que mal vê a bola), Oscar, etc...

Sidnei disse...

Tem gente aqui que tem problemas de interpretação de texto, pqp!
Quando F5 diz que Oscar não está pronto não é pq o guri não é bom e sim que ele pode render muito mais se tiver um físico melhor! Porra o cara tem quase 1,8M e pesa 60Kg'S! porra peso de mulher! frango em campo!
Juan é nervoso, coisa que zagueiro tem que ter controle do que vai fazer, senão é aquilo, 5minutos e cartão amarelo...
Daniel ser citado pra que ? Dizer que cara é um pereba ? Se faz analise de quem realmente tem futuro, o resto tu nem fala já é óbvio demais.
Mas povo aqui parece gremista, vive num mundo da lua achando que só seu time joga futebol.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Olha Pessoal Li todos os comentarios e acho que todos tem um pouco de razão em todas considerações e vou deixar a minha, O Inter não tem um super grupo até ai todos concordam, fomos enganados em uma final de campeonato gaucho em que nosso adversário era péssimo e mesmo assim tivemos dificuldades, ganhando apenas na segunda série de Penaltys, Nosso treinador no jogo com o Penharol colocou aquele menino, não lembro seu nome como solução e falou que o menino treinava bem, onde esta este menino agora? porque colocou e disse isso e agora acho que nem banco é? Juan foi um dos melhores em campo contra o Santos e porque não continuou e deu lugar a Rodrigo que sabemos que é fraco? Porque o Inter joga com tres segundos volantes, Tinga, Guina e Bolati? Porque a direção não contrata um primeiro volante que chegue e coloque a camisa e jogue? Porque Falcão teima em não fazer o obvio que é dois volantes da posição e Dale e Oscar com Damião e Zé no ataque? Porque coloca Daniel um Jogador que sabemos como 1 mais 1 é dois que este rapaz não sabe fazer o minimo de um lateral? Estou começando a duvidar da capacidade de Falcão e espero que a direção na reunião e hoje saiba porque esta dando errado e tome suas providencias ou Falcão faz o Simples e Obvio ou vai inventar o que quiser ao lado do Galvão....chega.

Diego disse...

Concordo com o Foranelson1954...

Nem tão o 8, nem tão o 80.

Precisamos de mudanças e bla blá blá.. Sim... Claro que sim.

Mas futebol é dinâmico. manhã ou depois tudo estará diferente. Claro que não pdoemos ficar parado, vendo o bonde passar... Mas críticas por críticas, pessimismo demais "enche o saco".

Abraços...

PS: Barcelnoa dispensando Abydal e Diego Milito.. não entendo merda nenhuma de futebol mesmo...

Schroder-EUA disse...

Editor

Não me inclua nesse grupo de que foi enganado pela final do Gauchao...quem acha que a vitoria sobre o gremio significou alguma coisa nao tem a minima noção.

Tem que estudar o HISTORICO desse grupo.

Titulo da Lib 2010 com o cu na mao e depois SO VEXAME. 1 ano de VEXAME...e querem culpar o falcão porque ele nao escalou Oscar? Por favor!!

O PROBLEMA É O GRUPO!!! A Liderança no Grupo...tem que ASSASINAR, degolar a liderança do Grupo...como um assasinato politico...elimina os lideres e o resto se adapta ao novo lider (Falcão).

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Mas não podemos decapitar jogadores que sabemos que pelo menos correm em campo e se esforçam como Dale se falarem ao contrario é porque não o veem jogar e se viram o jogo contra o Ceara notaram que falar que não correu e se esforçou é uma mentira, porque sozinho no meio não fara nada mesmo ai na hora de colocar Oscar com ele para repartir a função o cara me tira Dale ai é foda meu caro, Degolem os perebas, Nei, Lauro, Renan, Bolivar, Daniel, estas Nabas concordo plenamente

Davi disse...

Foranelson, com todo o respeito, acho que não podes generalizar, nem todo mundo está fazendo terra arrasada. Nem tão ao céu, nem a terra. Ou estás satisfeito com o que voce vê? Acho que as críticas são bem pontuais por aqui. Se achas deprimente, peço desculpas, mas não precisas ler o texto, não é? De azeda, já basta a vida né?

