terça-feira, maio 10, 2011

74 Parem as Máquinas!

Grenal sempre foi jogo pegado. Mesmo quando a disparidade técnica dos times era gritante, para qualquer lado, o jogo era encardido. Garra, vontade, determinação sempre foram adjetivos presentes e decisivos no jogo. Placares elásticos são raridade e jogos com inúmeras chances de gol de lado a lado, ainda mais.

Cansei (cansei mesmo) de ver grenais disparelhos na década de 90. Olha, tchê, era danado. Apresentávamos cada escalação que vou te contar. Ou melhor, nem conto por que o causo é triste. Mas embora apresentássemos times sofríveis do ponto de vista técnico (não sempre, mas na maioria das vezes), engorssávamos o caldo e, em algumas boas oportunidades, vencíamos também.

Pois no grenal passado eu esperava que ao menos a superioridade técnica individual do nosso time preponderasse. Nossa zaga já não existe mais, é quase um vestígio, mas ainda assim, por ser clássico, jamais imaginei que veria tamanha frouxidão. Não só por ser grenal, não só por ser final de campeonato (ainda que o menos valorizado de todos), mas também pelo regulamento.

Pô, jogo em casa, com saldo qualificado como critério de desempate e o time frouxo, aberto, escancarado. Até criou na frente, o que convenhamos, não era mais que a obrigação. Mas pegou pela frente um time frágil, só que focado no jogo. E nós, o que apresentamos? Pouco, muito pouco, quase nada.

Há muitas reformas a serem feitas no Beira-Rio. Mas as mais urgentes, são as de dentro do vestiário. No mais, podem até parar as máquinas!


74 Comentários:

Diego disse...

Grenal já era gurizada... Se foda...

Temos que pensar nas mudanças para o Brasileirão e recopa...

Cleber_Tapes/RS disse...

me falaram uma agora a tarde

que eu não posso crer que seja verdade

que o aode está deixando o inter porque
foi contrario a renovação de contrato do Dale
que queria um contrato até 2015 ganhando 600 mil por mês

a diretoria teria falado pro dale que não dava
e o mesmo ficou descontende e começou a não mais se esforçar em campo

a diretoria então vai cumprir o que o Dale quer

e por isso o aode ta saindo

é muita coisa

só lamento

e espero que seja mentira

GC-Inter Sempre disse...

SÓ QUERO A RECOPA, E NÃO CAIR PARA A SEGUNDONA... DE RESTO QUE FIQUE FALCÃO ATÉ O FINAL DO ANO... E DEPOIS COMEÇAMOS UMA PRÉ-TEMPORADA COM UM TÉCNICO DE VERDADE...

AGUENTAMOS ATÉ LÁ COM NOSSO MAIOR ÍDOLO.

Ramon Dongo disse...

Eu já acho que tem alguns que tem que ligar o motor e correr, pois não tão nem sujando calção, tirando o pé.

Davi disse...

Cleber, acorda, se isso for verdade eu coloco uma melancia na cabeça e tiro foto desfilando no meio do asfalto e publico no blog.

Isso não tem um minimo de verdade.

O problema do Inter, e do AOD, passam muito longe do D´Alessandro...

Pablo Faria disse...

Seja qual for a verdade nesse lance do AOD, vale a pena a galera do Convergência investigar. Atenção total para nosso Inter não andar pra trás, nem meter os pés pelas "manos"!

Schroder-EUA disse...

Chiodelli

Mas segundo alguns, a culpa...é....SUA! Sim sua!! Porque tu faz parte da convergencia e nosso amigo Pepino culpa vocês!

Diego disse...

Puta que pariu...

Alguém dá uma notícia boa aí por favor...

É só notícia ruim, especulação, fofoca, derrotas...

Que fase hein...

Schroder-EUA disse...

Cleber se o Inter pagar 600 mil por mes pro Dale até a idade de 34 eu abandono o blog ou meto pau nele TODO JOGO que ele nao fizer 3 gols e 3 assistencias.

600 mil seria um ESTRUPRO do dinheiro do socio. Esse cara mal merecer 100 mil por mes...muito menos 600 mil. De onde tu tirou essa historia...espero que seja apenas boato.

Cristiano PoA disse...

