sexta-feira, maio 20, 2011

61 Esse Ano Vai!

Cada vez que alguem me lembra que o Fluminense é o atual campeão Brasileiro eu quase nem acredito. Fluminense...serio? Fluminense que teve que em 2009 ganhar as ultimas 7 partidas seguidas pra não ser rebaixado. Um ano depois Campeão Brasileiro!? De pior a melhor?

E nós ainda na espera a 31 anos! Isso tem que acabar em 2011. Chega!

Mas não será fácil, porque tem vários times que ao menos no papel tem times bons, incluindo nós. Os jogadores tem que entender que nesse campeonato não existe final. Diferente da Libertadores, Gaúchão, Copa do Brasil, Recopa, Suruga etc...não tem final no Brasileirão, todas as partidas tem exatamente o mesmo peso da peimeira a ultima. Como já escrevi aqui ano passado, não existe essa de recuperar os pontos depois...se tu perdeu pontos não tem como recuperar. Como dizem, cada partida é uma final.

Não tem essa de começar aos pouquinhos sem se esforçar muito! É até melhor começar como se fosse a ultima partida...na verdade toda partida deveria ser vista como a ultima.

Mas sempre tem aquele papo de motivação. Falcão tem que ficar dizendo pra ele que cada jogo é final..que isso que aquilo. Eu não entendo porque precisam ser motivados alem dos 50, 100, 200 mil que ganham por mês. Vai lá e luta pelos 3 pontos!

Se isso não fosse suficientemente complicado ainda temos as arbitragens que ao longos dessa decada tem prejudicado muitos e favorecidos outros. E pior, times que entregam partidas pra prejudicar seu rival como o Grêmio e Corinthians fizeram em favor do Flamengo em 2009. As vergonhas não acabam aí. No Wikipedia tá lá "Santos e Palmeiras são os maiores vencedores do Brasileirão com 8 cada"...palhaçada. A cara da CBF esse campeonato. Mas mesmo assim tá na hora de ganharmos o Quarto (que na verdade poderia facilmente ser o sexto ou Oitavo - de verdade!)

Vamos ver como foram as coisas na era dos pontos corridos:

2003 deu Cruzeiro justamente, tinham um otimo time acho que com Alex no meio.

2004 deu Santos, não lembro muito mas acho que já foi da era Robinho. O Inter começava a melhorar.

2005. Bom todo mundo e sua mãe sabe que 2005 foi Roubado do Inter. Talvez o mais vergonhoso momento do futebol Brasileiro e que a cada ano que passa fica mais obvio que aquilo foi tudo armado e mau intencionado. O Inter dormiu num Sabado como lider pra acordar no Domingo em terceiro lugar, sem que nenhuma partida tivesse sido jogado. Ficou tudo por conta de um tal de Dr. Zveiter. Em protesto criei esse Blog.

2006. 2007. 2008. Começou a era San Pablo. Em 2006 o Inter foi vice novamente (pela quarta vez).

2009 . Vimos uma raridade, um Carioca campeão. Fazia 9 anos desde que um Carioca tivesse levado (roubado em 2000 com o Vasco). Flamengo ganhou o titulo mas só porque foi ajudado. Começando pelo jogo entre Inter e Flamengo no Beira Rio, jogado numa piscina. Uma vitoria do Inter nos colocaria em primeiro lugar (ou bem perto não lembro) mas o jogo foi 0 a 0 sem condições alguma de jogo. Perfeito para o Flamengo. Depois nas duas ultimas rodadas o Corinthians "Docê Derrota" e o Grêmio perderam de proposito para o Flamengo para prejudicar seus rivais. Assim o Inter ganhou mais uma Vice, a Quinta.

2010 como já falei o surreal. O Fluminense campeão. Por sinal, 2008, 2009 e 2010 foram campeonatos fracos. Em 2008 o SP já não era mais o mesmo mas foi praticamente dado o tituo porque ninguem parecia querer. 2009 então nem se fala foi uma podridão total. Nosso Inter no papel tinha time pra ganhar esse ultimos 3 titulos.