Eu, ao menos,jamais disse que tudo está errado, só não consigo compartilhar desse teu otimismo achando que não se pode criticar, que tudo está certo. Só falta daqui a pouco termos que apelar pra "imortalidade". Talvez a torcida esteja exigente demais sim, mas nesse momento, vejo muitos rumos a serem corrigidos e as criticas, afora alguns extremismos, bem pontuais.

Abs

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Nem MESSI abandonado no meio campo do Barcelona seria Messi e como disseram ai até o Ceará tem melhor goleiro que nós, será que eles tem melhores olheiros que nós ou será que tem melhores diretores de futebol que enxergam isso.

col disse...

O otimismo do Fred/ForaNelson eh invejavel. Serio.

col disse...

O Falcao estah cavando a cova com o grupo.

Ivan disse...

Mais uma do Wianey Carlet:

"O Inter já teve o melhor time da América do Sul, do Mundo e o melhor elenco do Brasil. Tudo isso existiu, mas no passado. Atualmente, o colorado não tem equipe, falta-lhe grupo e não assiste nenhuma esperança de grande título para a sua torcida. As provas:

Goleiro – Existem peças razoáveis para esta posição. Nada além disso.

Lateral-direita – Não tem, simplesmente, nenhum jogador apto para ser titular.

Zaga-direita – Bolívar, desde o ano passado, não corresponde. Continua jogando por força da sua liderança. Nada mais.

Zaga-esquerda – Poderia ser Juan, mas o garoto tem compromisso com a CBF. Não adianta escalá-lo agora e perdê-lo, em seguida. Rodrigo é insatisfatório.

Lateral-esquerda – Kleber joga quando quer, vez em quando. Como é o melhor articulador do time, impõe a sua lentidão. Enquanto estiver no Beira-Rio, o Inter não terá explosão e velocidade, pela esquerda.

Volante – Falando sério? Não existe. Bolatti parecia ser o volante que a equipe precisava. É lento, marca mal e pouco dedicado. Não serve.

Segundo-volante – Tinga envelheceu. É esforçado, mas falta-lhe energia. Passou. Guiñazú ainda é o mais dinâmico meio-campista do Inter. Mas, não tem disciplina tática. Dos três volantes, é o único que ainda merece ser titular.

Armador – D´Alessandro é o único jogador da função. Sozinho, entretanto, não consegue abastecer o ataque como seria necessário. Quando não está bem, o Inter não tem articulação ofensiva.

Ataque – Leandro Damião já provou que é um bom centroavante. Porém, Zé Roberto não é do ramo. Damião não tem parceiro.

Qualquer avaliação técnica baseada em razoável rigor de exigência indica que o Inter, para compor uma equipe capaz de disputar grandes títulos, com boas possibilidades, não teria mais do que três ou quatro titulares. Falta, portanto, quase um time inteiro"

Schroder-EUA disse...

kkk Col será que o ForNelson é o Fred? !!

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Contra o Santos: Bolatti, Guina, Tinga e OSCAR ( sózinho na armação)

Contra o Ceará: Bolatti, Guina, Tinga e DALE ( sózinho na armação)

Três segundos Volante em campo e um armador não da certo em time nenhum.

Schroder-EUA disse...

Lamentavel o comentario do Thedy Correa no seu blog:

"Se uma conquista histórica como a que aconteceu há quinze dias atrás não dá algum crédito para esse grupo, na boa, não sei o que dá então…"

É um dos Colorados que ficaram iludidos com UM jogo...UM....mas esquecem da sequencia de vergonha que desfila no gramado desde o Brasileirão 2010.

Com esse grupo não ganhamos nem a Recopa esse ano.

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Contra o Santos: Bolatti, Guina, Tinga e OSCAR ( sózinho na armação)

Contra o Ceará: Bolatti, Guina, Tinga e DALE ( sózinho na armação)

Três segundos Volante em campo e um armador não da certo em time nenhum.

J. disse...

Col, Davi... Sinceramente nao vejo este "otimismo" no comentário do foranelson...

Vejo sim uma chamada de atenção à corneteria desvairada, e ao pessimismo sufocante que viraram as leituras do BV.

DAQUI A POUCO, O LOUIS TERA Q MUDAR O NOME PARA BC - BLOG CINZA..

Mas como ele tb disse, ler o BV é vício... Entao tb nao consigo simplesmente desligar...

