terça-feira, maio 17, 2011

58 Essa, Ninguém Tira!

O grenal emblemático que nos deu o quadragésimo título regional mostrou todas as faces do Inter, do apagão à superação. Ora, quem teve o privilégio de assistir ao grenal do século, à vitória sobre o Nacional em Montevideo, na Libertadores de 2006, terminando o jogo com 2 jogadores a menos, ou à épica classificação na fumaça contra o Estudiantes ano passado, sabe que superar desafios tidos como impossíveis é conosco (embora sem o devido reconhecimento pela imprensa local).

Mas eu quero me ater aos diferentes personagens do time atual. Revitalizamos a zaga Campeã da América? Bolívar e Índio serão a dupla defensiva do Brasileirão de 38 rodadas? Inegavelmente, são homens talhados para brilhar com a camisa colorada, especialmente sobre o rival. Mas até quando?

Em contrapartida, Damião e Oscar representam a renovação, mas aquela que já nos deixa ansiosos diante das ameaçadoras especulações de negociação com o futebol europeu. Damião deve, ainda, defender o Brasil na Copa América. Além de nos desfalcar no período, aumentará sua exposição para o mercado estrangeiro.

E Zé Roberto? Jogador do mercado interno que veio pra cá sem muita expectativa por parte da torcida, não chegou a empolgar com Roth e nem mesmo vinha sendo aproveitado por Falcão. Pois entrou no grenal com 0 x 1 e simplesmente acabou com o jogo. Foi o nome da final.

No entanto, quero mesmo é destacar a estrela do maior jogador do futebol gaúcho de todos os tempos: Paulo Roberto Falcão! Ninguém é louco de dizer que ele já é um treinador afirmado. Ele mesmo sabe que só o tempo lhe dará tal condição. Mas é inegável que, a seu modo (diferente de tudo com o que estamos acostumados), ele tem sim sua ascendência sobre o grupo. Ele tem, sim, conhecimentos profundos sobre técnica, tática e vestiário. Ele tem, sim, a capacidade de, discretamente, como sempre lhe foi peculiar, virar um resultado adverso na casa do adversário e sair de cena à francesa, como se nada tivesse acontecido.

Mas acima de tudo, ele tem algo que nenhum outro treinador no Brasil, quiçá do mundo tem: o amor incondicional e a identificação inequívoca como o maior ídolo que seu clube já teve dentro das quatro linhas. O guri que se criou jogando bola nos Eucaliptos, que ajudou a carregar tijolos para o Beira-Rio, que contruiu o time Gigante da década de 70 e foi ser Rei em Roma, onde outros foram bobos da corte!

Falcão terá agora, depois da façanha deste Gauchão, outras três tão ou bem mais difíceis: Brasileirão, Recopa e Copa Audi. Terá de enfrentar desfalques, convocações, jogadores vendidos e em meio a todo um processo de renovação, aguentar as críticas ferrenhas de torcedores imediatistas e cronistas "azulados". Mas Falcão já esteve lá um milhão de vezes. Ele conhece bem esse território.

Aconteça o que acontecer, daqui pra frente, uma coisa é inegável: domingo, Inter e Falcão deixaram mais uma marca na históra do futebol. Tá lá: 3 x 2 nos 90', 5 x 4 nos pênaltis, em pleno Olímpico. 40 vezes Campeão Gaúcho! Essa, ninguém tira!


58 Comentários:

Cristiano disse...

Saiu o novo Ranking da Conmebol:

http://64.76.45.5/pages/Ranking.html

Inter ficou em segundo, atras da LDU, por uma merreca. Mas ele será atualizado semanalmente.

Dei uma rapida olhada e o sistema de pontos é complexo. Contam os últimos 5 anos, varia de acordo com a importancia da competição e o ano da conquista.

Demos azar que a LA2006 nao entrou na contagem, pois a LA2011 ja começou.

Achei bem melhor que o sistema antigo, agora conta quem está no topo recentemente, e não os museus. De certa forma semelhante ao ranking ATP.

Acho que ficaremos em primeiro com a Recopa, mesmo perdendo, hehehehe.

Cristiano disse...

Baita texto!

Falcão ainda está se acostumando a ser técnico, e nós estamos nos acostumando com este novo tipo de técnico.

Falcão tem um estilo diferente, com certeza, além de ser ídolo e colorado.