Em 2011 ao menos não temos distrações como nos outros anos. Copa do Brasil, Libertadores etc..mas mesmo assim seremos prejudicados por compromissos da Seleção Brasileira e Argentina (ridiculo isso). Ah e temos sim a Recopa que pode distrair durante algumas rodadas e alem de tambem levarem a Copa Audi mais serio do que deveriam. Acho uma otima oportunidade e uma vitoria nela seria sensacional, mas pessoal não é copa do mundo. São dois jogos em 2 dias contra times em pre-temporada. Não vamos inventar de poupar ou tirar pézinho no Brasileirão por causa da Copa Audi.

Temos que ganhar o Brasileirão ainda mais com Falcão no comando o homem do Tri! O foco no Beira Rio tem que ser esse até Dezembro: Disputar Toda rodada como final e VENCER O BRASILEIRÃO todo custo!

PS: Ah porque nossa zaga continua a mesma que sabemos não tem condições. Só porque ganhamos o Gaúchão não significa que essas zaga e goleiro servem pro Brasileirão!

61 Comentários:

PEPINO disse...

as vezes vcs reclamam da diretoria do inter,que obviamente nao vai acertar todas.Mas a direçao do gaymio essa sim é fera,faz cada uma,para deixar as gazelas descontroladas mesmo,essa enrolaçao com o caso gabriel por ex. é muito amadorismo.

Jardel Marchiori disse...

Acho que a soberba que tomou conta do Beira Rio tem perseguido vc Louis. hehehehehe
Acho que esse ano vai ser um brasileirao mais dificil que os ultimos. Temos time pra ser campeao, mas o Cruzeiro, Santos, tambem tem. Alem deles, o Fluminense no papel é bom; o Curintia sempre é ajudado; o Flamerda pode crescer no decorrer do campeonato. Entao nao vejo o titulo tao facil assim nao. Ficando entre os tres primeiros ta bom.

Diego disse...

Embora tenha cada vez menos vontade de dar a minha opinião aqui no blog, vou dar o meu pitaco...
Estou vendo e ouvindo meus amigos colorados bolando times, falando em contratações, esquema para o Inter. Não vejo nisso o grande diferencial para ser campeão. O clube que quer ser campeão tem que aprender a lidar com as lesões, lançar a gurizada que tem fôlego de sobra, ajuda de juízes... Esse negócio de encarar cada jogo como final, para mim, é papo furado. Nenhum jogador, nenhum mesmo, cai nessa ladainha... Ganhando 300 mil por mês?! Durante 7 meses?!!
Se pensar que se tivesses caprichado um pouco mais poderia estar “catando” um pouco dessa migalha aí...
No mais, vamos Inter.
Até.

Schroder-EUA disse...

Eu não disse que ia ser facil em 2011...muito pelo contrario, os outros times tem bons elencos.

Schroder-EUA disse...

Jardel, inclusive escrevi logo no inicio "Mas não será fácil, porque tem vários times que ao menos no papel tem times bons, incluindo nós."

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Goleiro CESAR do Sta Cruz vi otimas partidas dele , inclusive contra Inter e Gazelas, fechou o Gol, o time do Sta era ruim e mesmo assim o goleiro para mim foi um dos melhores do gauchão mas como é do Sta Cruz passou batido, vai estar parado e podiam traze-lo para testes pelo menos no sub 23 que acho que tem idade, mas como disse ninguem olha isso acho, apenas ficam olhando atacantes que possam ser vendidos posteriormente

Felipe disse...

semifinal mercosul.

Fazia tempo.

Tá interessante essa LA.

Podia ser o Independiente ao invés do Vélez

E o Olímpia no lugar do Cerro.

Felipe disse...

URU - Penarol 5x
BRA - Santos 2x
ARG - Vélez 1x
PAR - Cerro Porteno 0x

Felipe disse...