Mas é bom ver que tem gente ainda lúcida...

Anônimo disse...

A cada dia o Falcão demonstra que não é técnico. FALTA-LHE A MANHA.

Interessante é que alguns dias atrás a opinião contrária ao Falcão era oficialmente ignorada por ser uma minoria insignificante. E agora?

NÃO TÁ NA HORA DE REPETIR A PESQUISA?

Rafael Severo disse...

Eu acho que a Recopa ainda dá pra encarar, mesmo com time master e sem treinador. É que o Independiente também é ruim de doer, por isso será um confronto equilibrado...

Agora, na Copa Audi acho que se o time estiver focado, bem treinadinho e condicionado, com sangue no olho, comendo a grama e fazendo direitinho tudo que o Pardal instruir... acho que dá pra levar uns cinco, apenas...

Será que dá pra desistir? Alguém sabe se as incrições pra Copa Chevette ainda estão abertas?

Henrique Marks disse...

"Interessante é que alguns dias atrás a opinião contrária ao Falcão era oficialmente ignorada por ser uma minoria insignificante. E agora?

NÃO TÁ NA HORA DE REPETIR A PESQUISA? "

O que prova que a maioria nem está corneteando tanto assim. A maioria está dizendo que o troço está ficando feio, e tem que mudar.

Alguns ainda acham que o Falcão dará bom resultado.

Se depois de vários jogos ruins, refizer a pesquisa, é evidente que a opinião terá mudado, visto que o bom trabalho não aparece. Se ficassemos com a mesma opinião, seriamos burros.

Exemplo: Celso Roth ano passado. Vários malharam a contratação assim que foi anunciada. Dois dias depois, já estavamos elencando as coisas boas do Celso que poderiam nos dar o título. A principal delas, de que o Celso era um bom treinador na arrancada,

col disse...

Louis, o ForaNelson eh o Fred sim. Hilario!!

Nao tem como ter certeza mas...se fosse para apostar dinheiro colocaria todas as minhas fichas no Fred.

dr Maia disse...

Esta tudo bem no Beira-Rio, eu sinto muita saudades do anos 90 e quero voltar só a disputar campeonatos!

PEPINO disse...

essa atual direçao,que assumiu o inter falido e sem títulos em 2.002 nos deu 1 MUNDIAL E 2 LIBERTADORES. esses atuais jogadores nos deram 1 LIBERTADORES , ALGUNS NOS DERAM 2 E ATÉ O MUNDIAL. o roth nos deu 1 LIBERTADORES. A DIREÇAO,OS JOGADORES E até O ROTH SAO CULPADOS DE TUDO O QUE ACONTECE HOJE NO INTER.AFINAL,O INTER ESTÁ SEM TREINADOR NÉ ,O QUE TEMOS É UM COMENTARISTA QUE ESTÁ TENTANDO APRENDER A DIRIGIR UMA FERRARI SEM NUNCA ANTES TER DIRIGIDO UMA BICICLETA!

diego disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
diego disse...

Não, por favor pessoal o Falcão nao tem culpa disso... O Inter precisa de jogadores, fato. 2 Zagueiros, 1 lateral direito ( qualquer um dos times do gauchão eram melhores que os nossos ) não precisamos de volante, é só definir quel dos nossos é o primeiro, ( Guina ou Bolatti ), um meia de qualidade pra deixar com vontade de jogar de novo o Dale (e como jogo no lado do Alex, hj no Curintia). e quero saber pq o nosso atacante Cave que nao é centruavante nao pode ter uma sequencia de jogos??? porra o cara tem um curriculo e no INTER ainda nao pode jogar.

Anônimo disse...

Declaração do Sigmann: "Eu incluo o Inter na lista de postulantes ao título sim. Se não acreditasse nisso, não estaria trabalhando no Beira-Rio".

Quantos jogos mais durará Falcão?

Eu aposto em 2.

dr Maia disse...

