sexta-feira, maio 20, 2011

37 Não Vai Não

Meu ultimo Post foi otimista...mas agora fiquei sabendo que renovaram com Bolivar.

É incrivel como o Inter dá prêmio a quem vai mal. Roth perdeu pro Mazembe e renovamos. Indio a 1 ou 2 anos atras já tinha passado de sua data de validade e renovamos na epoca. Mais recentemente Indio foi pro banco aí outros vão mal, colocam Indio de volta, joga uma mais ou menos (ZH deu nota 5) e agora é titularisimo novamente! E Bolivar que é bom de microfone mas sempre chega atrasado na bola acaba de ser renovado (será que ate aumento ele ganhou?).

Ah e enquanto isso temos um goleiro que toma em media 1 frango a cada 2 partidas (um recorde mundial) e continua não só no clube como é titular. Será que Renan te que tomar 2 frangos por partidas para boa parte dos colorados acordarem?

Desse jeito retiro o que disse no ultimo post. Esse ano não vai não...não com esse goleiro e essa zaga velha. Quantas mais provas precisam pra ver que esse combinado Renan/Bolivar/Indio não dá mais certo?

Uma decepção. Entra e sai tecnico mas essas coisas estranhas sempre acontecem.

37 Comentários:

cjr-sp disse...

FAZ UM EDIT AÍ LOUIS...E COLOCA A AVENIDA NEI JUNTOS AOS FUROS DO TIME.

SDS.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Sério mesmo...as vzs eu acho q vcs vivem no mundo da fantasia.


E te digo mais...com caps lock ativado ainda :

BOLÍVAR RENOVOU, AUMENTOU SEU SALÁRIO, SERÁ TITULAR ATÉ QUANDO PUDER E AINDA DE QUEBRA CAPITÃO!!!


Deu, acho q agora uns caíram duro no chão ehheh

João Gabriel disse...

Renan (do Avaí)
Glaydson (Ilsinho)-Moledo (Coates)-Juan-Kléber.

Essa tem que ser a nova zaga.

Marco disse...

É, Luis, o que estou falando desde quarta-feira...

E vc esqueceu do Nei nabão...

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Inter pode trocar o patrocínio do Banrisul, que hoje é de R$ 7,5 milhões, pelo do BMG, que pagaria o dobro.

Marco disse...

E o babaca do Hiltor gazelinha, aí ao lado, falando "Fica, Damião".

Sendo que, sabemos, ele só quer tumultuar o ambiente Colorado com este papo...

Cristiano disse...

Quando o Aod saiu, disseram que ele queria reajustar o valor de um patrocínio e o cara mandou ele pastar. Alguem sabe qual foi?

Estes 7.5M do Banrisul são uma vergonha para o atual momento do Inter. Sempre na midia, chegando em decisões.

Queria ver um ranking de patrocínios, o Inter deve estar na metade de baixo da lista.

Aliás, temos ido muito mal no quesito captação de receitas além sócios. Cotas de TV, patrocinios, publicidade, etc.

Dinheiro rasgado.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2011/05/programa-de-socios-joga-o-inter-no-topo-do-ranking-de-patrimonio.html


O Inter lidera o ranking de patrimônio.

ravpp disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

BMG vai foder a camisa! Prefiro que continue o Banrisul.

Muita gente critica jogador por se prostituir por dinheiro pra outros clubes, e querem que nossa camisa seja uma puta, sem se importar se é bonita ou nao, se ligando só nas cifras

Bando de hipócritas

Obs. excluí o de cima pq fui comentar do escritorio e tava logado na conta de alguém daqui

Henze Saci disse...

Benzadeus! SEREMOS CAMPEÕES!
:eek:
http://henze-saci.blogspot.com/2011/05/vai-comecar-correria-brasa-2011.html

Ike disse...

A escalação do Peixe para este sábado será: Aranha, Bruno Aguiar, Bruno Rodrigo e Vinícius; Pará, Possebon, Charles, Felipe Anderson e Alex Sandro; Tiago Alves e Keirrison.

Dá pra ganhar

Cristiano disse...

Saulo, por isso que escrevi captação de recursos ALÉM sócios.

O quadro social é umas das maiores conquistas do Inter, mérito total da direção passada. Inegável.

Mas se estamos bem posicionados em listas de receitas anuais e patrimonio, poderiamos estar muito melhor se acertassemos tambem no patrocinio, cota de TV, publicidade, etc.

Henrique Marks disse...

Se o contrato do Bolívar terminava na metade de 2012, em dois meses ele já poderia sair por METADE DO VALOR da multa, e assinando pré-contrato com algum time.

Será que prorrogar o contrato, pensando desta maneira, é uma má ideia ? Pense bem, se você fosse dirigente, no mínimo seria uma decisão difícil, e não algo simples e fácil como muitos aqui comentam.

Henrique Marks disse...

A cota de TV do Brasileirão já era, continuamos como terceiro escalão, e ganharemos pouco mais da metade do dois do primeiro escalão.

Não tem volta mais, me parece.