Ano que vem vai ser:

ARG - Estudiantes
BRA - Inter
PAR - Libertad
URU - Nacional

Henrique Marks disse...

No segundo semestre teremos cerca de doze datas de jogos de Sula em que nossos jogadores descansarão.

São doze semanas de jogos uma vez por semana. Quase três meses.

Então, não tem chororô. Tem que jogar Recopa, Copa Audi e Brasileirão.

A copa Audi nos fará perder duas destas semanas de descanso, passando então para 10 semanas de descanso.

João Gabriel disse...

Seremos campeões na última rodada, no Beira Rio, ganhando o greNal.

Falcão será Tetra com o INTER.

Nesse mesmo jogo, o Grêmio será rebaixado pela terceira vez!

E tenho dito!

Estará nos anais (vulgos Cús) do BV!

Marco disse...

Com este time, não seremos campeões.

Tem que arrumar a cozinha!

Goleiro, lateral-direito e zagueiros para titular.

E uma boa sombra pro Kleber, para ele descansar quando ele começar a estacionar a 15m da linha do meio-campo, e mandar balão prá área.

E outro centro-avante de área, para quando Damião ficar fora.

Aí, encomenda as faixas...

Marco disse...

Viram que o estádio do Lulla, digo, do Cúrintia, já está em R$ 1,5 bilhões????


Êêêêêêêêêêêêê Brasil!!!!

GILSON - PR disse...

O que realmente está faltando para equilibrar o time é um zagueiro titular para ajudar o Bolívar. Que é um bom jogador e um bom líder, mas não tem ninguém no nível dele para acompanhá-lo.

Bolívar tem uma boa capacidade de motivação. Coisa rara entre os jogadores. Quem tiver dúvidas é só ver os bastidores de domingo na TV inter.

O grande problema do colorado é a lateral direita. O nei dacaiu muito. Não consegue ajudar no ataque e é um rombo na defesa. Acredito que a direçaõ está procurando um bom substituto para ele. Se o Nei ficar fora uns tempo e melhorar os fundamentos pode melhorar. Pelo menos tem vontade o que falta é técnica.

Os nossos goleiros estão na média nacional. Melhoraram muito este ano.

Vitor é da seleçao e em 50% dos jogos comete alguma falha.

Do meio para frente está num nível acima do restante da grande maioria dos clubes brasileiros.

dr Maia disse...

Precisamos urgentemente de lateral direito, zagueiro rápido e atacante rápido que jogue pelos lados. Goleiro seria um plus, deixa o Laurindo jogar porque compromete menos.

ps: a má notícia é que o Valencia comprou outro goleiro, ou seja, Renango ficará facil no Beira-Rio.




MArco: superfaturamento no Brasil e na Copa...hehehhe pena que não podemos participar do bolo!!!

dr Maia disse...

outra coisa, não acreditem que o superfaturamento virá pela ausencia de licitações, as grandes obras no Brasil são superfaturadas e tem origem em processos licitatórios "íntegros". Na verdade paga-se uma banana para auditores dos TCEs que se preocupam se o processo de licitação ta numerado e com a capinha bem conservada. Mas preocuparem-se com superfaturamento e conferencia de orçamentos.... hahahahah isso nem pensar. Daria muito trabalho para os auditores.

dr Maia disse...

Aliás, até agora to sem saber quem ganhou a Concorrencia da reforma no Beira-Rio. Até mesmo porque quero saber da proposta que seria muito boa e que chegou "depois do prazo". Se isso nao aparecer acho q vou ingressar com ação judicial para ter acesso as propostas. Tem muita coisa estranha, principalmente essa saída à francesa do AOD.

dr Maia disse...

pronto já vi no site do Inter e fiquei "surpreso" que a Andrade e Gutierrez venceu! uahauhauhuahuah!

Henze Saci disse...