Falcão já foi, sinto por ele porque parece ser um baita cara. Poderia muito bem ser um Coordenador do Futebol, mas não tem habilitação para ser o técnico. Pelo menos é o que os primeiros sinais indicam. Po, como não vou cobrar, ao menos, coerencia do cara. Ricardo Goulart era super craque, super treinos e super rendimentos e agora nem banco o guri pega. Indio jogou bola no Grenal do Olímpico e deu pegada na nossa defesa. Pois ele foi lá e reinventou o Rodrigo Gazela. E Daniel senhores, quem aqui escalaria o Daniel? Quem aqui não sabe que ele já foi testado e não serve. No mais, tirar o Dalessandro sábado foi do mesmo naipe de Sexi Roth colocando Wilson MAtias pra virar o jogo contra o jaguares.

The disse...

Nesse blog tem de tudo.

Tem um monte de otimistas que apontam os terríveis anos 90 pra aquietar os ânimos dos mais exaltados.

Tá cheio de pessimistas, que acham que tudo está perdido e não tem mais volta.

E tem alguns realistas, poucos, mas tem. Esses estão até tranquilos, pois sabem que os problemas vem desde o ano passado e não mudou nada até agora, no máximo piorou com a chegada do Falcão.

Eu me encaixo da categoria dos realistas. Não me esquento muito, não vou me indignar. Sei que essa era o Inter ganhou quase tudo o que podia, mas sei também que falta um título, vocês também sabem qual. E esse, só conquistaremos com jogadores bons, dedicados e com um treinador competente. Mas, pra que o Inter chegue a esse ponto, a torcida tem que cobrar. Vamos cobrar isso da direção, é o mínimo. Sem essas qualidades, bye bye 2011 e, quem sabe, nem LA 2012 conseguiremos.

Então, nem 8, nem 80. Vamos manter os pés no chão e cobrar o que precisa, que é a aniquilação das peças inúteis, a contratação de jogadores de qualidade e um técnico competente. Se não for o Falcão, que volte para a Globo e deixe lugar para outro.

Ike disse...

Um treinador leva no mínimo 2 meses pra fazer o time jogar "do seu jeito"

Alguns treinadores falam em 3 meses pra começar a colher os resultados, assimilar mecânica de jogo, posicionamento, ensaiar as jogadas, etc...isso começando do jeito certo

Então não julgo o trabalho do treinador por enquanto, independenye do nome (se fosse o Julinho Camargo no cargo minha opinião seria a mesma)

Minha crítica ao Falcão até o momento se resume a postura dele em relação aos jovens do elenco, isso tornado público pelo próprio, e observado pelas escolhas dele nas escalações

Quanto a atiutude dele no vestiário, o que temos é só especulação, ninguem sabe se ele fala fino ou grosso com os atletas, ou se protege esse ou aquele da panela.

Falcão não teve tempo pra mostrar serviço, mas alguns sinais vistos em campo são preocupantes

Tomara que ache o rumo logo

dr Maia disse...

Além disso, e não menos importante. Que se falaria se o Larry Passos viesse a público e dissesse: "Belucci não tem condições ser campeão de um Grand Slam, existem seis ou sete tenistas melhor que ele".
O que faria o Belucci? Acho q a primeira coisa seria abandonar o treinador, eis que o "professor" não lhe acredita.
Então, que pepino o Falcão tem na mão porque vai ter que bancar com nossos boleiros q eles não tem bala ou bola para serem campeões! Então pra que continuar a treina-los?
E agora? qual a saída?

GC-Inter Sempre disse...

Falcão diz que "não temos um grupo em condições de ser campeão brasileiro."
Pergunto: com este time não daria para ter batido os reservas do Santos e do Ceará?
Vejam: não se está pedindo para Falcão ser campeão do Brasileiro.
Está se criticando o empate na Vila Belmiro e a derrota em casa.
Postado por Hiltor Mombach - 30/05/2011 13:04 - Atualizado em 30/05/2011 13:05

GC-Inter Sempre disse...

F5 comete muitos erros...
não chega até o meio do campeonato.

Schroder-EUA disse...

Voces estão sendo extremamente injusto com Falcão. Porra eu NUNCA iria querer trabalhar por voces! Vcs não dão tempo pro cara trabalhar...leiam meu topico de ontem 5 fases de tecnico..e ficam relendo ate entender. O resto é panico e cliche.

Pior culpar o cara que chegou ontem pelo que ta acontecendo a um 1 ano!!

Schroder-EUA disse...