Antes que alguém diga que não podemos correr o risco de ter uma aposta na casamata, que não podemos ser o laboratório de Falcão, pergunto:

- Qual técnico viria para cá como uma certeza? Que não seria apenas mais uma aposta?

Vamos deixar o cara trabalhar!

Avante Inter!

Flávio - em Brasília disse...

"...ele tem sim sua ascendência sobre o grupo. Ele tem, sim, conhecimentos profundos sobre técnica, tática e vestiário. Ele tem, sim, a capacidade de, discretamente, como sempre lhe foi peculiar, virar um resultado adverso na casa do adversário e sair de cena à francesa, como se nada tivesse acontecido." [2]

Excelente! Disse tudo. É isso mesmo!

Depois de ter visto o vídeo dos bastidores da conquista e do abraço especial que tanto Bolívar quanto Índio deram no Falcão, percebemos que ele tem, sim, controle do grupo e que este é, como Bolívar disse em seu discurso, uma grande família!

Tomara que essa família se una, se ajude e se supere para alcançar as grandes façanhas que citaste!

Flávio - em Brasília disse...

"- Qual técnico viria para cá como uma certeza? Que não seria apenas mais uma aposta?"

Resposta: nenhum. Nem mesmo Abel Braga, depois de todos esses anos, seria uma certeza!

Pablo Faria disse...

É isso aí, Daniel. Assino em baixo!

dr Maia disse...

Tem muita coisa pra consertar e concertar tmbm. Falcão, por incrivel que pareça, ainda não esta interado do potencial dos jogadores e suas funções. O início do Grenal serviu para deixar a todos muito assustados, minha modesta opinião, ou seja, é assustador que o nosso respeitado treinador se utilize de experimentos em jogos decisivos, haja vista o Grenal e o fatídico jogo contra o Peñarol (vide Ricardo Goulart).

Diego disse...

Poxa Vida..

Como mudou o Tom dos comentários aqui no Blog em comparação à semana passada. Que bom.. ME sinto mais aliviado assim...

Me chama a atenão a semelhança de Falcão com o Fergusson. O jeito de falar, à beira do Campo.. Sò falta ao Falcão mastigar chiclé sem parar hehehe... E, claro, falta a ele a "montoeira" de títulos que Sr Alex possui.. Mas estamos no caminho certo eu acho...

Dói um pouco ver o ALex Raphael no Corintiãs.. Não acho que ele seja o mesmo jogador de 2008... Não sei seria uma contratação tão boa assim... Mas é um ídolo recente.. Sempre é estranho...

No mais, vamos indo... Arraços!

GILSON - PR disse...

Ocorre cada coisa estranha no Rio Grande do Sul.

Muita contradição:

JUÍZ LADRÃO, que favorece um time dando 8 minutos de descontos, é eleito o melhor do campeonato. Ele deve ter cumprido muito bem as ordens de alguém, por isso foi recompensado;

TIME CAMPEÃO teve um jogador somente na seleção. Times bem inferiores tiveram 3, o segundo colodado teve 3!!!! Um total absurdo!

Esqueceram de outros jogadores do Inter que também foram bem ao longo do campeonato. Andrezinho, Bolatti, Oscar, Guinazu. Pontos fracos do Inter foi no gol, zagueiros e laterais. Mas no meio e frente fizeram a diferença.

RACISMO É CULTURA, outra coisa que é aceitável só aí no RS. Gostei do texto do Cosme Rímoli que está aí ao lado sobre o racismo dos pampas. Foi bem irônico.

dr Maia disse...

Bah, tenho uma confissão a fazer. Apenas hoje consegui olhar os melhores momentos de Inter e Peñarol. Tava no Estádio, então alguns lances ficaram meio confusos. Hoje não tenho dúvidas que: Rodrigo não serve mesmo, nem pra reserva e que as chances de gol foram construídas pelo D'ale, sendo que a bola não entrou tmbm pelos caprichos do futebol.
Enfim, luzes ao Falcão e que ele reconheça que não se extrai leite de pedra... ou seja, esqueça o Andrezinho e aposte alto em Oscar.

Ike disse...

é isso api Gilson, e ainda ficam brabos porque a diretoria do INTER trabalhou na segunda feira ao invés de ir a festa de premiação depois de um absurdo desses

tinha mais é que não ir ninguem mesmo

Flávio - em Brasília disse...