A direção da Gazelândia tomou uma providência concreta: mudou o letreiro do chiqueiro (até rimou :lol: ): http://scinternacional.net/index.php/multimidia/arriadas/arriadas-2011/letreiro-no-estadio-olimpico-223#joomimg .
E cresce na gazelada um sentimento de cansaço em relação à imorribilidade aflitiva (atualmente bastante alegada pelo Gordone). Não tá mais dando pé faz tempo. Essa papagaiada anedótica já virou folclore e deu uma nova acepção ao termo imoral, quer dizer, imortal, que não por acaso designa os membros da nossa ABL:
Imortal não é um ser vivo que nunca morre, mas sim um ser morto (ou natimorto) que, justamente por já estar morto, não pode morrer.
Segundo o título dum filme do 007, "Só se vive duas vezes" (1967). O 007 Sean Connery tava no auge; em 1983 (vejam só que ano...), encerrou a carreira de agente secreto da Rainha com "007 - Nunca Mais Outra Vez". Daí renasceu como personagem do "Highlander - O Guerreiro Imortal" em 1986... Ou seja, libertou-se do agente com licença pra matar e encarnou um coroa pertencente ao seletíssimo e autofágico grupo dos "Immortals" -- a decadência tinha definitivamente chegado pra ele. Nessa nova saga, seu personagem encontra o protagonista em grande sofrimento psíquico e abdominal por ser um membro inconsciente de sua condição ímpar; o ex-007 põe o coitado a par da nóia, passando-lhe então os preceitos da coisa e as manhas da 'katana'; o efeito colateral é que a ninfeta a quem o agora "guerreiro imortal" estava prometido lhe dá um pé na bunda e um par de guampas...
Por que acabei me enveredando nesse papo de cinéfilo? Porque o filme Highlander pegou todas as gazelas de jeito, num momento bastante propício a mistificações megalomaníacas após tantas décadas de irrelevância, de existência à sombra do dito arqui-rival. Após a conquista da Copa Toyota no finzinho de 1983, obtiveram a prova tão inefável como irrefutável de sua superioridade, súbito viram-se os donos do mundo, os reis da cocada preta. O filme de 1986 caiu como uma luva do Padeiro de Bento Cramento na alma gazelhana, daí surgiu a casta das imorríveis tricuzetas e só fez se consolidar cada vez mais. Que loucura!
Mas tentando retomar o fio da meada: seja como for, o senso de realidade (incompatível com a megalomania e outras anomalias mentais ou espirituais) afirma reiteradamente que só os vivos morrem, que "daqui ninguém sai vivo" e que só se morre uma vez (portanto só se vive uma vez).
Resumindo: morto não morre, já tá morto, por isso é imortal.
No más, não tá morto quem peleia, quem não peleia tá morto e quem tá morto é imortal, portanto é gazela aflita da Azenha.
:D
Intermortal.

http://henze-saci.blogspot.com/2011/05/eh-campeao-porra-40-vezes-gauchao.html

Henze Saci disse...

A quem interessar possa: no meu blog coloquei algumas reflexões e vários links sobre o racismo no gremixo, no futebol e em geral:
http://henze-saci.blogspot.com/2011/05/eh-campeao-porra-40-vezes-gauchao.html#comments

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

HENZE:

ImortaL: É aquele que apanha , apanha, apanha e Nunca Morre.

GILSON PR:

Amigão, vc só deve vêr jogos do Inter pela TV já que deve morar longe, O BOLIVAR não é Jogador de Futebol, Marca Mal, se Mexe como uma Lesma, se Vira como uma Bailarina de 180Kg e saiu troteando na Area como se fosse uma Puta de cabaré, Era um Lateral Direito Péssimo, deu uma enganada como Zagueiro depois e ficou graças ao INDIO que estava numa boa fase, vide Mundial, Um dia vá ao Beira Rio e veja apenas o Bolivar , verás que é um Pseudojogador que afundará qualquer jogador médio que esteja a seu Lado.

DR:

Piada: Ouvi dizer que o Palocci tá no meio das Licitações dos Estádios por isso ta superfaturado.
Hehehe

dr Maia disse...