O Brasileiro ta PROGRAMADO a procurar razão pra culpar o tecnico sempre primeiro. Agora vcs fazem de conta que a não escalação do Oscar é a razão dessa droga de futebol que tamos vendo. ACORDEM o PROBLEMA NAO É O FALCÃO PORRA!

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Impressionante como o D´Alessandro traz mais problemas do que alegrias para o Seio Colorado.
E está ganhando 500k por mês.

Uma coisa está bem clara, Renato é mais respeitado do que o Falcão. O que o Renato diz, tá dito. Nenhum jogador se indispõe contra ele. Já no Inter, sempre há um resmungo.

P.S. Ike: Ike, meu caro, duas rodadas, 1 ponto em 6, é claro que eu corneteio. Não sou cabeça dura.
Ou tu acha mais bonito e legal defender para sempre a mesma posição, apesar da realidade?

João Gabriel disse...

Eu não tive nem vontade de entrar aqui.

Deprimente é o título e o título é perfeito.

Meus responsáveis são a direção. Até acho que contrataram bem no início do ano.

Mas tá todo mundo pedindo renovação no time e não foi feito nada.

O outro culpado evidente é o Falcão.

O time com ele até pareceu que ia evoluir. Mas a cada jogo que passa a coisa piora!

Degringolou!

Uma: Daniel é pior que o Nei. E o Nei não serve.

Duas: O Juan tem que jogar na zaga. O outro pode ser o Moledo ou o Índio.

Três: DOIS volantes, não mais do que isso. Voltamos a ver o time do Roth, com os volantes batendo cabeça dentro da área (o Bollati tinha a bola roubada pelo Guinazu e pelo Tinga).

Quatro: Dois armadores. Oscar e D'Alessandro.

Cinco: Dois atacantes. E o Damião tá na área, então levantem a bola com o mínimo de qualidade.

O Falcão está muito mal.

E isso não é colocar a culpa no treinador, por que ele não é treinador.

Ele é comentarista. Deveria assistir os jogos da cabine - como ele mesmo sugeriu!

dr Maia disse...

Schoder! Logo após a chegada do Falcão eu disse que a sua situação era muito parecida com a do Paulo Autuori quando assumiu o Gremio pós Celso Roth. Ambos, dentro de suas pavonices ou convicções queriam/querem mudar toda a concepção de futebol em meia dúzia de dias. Falei que isso ia causar confusão e causou, toma-se com exemplo Bolatti que estava bem, marcando gols e agora naufraga e dizem os neófitos q não serve. Falcão deveria ter o discernimento de que as mudanças deveriam ser pontuais e graduais. Não dava pra mexer em tudo ao mesmo tempo. Ninguem faz isso e se dá bem. Veja e compara com o Muricy. Chegou no Santos e sem tempo pra trabalhar tá chegando. O grupo do Santos é melhor q o do Inter? Será? Acho q não. Cara, temos q reconhecer que o início do Falcão não é promissor.

Anônimo disse...

Louis, essa defesa do Falcão não se sustenta. É difícil entender.

Se o problema é o time, arrume-o.

Ele é quem tem autoridade para fazer isso.

Como dizia Herber Vianna, " a vida não é um filme e você não entendeu..."

João Gabriel disse...

Quando eu digo que pode ser o Índio é pq eu cansei do Bolívar.

O Índio tb não dá.

Mas diante do quadro.

Índio, Bolivar e Rodrigo tem que sair. Levar junto o Daniel e o Nei.

Schroder-EUA disse...

Como ele vai arrumar um time quando boa parte dos titulares sao uma bosta e os reservas praticamente Sub-20s sem ter provado ainda ser profissionais!! A diretoria ta dormindo..cade as contratacoes e as dispensas...ai sim o Falcão pode trabalhar. Até la tme que fazer o que pode com bloivar..rodrigo..daniel....e meia duzia de sonolentos milionarios.

culpar o tecnico na minha opinião é ridiculo porque o Inter ta mal a UM ANO. O inter tava uma BOSTA a 3 meses antes do falcao entrar...acordem porra.

Zooworld disse...

dizer que o falcao nao tem culpa e querer tapar o sol com a peneira, que o inter ta mal de jogadores ok , mas entao testa outros piora nao vai , moledo no lugar do bolivar , oscar no meio , juan na zaga , digo para testar so !!