Mas o Gauchão, por exemplo, pode começar a mudar. Faz três anos que temos o mesmo regulamento, o que é obrigatório por lei. Agora, na hora de fazer um novo regulamento, poderiam, já que acabar com o Gauchão é tão difícil, torná-lo um torneio mais curto, de um mes e meio, por exemplo.

Sugestão: O gauchão começa em Maio ou Junho, pros times REGIONAIS, e vai até Dezembro. Em Março do ano seguinte, entram os times nacionais (aqueles que jogam série A, B, C) junto dos primeiros da fase regional. Oito ou dez times está ótimo, joga em Março e Abril, e metade de maio, e define o campeão regional.

Deste modo, sobra mais datas pros times nacionais jogarem torneios preparatórios, fazer pré-temporada, etc, o torneio regional fica mais disputado, com menos times mas mais expressivos, e os times regionais podem ter um calendário ANUAL, o que seria ótimo para estes times.

Tudo isto pra dizer que, com melhores produtos a oferecer, podemos vender este produto MELHOR por mais grana, e não necessariamente pra RBOSTA. Tentem vender pra Record, quebra o Monópolio regional da grobinho.

E tem que vender os direitos da COPA AUDI pra RECORD no Brasil. Se vender pra grobinho, eles não passarão os jogos do inter no Brasil todo, só no RS, mantendo nosso time regional.

João Gabriel disse...

Concordo com o Henrique.

Santos estava atrás do Bolívar.

Se não renovasse perderia de graça.

Agora negocia por um troco melhor.

Troca pelo Neymar!

Saulo - Santa Maria/RS disse...

"E tem que vender os direitos da COPA AUDI pra RECORD no Brasil. Se vender pra grobinho, eles não passarão os jogos do inter no Brasil todo, só no RS, mantendo nosso time regional."

Concordo. E o pior é ver o gremista Mauricio Saraiva comentando.

Flávio - em Brasília disse...

Quando li a notícia da renovação do Bolívar, também pensei: "a vaca foi pro brejo".

Essa nossa zaga experiente, mas lenta contra ataques rápidos como Santos, Cruzeiro, Fluminense e tantos outros vai comprometer nossa campanha.

Assim como a campanha da U. Chile na Libertadores afundou por causa dos três frangaços de seu goleiro.

De que adianta ter o maior quadro de sócios das Américas se o dinheiro é rasgado com renovações milionárias e completamente prejudiciais ao time?

nando lb disse...

"Se o contrato do Bolívar terminava na metade de 2012, em dois meses ele já poderia sair por METADE DO VALOR da multa, e assinando pré-contrato com algum time."

meu deus
tem jogadores que o prejuizo é um grande lucro

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

Passado o porre e a ressaca pelo título agora nossos olhos cedentes por títulos se voltam para o BR-2011.
Entre sentimentos de esperança, alegria pelo título, angústia, entre tantos outros, temos voltar para a realidade e ver em q condições nosso time vai a campo para a disputado do tetra do brasileirão.
A pior situação é a zaga sempre sombras de duvidas.
Goleiros: todos, sem exceção, não passam 100% de confiança. Talvez o melhor ainda seja (ñ acredito q vou falar isso) o Lauro. Renan ñ é nem sombra do q foi qndo desbancou o eterno Clemerrrrrrr....
Lateral Direita: ñ excisssssssssssteeeeeee... é um pseudo-jogador... muita vontade, nenhuma produtividade. Defendendo é uma avenida, atacando é desastre. Lateral q ñ sabe cruzar ñ deveria sequer pisar no Beira-rio. Um técnico com o mínimo d capacidade intelectual consegue fazer nosso time passar grandes apuros. Basta q faça com q o time jogue todo pela direita, nas costas do Nei, e ae Srs., o filme é de terror.
Lateral Esquerda: o cicleteiro é bom d bola, mas o q tem d técnica falta em vontade. Qndo quer jogar pode destruir e contribuir muito com o time, porém qndo o quati sobe nas costas é um Deus nos acuda... era tudo... porém, indiscutivelmente é nosso melhor lateral. Só gostaria q ele tivesse uma regularidade. Talvez 10 jogos em alto nível e 2 abaixo da média seria suficiente, mas isso é uma missão quase impossível.
Zagueiros: Agora com o Bolívar d contrato renovado esqueçam Moledo, Juan, Romário e tantos outros q poderiam renovar a zaga. Acredito q o Inter, tendo em vista q ñ há aposentadoria do governo para jogadores, resolveu fazer uma espécie de Previdência Privada com alguns jogadores: vide Índio, Clemer, Bolívar....
Meio de campo: onde temos mais opções. Entretanto temos q nos livrar do Espetacular pois se ele continuar no elenco, eventualmente, entrerá nas partidas e como todos sabem ele é um desastre. Bolatti, Guiñazu, Oscar, D’Alessandro, Andrezinho, Zé Roberto, R. Goulart, Glaydson, são bons nomes e podem muito bem dar conta do recado.
Ataque: preocupante. L. Damião vai estar a serviço da seleNIKE e vamos perder ele em vários jogos. Sobis pelo visto ñ vai renovar, com certa justiça eis q ele foi pra Europa e Emirados Árabes mas ñ voltou pro Inter. O q voltou foi um remendo de atacante. Os contratados são apostas. Apesar de q podem render alguma coisa. Temos ainda o Sacha (será q vinga?), Alex (flu, onde estará?), Cavenaghi (devido ao limite de estrangeiros ñ vai ser fácil dele atuar). Assim creio q teríamos que contratar pelo menos mais um atacante movediço pro lugar do Sóbis q provavelmente não irá renovar.
Falcão: precisa tomar uma decisão. Esta confuso, ñ sabe o q quer. Escala 4-4-2, muda pra 4-5-1, e depois aquilo no início do gre-NAL. Se ñ quiser ser só mais um técnico precisará se definir logo e tomar um rumo, pois do contrário ñ hesitaremos em criticá-lo. Por isso, definição F5, definição!!!
Diretoria: precisa repensar algumas peças do elenco e, principalmente, mandar embora algumas nabas, entretanto, duvido muito q isso irá ocorrer.