Editor: tambem acho q o pior dos nossos zagueiros, atualmente, é o Bolivar. boa observação.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

"Mas sempre tem aquele papo de motivação. Falcão tem que ficar dizendo pra ele que cada jogo é final..que isso que aquilo. Eu não entendo porque precisam ser motivados alem dos 50, 100, 200 mil que ganham por mês. Vai lá e luta pelos 3 pontos!"

Cara, não é por qto ganha, mas o ser humano é assim mesmo, precisa de motivação as vzes.

Pra tu entender melhor sobre isso te falta a famosa Gestão de Pessoas cara. Te indico dar uma lida na administração chamado mestre Dale Carnegie. O cara é fenômeno.

Qto ao Braileirão, só digo uma coisa, se quiserem ganhar o campeonato tem q acumular o máximo de pontos até a metade do returno, pq as ultimas 5 a 10 partidas fica a criterio da cbf decidir o ganhador. E se já tivermos com gordura pra queimar nesta altura, não tem cbf que tire o nosso caneco.

dr Maia disse...

Cara, quanto ao Palófi é triste saber que um bosta como ele faz parte do meu partido. Mas se ele tivesse no meio das obras do Estádio elas já tavam em andamento e o dinheiro sendo derramado. ta loco meu, só q essa roubalheira toda conta com a conivencia do judiciário. Sabiam que o Gilmar mendes, ministro dos HCs a jato (habes corpus) está sofrendo processo de impedimento (impeachment).

cjr-sp disse...

SENAO CONTRATAREM PARA A COZINHA...ESQUECE. SE BOBEAR NAO CLASSIFICA PARA A LIBERTADORES. É A LÓGICA INCLUSIVE.

dr Maia disse...

Toloi, MAnoel e Alex Silva opções para a zaga.. Para o gol tem o Bruno q é reservs do Deola (Deola é delírio, o Palmeiras não libera), quem já viu o Bruno sabe que ele é bom. Jeferson do Botafogo tmbm seria uma boa , depende do contrato dele com o Botafogo.

dr Maia disse...

Favor esquecer as "promessas" Juan e Daniel!!

Henze Saci disse...

Pois é, Editor. Elas apanham, gostam de apanhar e sempre pedem mais.
Como exclamaria aquela biba do filme do Almodóvar “Labirinto de Paixões” ('982...):
Que síndrome!
:D :D :D :D :D
http://www.youtube.com/watch?v=OVs1-3FiNUU

Carlos - Porto Alegre disse...

Rafael Tolói, LD e Roni (Criciúma), traz esses 3 e já era!

Carlos - Porto Alegre disse...

Ou Alex Silva, saiu esses dias que foi oferecido ao Inter.

Cristiano disse...

Inter renova com Bolivar até dezembro de 2012.

Pra que??

Alem de nao liberarem para o Santos, porque renovaram??

Qual a justificativa?

Cristiano disse...

Inter até que contratou esta semana, mas não nas posições criticas...

A hora é agora, na metade do campeonato é tarde.

Obvio que gostaria de ganhar o BRão, mas estes últimos anos cheios de maracutais, CBF distribuindo titulos antigos para seus parceiros em troca de favores, roubalheira em estadios, sacanagem da Globo na distribuição de cotas de TV desanimam qualquer vivente.

Classificar pra Libertadores e dar uma tunda em Corinthians, Flamengo e Gremio ja me satisfazem.

Se ainda vier o titulo, bonus!!!

Henze Saci disse...

Ouvi dizer que o Lúcio estaria querendo ser repatriado. O que vocês acham de ele retornar ao Gigante? :eek:

dr Maia disse...

Possibilidade de troca: vai Andrezinho e vem Jorge henrique. Q tal?

nando lb disse...

RENOVAR COM BOLIVAR É MAIS UMA PROVA como rasgam dinheiro dos sócios

só fazem isso porque tem os socios que bancam, senão duvido que renovariam com esta FERIDA BRABA

João Gabriel disse...