É dr Maia, mas parece que ele não vai não:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2011/05/falcao-diz-que-oscar-e-reserva-mas-aposta-no-guri-para-o-brasileirao.html

Ike disse...

ex dirigente gremista no sala de redação chamando zé roberto de mentiroso, num acesso de raiva, protegendo os filhinhos de papai racistas que há anos frequentam a torcida do gremio

só faltou chamar de negrinho mentiroso

eu teria VERGONHA desses vagabundos infiltrados na minha torcida, mas reza a lenda que as figuras tem sobrenome e situação financeira privilegiada, e portanto podem queimar, depredar, brigar...

dr Maia disse...

Pois é Flávio, me caiu os butiá do bolso...

PEPINO disse...

tambem gosto da forma que o cosme rimoli escreve!

dr Maia disse...

A única explicação pra isso é que o Andrezinho tá fazendo gol a rodo, tal qual Alecone. Ocorre que, o Trancinhas tal como o Alecone prejudica o andamento do coletivo, porque ele e o d'ale somam dois no meio q não marcam, ambos seguram o contra-ataque e penetram pouco na área. Oscar é importante porque bate de fora da área e consegue penetração no campo adversário, pois assim como D'ale e diferente de Andrezinho, o menino consegue a vitória pessoal sobre seu marcador.

Flávio - em Brasília disse...

Mesmo assim, o Oscar vai acabar jogando. O campeonato é longo e sempre há muitas contusões. Agora mesmo contra o Santos, Andrezinho pode ficar de fora por lesão.

Marco disse...

Quando achava que tudo já havia sideo escrito sobre a decisão, vem o Chiodelli e nos dá mais emoção.

Uau!
Parabéns!

---

Sobre a selecinha do campeonatinho, é de se esperar, então, que os times gauchos arrasem nas diversas divisões que a CBF promover este ano.

Se o Campeão das Américas só tem um jogador digno de estar entre os 11, então o resto é timaço atrás de timaço.

A conferir.

Leandro Luz disse...

Brabo é ver o Alex com a camisa do curintia

Marco disse...

Diferenças gritantes, ou:

motivação x regularidade


Para ser campeão de uma Copa, estilo mata-mata, a MOTIVAÇÃO é determinante.

O mesmo vale para uma final/finalíssima de um ou dois jogos.

Mas, para campeonatos de pontos corridos, a REGULARIDADE é fundamental, decisiva.

E o que dá regularidade em uma maratona de 38 jogos é a QUALIDADE dos jogadores e o DESEJO DE FAZER HISTÓRIA.

Por isto, além de bons jogadores, o Inter tem que ter, no grupo, jogadores com sede de vitórias, de títulos.

Senão, após 8 ou 9 rodadas, os caras ficam blasés e perdem pontos importantes contra timecos bisonhos.

Só lhes interessa mostrar algo em jogos de motivação especial.

Este parece ser o principal motivo de termos chegado tão perto do título brasileiro, nos últimos anos, mas tê-lo perdido por bobeira.

Em 2005, quando a maioria do grupo queria fazer história, o título nos foi tomado na mão grande.

Depois disto, muitas vezes perdemos por bobeira.

Marco disse...

Santos e Inter poderiam fazer entrega das faixas de campeão no sábado.

Seria um atrativo a mais, além de ser dois dos melhores times do Brasil no momento.

Anônimo disse...

Pois,

Falcão diz que Oscar não está pronto. Esse é o nosso treinador. Vamos de Andrezinho ou alguma outra improvisação maluca.

O sala de redação hoje foi nojento. O bosta do cacalo disse que o gfpa não é racista, que o Zé Roberto é mentiroso, que a torcida está autorizada a chamar os colorados de macacos e que racista é o Inter por não ter negros em sua direção. Em um minuto ele conseguiu falar todas essas asneiras.

Cristiano disse...

Mas do Cacalo não se pode esperar nada a mais que isso.


-------------

Marco, boa ideia, uma troca de faixas no sábado seria interessante.

Melhor mesmo só se fosse no domingo, as 16hs, com TV para todo Brasil e Santos com time titular.


------------

Alguem sabe quando serao os jogos da Recopa? Assumiremos a ponta do ranking ali...

Schroder-EUA disse...

Troca de faixas?

Gaúchão acabou...chega de oba oba...tem que entrar em campo contra o Santos com olho de tigre e não presente.