Dai sim depois de testar e nao der resultado, ai podemos dizer que o falcao nao tem culpa !!

dr Maia disse...

Qual time no Brasil é melhor q esse: Lauro,Nei,Indio e Bolivar,Bolatti,Guina,Dale e Oscar, Zé cachaça e Damião.

dr Maia disse...

esqueci o Kleber!

dr Maia disse...

Breve resumo das loucuras de Falcão: coloca Ricardo Goulart contra o Penarol (sóbis e cavenaghi no banco), Juan na lateral e Kleber no meio no Grenal ( zé roberto no banco). Fabricio entra no meio contra o Santos ( tinha Cavenaghi no banco, podia deslocar zé roberto q é meia). Começa o jogo por duas vezes com Tinga Guina e Bolatti no meio quando todos sabem q esse meio não funciona. Por isso culpo tmbm o Falcão!

Schroder-EUA disse...

Maia 11 nomes num papel nao ganha jogo. Porque cada um desses onze tem que ta com a cabeca no lugar certo. Com vontade. Etc etc etc. Nosso eleco por mais bonito no papel q seja eh muito acomodado e precisa ser reestruturado urgentemente.

dr Maia disse...

Lógico q sei q o papel aceita tudo, po eu sou advogado! heheheheh, vivo de contar mentiras!!! Agora, falando sério. A reformulação é medida q se impõe no Inter, concordo contigo. Só que ela tem q ser feita aos poucos, tanto na troca de nome como na troca da maneira de jogar. O que se esgotou no Inter; O Dale como referencia? Pode ser, então q se venda o Dale e se reponha o armador. A zaga se esgotou, acho q sim, e aí temos guris q podem resolver como o Moledo e o Juan. Kleber cansou, tem o Fabricio se não colocarmos na meia. E os goleiros, tambem tem q trocar e parece estarmos providenciando, só q goleiros não tem sido a razão de nossos fracassos. Se fores ver a culpa da nossa derrocada é bem dividida e Falcão ta no meio tambem.

Anônimo disse...

"A diretoria ta dormindo..cade as contratacoes e as dispensas...ai sim o Falcão pode trabalhar." (Louis)

Quer dizer que agora ele não tem condições de trabalhar?

Quando assumiu não pediu reforços e disse que o time daria espetáculo.

A expectativa quem gerou foi ele.

João Gabriel disse...

Nei (Ou Glaydson)
Moledo (Ou Índio, para não ficar Sub-20 - o Índio tá velho mas rachou tudo no Grenal)
Juan (Seleção Sub-20)
Kléber
Bollati (Seleção Argentina)
Guinazu
Oscar (Seleção Sub-20)
D'Alessandro
Zé Roberto (Rafael Sóbis, Sasha...)
Damião (Seleção Brasileira)

Ninguém fala isso, mas o ZeRo no ataque e sem reserva é muito pouco também. O Sóbis é mto bom, mas ainda precisa tirar muita arábia do corpo e não vai ficar.

E não pode ser aposta. Ou que seja uma aposta promissora. Se bem que o Damião é Atlético Ibirama...

Tem que ser um 2º atacante de velocidade e de nome.

João Gabriel disse...

Pronto,

antecipada a janela de transferência.

E o Inter, dormindo, não tem ninguém para anunciar.

Dois goleiros.
Um lateral direito.
Dois zagueiros
Um Meia (Alex, Fenerbache)
Um 2º Atacante

Instituições e Política disse...

chega de experiência no nosso time!!!
Essa história do Oscar é de chorar e fazer o guri desabar!!!! Que falta de jeito de lidar com as coisas;

Quero técnico! Chega de experiências.

Marcos

cjr-sp disse...

Excelente post DAVI. Pegou na veia.

Abço.

Foranelson1954 disse...

EXATAMENTE! nao se trata de otimismo... se trata apenas de situar o futebol na realidade nossa de todos dias...

e col / louis: apostem seu dinheiro q to precisando mesmo... foranelson nao eh fred (who?)

abracos

PS: Davi - nao to falando de ti, nem de ninguem em especifico. Só acho que ta todo mundo muito azedo e "talibã"... BIPOLARIDADE, PRA TODOS, INCLUSIVE EU (tem uma auto-critica no comentario; no entanto, nao tem nenhuma ciritica a vc...)

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]