Inter trocando Andrezinho por Jorge Henrique, do Corinthains?

Schroder-EUA disse...

Bah renovar com o bolivar é o fim da picada!!

"VOCE FUDEU COM SEU TIME?? NÃO SE PREOCUPE...RENOVAREMOS E VOCE GANHARA AUMENTO!" (Roth, Bolivar, Indio....)

cjr-sp disse...

Vou fazer um off aqui...

É que dei uma batida forte no PT outro dia aqui no blog...

Mas fato é que gosto da DILMA, sinto que ela, se pudesse seria a melhor presidente da história desse país. O que mata ela é ter que matar o orçamento por causa do furo que o Lula deixou de propósito para ela. E tb a amizade dela por ele que afinal de contas, foi ele quem lançou ela. Entao ela tem que pagar o preço disso tudo.

Ela tava ate segurando o gambazao. Mas o Lula reunido com Sanchez e os donos da odebrecht na Bahia em Comandatuba onde deu a sua palestra no fim de semana, acertou tudo com a construtora e a DILMA coitada nao vai ter como fugir dessa.

Mulher competente, mas de maos amarradas ao Partido.

E só para clarear...hoje no Brasil, nao temos oposiçao qualificada e entao nao sou nada. Só torço para nao errarem na politica economica. Nada mais.

Mas que seria bonito de ver a DILMA dificultando o gambazao...ah seria. MAS NAO VAI ACONTECER. INFELIZMENTE.

cjr-sp disse...

PURAMORDEDEUS...

Troca na hora...sem pensar um segundo. Vai 10zinho e vem Jorge Henrique. De brinde despacha o bolivar.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Troca. Mas jorge henrique com suas pernas curtas pra mim é banco!

Cristiano disse...

Quantos anos tem Jorge Henrique?

Ele é rapido, tem folego, mas tecnicamente é apenas médio.

Trocaria o Bolivar por ele, Andrezinho eu nao sei nao.

Schroder-EUA disse...

Porra so eu to PDC que renovaram com BOLIVAR!!!!!!!

Cristiano disse...

Se o contrato do cara ia vencer só daqui um ano, pra que renovar? Só se baixassem o salário dele no contrato, o que é impossível.

E outra, esta negociação ventilada com um time de SP no meio da semana deve ter sido pra sair esta tal renovação.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Louis pra quem renovou com o roth depois de ser espancado pelo mazembe-AFR não era de se espantar né meu galo. Susto vai ser mesmo é se renovarem com Damião.

Cristiano disse...

Porra de horário de jogo é este aos sábados as 21hs??

Jogo sábado tarde da noite é pra matar...

dr Maia disse...

Essa troca q falei foi noticiada pela Guaíba, alguem sabe de outra fonte?

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Eu gostei do horário. Dá pra jogar um society de tarde , deixar gelando as cervejas pra qdo voltar do jogo tomar e assar uma carne e assistir o nosso colorado. E pros mais jovens que querem sair à noite, fica bom tbm. Termina o jogo já pronto pra festa hehe

dr Maia disse...

Outra coisa, dizem q recusaram 14 milhoes de Euros pelo Damião. Se chegar a 25 milhoes de Euros pode despachar.

dr Maia disse...

O negocio para o Inter sobreviver é esse mesmo, compra barato e vende bem, assim é possivel manter um time forte e grupo qualificado.

Cristiano disse...

Se o governo bancar esta vergonha de estádio pro Corinthians então fecha a porta e apaga a luz.

Lá quando iniciou este papo de estádios estava bem claro que nenhum estádio particular receberia grana do governo.

Receberiam incentivos fiscais, teriam empréstimo facilitado e tals, mas nada de grana.

Agora se sair dinheiro pro gambazão é ROUBO, ASSALTO!

Ou vão colocar grana no Beira-Rio também e eu não to sabendo?