Cristiano disse...

Louis, nada impede de entrar com determinação se houver troca de faixas... não ta na regra que nao pode.

Cleber_Tapes/RS disse...

O Inter deu uma rasteira no Corintias comprando o tal atacante

e o Corintias disse que isso não vai ficar assim e que vai se vingar

vão tirar do Inter o Bolivar

hahahaha

será que a nossa fase ta tão boa assim?

Cleber_Tapes/RS disse...

PS

mais uma vez o Dale foi coadjuvante do Zé na conquista do gauchão

eu não pedia deixar passar essa

sem falar que o Andrezinho bixado fez dois gols no gremio

ai eu tive que ler o seguinte

Como bateu bem o penalti o Dale ... que categoria que craque....hahahaha

eu me divirto

Schroder-EUA disse...

Cleber

Andrezinho bixado fez dois gols que COLOCOU O INTER NA FRENTE NO PLACAR! 1 a 0 no BR e 2 a 1 no chiqueiro.

And the Oscar for the Best SUPPORTING actor goes to...D'Alessandro!

Flávio - em Brasília disse...

E bateu mesmo!

Senão, o Vitor tinha pego.

A bola passou raspando pela mão dele!

JR disse...

E o forlán ???? Está no mercado ...

Existe um boato em relação naturalização do dale pro 'el torito' jogar, mas se o Inter emprestar ele pro estudiantes abre uma vaga !!

Sonhar ñ custa nada !!! Hehehehe!!!

Anônimo disse...

Eu não vejo nenhum problema em o cara não escrever sobre o futebol do RS, mesmo escrevendo sobre Minas, mas se for escrever se informa direito.

Não é a primeira vez que eu peguei posts do Cosme Rimoli falando bobagem sobre assuntos daqui.

Agora ele escreveu que o Zé Roberto disse que já havia sofrido racismo fora do país. Mas ELE FALOU EXATAMENTE O CONTRÁRIO!!

Se o Cosme tivesse lido a notícia com atenção não cometia esse erro, mas pelo jeito ele só passa os olhos e sai escrevendo os achismos dele.

Depois dessas como eu vou acreditar que é verdade o que ele escreve sobre os outros estados?

GILSON - PR disse...

Faz tempo que não valorizava tanto um gauchinho;

Esse foi para calar os bocudos da imprensa tricolor;

A seleçãozinha de ontem mostra muito bem como o INter é tratado, sem respeito. Jogadores como Dalessando, Bolatti foram todos despresado, jogadorzinhos que não tem nenhuma qualificação ainda se sobressaíram aos craques.

Leandro Damião só ficou na sele porque era muito vergonhoso tirá-lo dela.

Rio grande é um estado quem nem quem mora aí entende. Tem que fazer uma análise materialista-histórica-dialética para entendê-lo.

Christian disse...

Olha o que é ridículo!!!

http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2011/noticias/0,,OI5135471-EI17896,00-Gremistas+pedem+fim+de+imortalidade+queremos+titulos.html

Christian disse...

E onde está essa notícia no site da Globo?

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/

cjr-sp disse...

MARCO E CRISTIANO...

Trocar faixas com o SANDRO MEIRA RICCI de arbitro ?

Sem chances...é no maximo um empatezinho se jogarmos muita bola. Senao é derrota mesmo.

SANDRO MEIRA RICCI É UM LADRAOZINHO BARATO A SERVIÇO DA CBF.

***************************

O SIEGMANN mandou um ofício para a FGF bem escrito. Vamos ver o que a FGF irá fazer...afinal o caso meio que tomou proporçoes que o grelixo nao contava...hehehehe...

**************************

É...todos sabem que detesto o gauchao...mas esse com final no chiqueiro e vitória lá...realmente teve um sabor especialissimo.
Foi um gauchao com sabor de vitória na Libertadores quase...kkkkkk.

****************************

Bom...agora para mim, temos 3 objetivos no ano:

1º - SER CAMPEAO DA RECOPA
2º - SER CAMPEAO DA COPA AUDI
3º - ENTRE OS 3 PRIMEIROS DO BR. JÁ QUE 1º ACHO MUITÍSSIMO DIFICIL.

cjr-sp disse...

O COSME dá umas ratiadas quando o assunto é fora do eixo...ele entende mesmo é de SP. Posts com times de SP ele mata a pau.