Notícia boa: Falcão colocará glaydson na lateral direita!!

não sei se foi o suficiente, mas para o momento é o q temos..

Ah eu tava esquecendo, a revista digital tá funfando.. é acho q num tenho muitas notícias boas.. infelizmente..

Ike disse...

falaria a mesma coisa se fosse o Julinho Camargo

Primeiro deixem o treinador trabalhar, reformar o elenco, treinar o time da maneira que julgar ideal, depois critiquem

Pros que acham que o treinador do INTER tem que ser um medalhão, deem uma conversada com a torcida do palmeiras

Com relação aos jogadores, só uma observação: importante é o INTER, o clube vem antes de qualquer craque, dirigente, treinador. Não choro a saída de ninguem e não condiciono meu coloradismo a contratação de ninguem. Serve pra dalessandro, pra damião, pra que for

Todos passam, o INTER fica

Ike disse...

E outra, SE FOR VERDADE que dalessandro anda jogando nada por não ter renovado o contrato ganhando mais, então não serve pra jogar no meu clube!

dr Maia disse...

Bah, quanto amadorismo! "Falaram por aí, tao dizendo que, um amigo meu contou"... Que isso gurizada? Tão ficando loucos, isso é bobagem, especulação de quinta categoria pra ganhar audiencia ou coisa de gazela infiltrada na imprensa. Pensem, reflitam antes de falar...o que os azulinos e as putas da imprensa azul querem é que caiamos nos factoides e demos vazão aos mesmos. Clube desorganizado e rachado não ganha nada, os azulinos sabem disso. Não estamos e nem entraremos em crise, estamos com problemas que podem e serão resolvidos em breve. Vamos com calma, focados e fechados com o clube, com o Inter.

dr Maia disse...

Favor não confundir meu comentário anterior com respaldo político. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

"No creo en brujas, pero que las hay, las hay..."

Ramon Dongo disse...

É sempre assim: o time perde um partida importante e surgem várias coisas extracampo. Aí, daqui a pouco o time retoma o rumo e tudo fica às mil maravilhas....

E a verdade que nunca aparece.

Diego disse...

Ramon... É a máxima do Grenal elevada ao quadrado.

No Inter nada pretas, tudo ruim e etcs...

O Grêmio virou uma maravilha, tranquilidade, classificado para as quartas da Libertadores... Opa, me enganei.. heheh

Diego disse...

*nada presta

PEPINO disse...

o inter se tornou o que é nos ultimos 10 anos graças ao grupo que até hoje comanda tudo,mas depois de tudo organizado, e taças empilhadas, apareceu o pessoal da convergencia ,PARA QUE E PORQUE?para tocar esse terror todo e dizer que está tudo errado ,com idéias que só funcionam na teoria ou em algum banco ou empresa toda correta, ISSO É FUTEBOL ,tem que saber falar a lingua dos boleiros,que é quase sempre dinheiro,administrar vaidades de milionarios endeuzados por nos mesmos , fora o resto que eu nao tenho saco de estar escrevendo!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Saulo - Santa Maria/RS disse...

Mas tchêeê...vcs não tão vendo que o time tá sem vontade?? que os jogadores nem comemoram entre si qdo fazem gol até mesmo em gauchão???Vcs acham realmente q ta tudo certo???


E digo mais, tá mais que nítido que o problema não é fator técnico e sim extra-campo. Tá certo que não temos zagueiro e tbm não dá pra aguentar mais o nei nabão e o renan frangolino mas sejamos sinceros...Tem muito time por aí ou melhor a maioria que não tem lateral bom, nem zagueiro bom, nem goleiro bom, mas mesmo assim estão jogando com sangue nos olhos, com vontade...com OLHOS DE TIGRE!!!(vide Iarley)


Vcs realmente não tão vendo isso e continuam achando q ta tudo a 1000 maravilhas, que vamos começar a ganhar direto, que os jogadores vão achar alguma forma de se AUTO motivar e que é só trocar as peças que vai ficar tudo bem???

Mas tá loco...


O que estamos precisando mesmo é alguem que chute o balde naquele vestiário e bote o dedo na cara desses vagabundos que ganham horrores e fazem corpo mole.