------

E com a disparidade das cotas de TV mais este estádio novinho em folha pra 70 ou 80mil pessoas ganho de graça só vai faltar colocar na regra que o Corinthias tem que ganhar ao menos um título por ano, só isso que vai faltar.

JV disse...

DIRETORIA DE ALGUMS CLUBES SÃO:

INCOMPETENTES,BURRAS OU MAL INTENCIONADAS??????????????????

AGORA DEVEREMOS BUSCAR PONTOS MESMO JOGANDO FORA POIS SERÃO RESERVAS É TORCER PRA QUE ALGUMS NÃO DISPAREM NA PONTA POR QUE BUSCALOS DEPOIS SERÁ DIFÍCIL.APESAR DE TUDO E TODOS

VAMU VAMU INTER SEMPRE

Saulo - Santa Maria/RS disse...

"Se o governo bancar esta vergonha de estádio pro Corinthians então fecha a porta e apaga a luz.

Lá quando iniciou este papo de estádios estava bem claro que nenhum estádio particular receberia grana do governo."

Não é a Disneylandia meu galo! Bem vindo à realidade do Brasil.

Renan Santos disse...

PUTA QUE PARIU, RENOVARAM COM O BOLÍVAR, NÃO ACREDITO!!

LARGUEI!

Renan Santos disse...

E o Inter não pára de contratar ATACANTE! E a ZAGA, porra?!?

Renan Santos disse...

Inter não pega nem Libertadores este ano.

dr Maia disse...

Senhores, devemos ficar atentos ao contrato que o Inter está prestes a assinar. Devemos ter acesso a outra proposta e as explicações sobre a escolha devem ser oferecidas à torcida.

nando lb disse...

Cristiano SP falou tudo

A MAQUIAVELISSE que está virando o futebol é de doer

ANUNCIAM APÓS GRENAL, minutos após que SANTOS E naõ sei quem mais queriam Bolivar, e a torcida feliz por isso

4 DIAS DEPOIS RENOVAM com a ferida mor por mais 2 anos

É UMA VERGONHA
PARECEM achar que só existe imbecis como torcedor

JR disse...

Goleiro:
...... ñ lembro de outro ... Pra falar verdade ainda boto fé no lauro ....

Zagueiro:
Henrique - racing santander ...
Émerson - Coxa ...

Oportunidades para moledo e juan ...
PORQUE???
Lembram damião q ano passado ñ estava 100% ? Só precisou sequência pra deslanchar !!!

Lateral Direito:
Gabriel - panathinaikos ...
Apodi - guarani ...
Cicinho - villareal (SONHO) ...

Atacantes:
Mesmo chegando esses 2 guris, eu apostaria em
Roni - criciúma ... Atacante de movimentação e lados do campo, bem o q precisamos !!

Técnico:
Ñ seria outro treinador ...
Coloquei isso pq falcão ainda precisa de tempo pra se REadaptar à função ... E pra acertar o tal time compactado q ainda ñ jogou !!!

Sds!!!!!

dr Maia disse...

O "passe" do Bolivar tem grana de invstidor, entao tem q renovar pra passar adiante ou indenizar o investidor.
É simples assim a explicação, nao tem pelo em ovo, unicórnio verde ou disco voador.

dr Maia disse...

Peraí q ficou mal redigido. O inter obriga-se a renovar o contrato do Bolivar para não perder o passe. Caso não renove o contrato e perca o passe do jogador, o clube deverá indenizar o parceiro que investiu no passe do Bolívar. Ta entendido?

Flávio - em Brasília disse...

Cristiano,

já era pra ter fechado a porta e apagado a luz depois da reeleição do lulla, com escândalo de corrupção esfregado na cara do brasileiro, que ainda achou bom e saiu rindo.

Macunaíma nos reflete bem: sem-caráter e sem-vergonha na cara!

Bancar o estádio pro corinthians é fichinha depois disso. Mesmo com maracanã superfaturado em 1 bilhão! (3 beira-rios reformados)

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]