Mas de qq forma é dos melhores jornalistas, principalmente se comparado aos lixos que temos no RS.

O WIANEY agora vive de publicar cartas de leitores.

O HILTOR vive no CONTROL C, CONTROL V, totalmente sem opiniao.

O NANDO foi para parte tática para nao se envolver em casos mais drasticos como o do racismo. Esperto de certa forma. Se especializou ao menos.

O GUERRINHA serve para piadista, mas tá caquético e é o colorado a serviço da RBS. Como nao é trouxa, tá visando a aposentadoria e por isso nao bate de frente em nada.

E o resto todos sao realmente ridiculos, sem a menor capacidade de analise e todos a serviço da rede bunda suja, alem de torcerem descaradamente para o gazeledo.

Mençao honrosa ao Mestre CLAUDIO CABRAL...esse ao menos dá opiniao sobre tudo e é da ala corneteira..kkkkk. É o que se salva...

Na parte tatica a globo rio, levou o CECONI, que é bom e a BAND-SP levou o Praetzel que era um bomm jornalista. Lá sobrou o lixao do Ribeiro Neto agora...

e vai por aí afora....

JR disse...

cristian ...

A rbs tentou abafar as ofensas ao zé, imagina se eles vão divulgar isso !!!

Para a imprensa azul os azenhas "vão reformular rumo ao título brasileiro" ...

E o Inter ainda está em crise !!!

cjr-sp disse...

Forlan tá indo para a Turquia...mas daria um caldo no Inter ainda...

Nesse veiaco eu apostaria ainda...

******************

E o velho ROGER, aquele que só eu e o NELSON defendemos aqui durante muito tempo...foi eleito para a seleçao do paulistao e melhor jogador do interior de SP no paulistao no melhor time do Interior, o OESTE.

ENFIM...O MEIA ROGER QUE JOGA MUITA BOLA, QUE EU E O NELSON SEMPRE DEFENDEMOS AQUI....ACABA DE ASSINAR COM O SANTOS.

O MURICI NAO É NADA BOBO....

Jonatammm disse...

Não tem o que discutir, nestas finais Andrezinho jogou mais do que o Dalessandro. Mas lembro ao Louis dos outros tantos greNAIS em que o grande diferencial foi o Dalessandro, sendo o mais célebre os 4x1 chocoláticos. Vaza Dalessandro??? Aqui na imprensa o que mais defende essa ideia é o Haroldo de Souza, aquele gênio.

Christian disse...

Agora querem defender o Andrézinho pelo último greNAL?

Os mesmos que atacam Sóbis por, segundo eles, nunca ter jogado nada?

Quanta coerência!

Achei que apenas os segundinos e a RBS considerassem que Gauchão valha mais que Libertadores.

Pablo Faria disse...

O Inter devia vender o Bolívar agora e usar a grana pra trazer jogadores novos. Bobeira total.

adelar colorado disse...

ALGUEM CONHECE ESSE JOGADOR QUE O INTER CONTRAOU?? JOGADORES DE TIMES PEQUENOS NUNCA DERAM CERTO NO INTER, OU ALGUEM LEMBRA DE UM???

kla.jk disse...

Estao falando no CIRO, mas tbem concordo acho que o ciclo do bolivar terminou no INTER e o momento da venda seria agora.

Como relataram acima, sonhar não faz mal a ninguem, que tal liberar o cave, naturalizar o DALE e trazer o FORLAN.

Esta nossa Direção acertou TODAS e a contratação do GILBERTO e a DEVOLUÇÃO do XOBIs outro grande ACERTO.
VAMO vamo INTERRRRRRRR

kla.jk disse...

Este Gilberto eh o sóbis de 2006, anotem AI e me cobrem depois.

JR disse...

Gilberto + jô = TIRO NO ESCURO !!!

São apostas, ainda zé roberto segue como melhor opção para jogar com damigol na frente !!!!!

Talvez com sequência de jgs algum deles possa vingar ...

Vamos lembrar q ano passado roth insistiu com aquele edu enquanto damião mofava no banco !!!

Os últimos ñ renderam, como o éverton do caxias .....

Sacanagem é o cavenaghi sair sem ter oportunidades ....