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

"o chicleteiro"

Ivan disse...

Record? Pffff...

Que vendam pra Band então. Essa ao menos tem pedigree com esportes.

dr Maia disse...

Não há como o Inter ou qualquer outro time perder "passe de jogador" (direitos econômicos), então ta correto o que o Henrique falou, tinha q renovar mesmo. Por outro lado, o caso do Renan é diferente e não há porque permanecer com aquele abobado.

Ike disse...

Bolívar é tão ruim assim e o muricy, que a maioria acha o melhor tecnico do brasil, quer ele no santos.

O problema da defesa do INTER não se resume a qualidade da dupla de zaga -90% dos zagueiros jogando no mano a mano vão fracassar frente aos atacantes

No INTER de hoje o zagueiro tem que fazer a dele, cobrir o lateral direito, defender a frente do volante "cholo loco" que foi pro ataque e não guardou posição...

Num esquema defensivo organizado, o zagueiro joga protegido, o mano a mano é evitado a qualquer custo, a bola chega dividida entre o defensor e o atacante e aí fica mais fácil, principalmente se o defensor for mais lento.

o "retranqueiro" muricy sabe que bolivar ainda pode jogar, desde que não fique exposto - espero que F5 consiga organizar a nossa cozinha e reabilite o general - de preferencia jogando ao lado de um zagueiro mais rápido e jovem.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Segue meu placar :

santos 1 x 1 inter

Cristiano disse...

Mas tem o outro lado... e se o Inter nao conseguir negociar o Bolivar? Ou se ele nao quiser sair porque no outro time o salario é metade?

Então o Inter vai ter que ficar com ele até final de 2013, sem choro.

E outra, achei que pré-contrato só poderia assinar faltando 6 meses pro fim do contrato.

dr Maia disse...

Também concordo com o Ike no que se refere ao abandono da frente da zaga, se plantarmos um cinco na frente da área muita coisa se resolve.

dr Maia disse...

Concordei com o Henrique!!!

João Gabriel disse...

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol,3318193,Santos-contrata-atacante-Roger-ex-Inter.html

O Santos contratou o Roger, aquele que diziam ser maconheirinho de São Leo.

Que tal?

Vai arrebentar ainda! Só pra contrariar!

dr Maia disse...

Paixões do Falcão: Renango e Trancinhas Esvoaçantes!

dr Maia disse...

Caras, o Jo do Cruzeiro é quem eu boto fé. Acho q vai arrebentar no colorado!

nando lb disse...

"Bolívar é tão ruim assim e o muricy, que a maioria acha o melhor tecnico do brasil, quer ele no santos."

ME MOSTREM ONDE ISSO FOI DITO PELO MURICY

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Essa é a prova que existem inúmeros critérios para renovar com um jogador. O critério técnico é o último deles.

Pablo Faria disse...

Caramba, ainda tem gente que gosta do Bolívar! Desisto... Tinha que renovar nada, deixava ir de graça. Acham mesmo que a tal notícia de interesse no Bolívar era "fato"?! Isso foi plantado só pra dar um desespero nos dirigentes do Inter e os caras renovarem. Até parece...

Fizemos um negócio horrível, mas agora não adianta mais chorar. Deixa estar. Não tem bobo no BR, tem é muita maracutaia. Se fizeram o negócio com o Índio, pra ficar com parte do salário, por que não fariam com Bolívar?!!!

Se isso não pode ser evitado, que Falcão pelo menos tenha a coragem de enfiar esses trastes no banco e renovar a zaga.

JR disse...

Falei no post antes greNAL q SE ganhássemos gauchao os cabeças de bagre voltariam a ser craques e por aí vai !!!

Só está acontecendo o previsto .....

leo disse...

vai queimar sua lingua! eu tbm concordo em q vc falou, mais seila, to com pouco otimista...

Douglas 'dugaa' disse...

SÓ RENOVARAM COM O BOLÍVAR POR CAUSA DO VESTIÁRIO

O FUTEBOL DELE ESTÁ MEDÍOCRE. MAS NO VESTIÁRIO ELE É MUITO FORTE!

Faz a função que Fernandão fazia

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]