Adriano disse...

mas que tiro no pé essa do cave hein?

o cara chega lotando aeroporto pra nada?

nunca teve sequencia nem oportunidades.

vamos perder dinheiro nessa tb??

caralho né

Adriano disse...

não importa se o cara vem de time pequeno, grande ou de fora do pais.

andaram repatriando muita gente nesses ultimos tempos.

cara bom de time grande custa caro e muitas vezes vem bichado ou só pra encher o bolso.

mas sem vem gente barata mas com bola no pé é retorno garantido.

adelar colorado disse...

como doi ver o alex com a camisa daquele podre do curintinha, esse gilberto??? nunca vi jogar, mas até o corintinha queria ele,vamos ver né, valta lateral direito, zagueiro, goleiro

Sacuga disse...

Sempre corneteio Coxa Colada; mas tem que reconhecer que a confiança que o falcão tem depositado tem feito o futebol dele melhorar, neste GreNal vi ele dividir bola, fiquei de cara.
Isso não torna ele um supra sumo, um craque, mas acrescentou a ele como profissional.
To só observando.
E o alex dizendo que é corintiano desde criança.
Qto será que o curitcha para pros jogadores falarem isso.

Anderson Cruz disse...

Da série: COISAS QUE A RBS NÃO MOSTRA.
http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2011/noticias/0,,OI5135471-EI17896,00-Gremistas+pedem+fim+de+imortalidade+queremos+titulos.html

adelar colorado disse...

e aquele jogador do horizonte que jogou contra o flamengo, e um bom atacante!!!!!

Felipe Wallau disse...

Lamentável...

Eles não deixam agente ficar feliz na semana e estragam tudo...


Inter pensa em contratar o Jô do Cruzeirinho... PQP jogador mediocre, anãozinho, não tem bola pra jogar na HD e o Inter vai trazer

LAMENTÁVEL... ESSE CARA JOGA MENOS QUE O ALEX QUE VEIO DO FLU, MENOS QUE O RICARDO GOULART, MENOS QUE O MARQUINHOS QUE ELES MANDARAM EMBORA, MENOS QUE O DIEGUINHO GÊMEO QUE TIVEMOS QUE AGUENTAR DURANTE ANOS!!!


FORA JÔ... É PRA ENLOUQUECER!!!

kla.jk disse...

Agora tbém concordo que este JO eh uma FRIA, pois assisti vários jogos do cruzeirinho e este tal de JO eh uma PIADA DE JOGADOR.

Se vier será um ERRO GRAVE pois quem esta fazendo essas avaliações no INTER.

Sobre o GILBERTO, excelente contratação, mas esta do JO será uma FRIA , jogador de QUINTA CATEGORIA.

Acorda RSIGMAN E GL, vamo PORRA.

O ciro do SPOTY seria outra excelente contratação mais essa do JO, nao dá.

Felipe Wallau disse...

Detalhe que o tal Gilberto vai ganhar 100 pau por mês...

tá fácil ser jogador...

Eu faço um teste lá, com um empresário bom, uns 50 conto por mês eu tiro...

Clóvis Eduardo disse...

Pessoal, quem está comentando sobre o brasileiro tem de considerar que o campeonato é muito longo! São 38 rodadas e tem uns 6 ou 7 com chances de título. Não lembro a última vez em que o favorito da primeira rodada foi campeão, as coisas começam a se desenhar lá pela metade...

E como regularidade é fundamental, lembremos que quem ganha campeonato de pontos corridos é o grupo todo. Essas discussões do tipo "Oscar x Andrezinho" já são meio bobas em libertadores, com relação a brasileiro não faz o mínimo sentido. É preciso ter ao menos 15 ou 16 jogadores de alto nível e meia dúzia de razoáveis porque em todo jogo haverão convocados, machucados e suspensos.

Schroder-EUA disse...

Minha previsão é de que ALEX vai jogar 4 x mais que D'Alessandro no Brasileirao

PEPINO disse...

luis,faz quanto tempo que vc mora em ny ?

Schroder-EUA disse...

1968, NJ pra ser exato.

Carlos - Porto Alegre disse...

Bah, temos é que investir para trazer o Roni do Criciuma, o cara joga muita bola, tem características semelhantes ao Oscar, dribla rápido, parte para cima do zagueiro, joga na vertical e bate muito bem na bola. Há algumas semanas ventilou-se que o Inter tava tentando ele mas esbarrando no problema do Mahicon Librelato. É esperar para ver!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]