Só sei que só ganhávamos com Fernando Carvalho(não é mesmo pepino?) e não tinha essa de jogador ficar de beicinho. Os fins não justificam os meios.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

corrigindo:

"...que os jogadores nem comemoram entre si qdo fazem gol até mesmo em final de gauchão(grenal) ou final de libertadores???"

dr Maia disse...

Vou repetir e depois desenhar,c aso necessário. Não estamos em crise de comando ou mesmo crise técnica. Estamos num momento de transição de comando e de filosofia de futebol. Falcão pensa futebol de maneira oposta ao que pensava Roth e Fossati... sem tempo para trabalhar e aplicar aquilo que prega, o resultado é essa bagunça tatica que estamos vendo. Não sou e nunca fui alarmista, não sou senso comum ou mesmo o conhecido homem médio, cujo racicínio inexiste e pauta suas ações fortemente no efeito manada ou popularmente o "maria vai com as outras".
Não compro essa história de crise nas entranhas do beira-rio, quem quiser disseminar idéias catastróficas que o faça, mas deve ter ciência que esta cometendo um desserviço ao colorado.
Saudações Coloradas!

ps: Pepino, concordo em parte contigo, eis que a beleza da democracia está no confronto de idéias.

Cleber_Tapes/RS disse...

isso me falaram hoje e não sei da fonte

como coloquei aqui, espero do fundo do coração que seje mentira

agora

eu não coloco minha mão no fogo pelo Dale e nem aode

Cristiano disse...

Quem tiver tempo e paciencia que leia o link abaixo:

http://globoesporte.globo.com/platb/olharcronicoesportivo/2011/05/10/diretor-da-globo-fala-sobre-os-direitos-de-tv/

Ali diz claramente que o Inter ja fechou com a Globo. Queria saber o valor. Achei que o Inter ia bancar uma briga maior ao inves de se entregar assim.

Mas as contas dele nao fecham. Se ele pode pagar somente 250milhões, como ele justifica a soma dos contratos individuais?

Outra, fica claro que estamos fudidos ja que Rio-Sp vao ser eternamente favorecidos pela emissora.

O cara ainda tenta justificar o horario de jogo das 22hs, é o cumulo achar que nao é ruim... não é ruim mesmo, é horrivel, uma bosta.

E cade a Record e RedeTV que prometeram mundos e fundos e agora estao vendo os times fecharem por migalhas e nao fazem contra-proposta???

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Ah...doutor, me poupe!!! Qta paciência.

Henrique Marks disse...

Eu acho a história do AOD meio absurda, mas numa entrevista pro Juca Kfouri ele falou muito da questão salarial, de que estão distorcidos.

Inclusive ele falou que os clubes deveriam ter regras únicas e faixas salariais, algo tipo: cada clube tem no máximo três estrelas, com salarios top, e depois várias faixas salariais.

ELE falou isto na entrevista, e insistiu neste tópico como sendo importante.

Mas seria inaceitável que no primeiro problema o profissional pegasse o chapéu e fosse embora. Seria um palhaçada, NINGUÉM que acredita no seu trabalho faria isto.

Por exemplo, se o AOD teve participação no fim do time B, e na rescisão de alguns jogadores, ele agiu MUITO BEM. E ganhou. Se ele teve participação na renovação do Dale e perdeu, buenas, acontece, é dificil mudar a mentalidade antiga dos dirigentes amadores do Futebol em pouco tempo.

Marco disse...

Acho o Convergência extremamente importante para o presente e o futuro do Inter.

Ao endeusar Fernando Carvalho e outros, colocá-los acima do Inter, dar cheque em branco para estes caras, o clube estava quebrando.

Sim, quebrando.

Voltou a ter prejuízo contábil, estava para entrar numa loucura de reconstruir um estádio, mesmo sabendo que não tinha dinheiro para tocar 10% dar obras, fora outras que não sou louco de escrever aqui.

E todo mundo dizendo "amém!" e caindo na lorota de "clube modelo", "gestão exemplar" etc.

Desculpe, Pepino, mas discordo radicalmente de você.

O que é bem diferente de achar que o pessoal da Convergência conseguiria dirigir o Inter melhor que a turma atual.

Marco disse...

Saulo e Dr. Maia

Eu fico no meio das duas opiniões.

Divergência sempre existe em qualquer grupo com 2 ou mais pessoas, ainda mais em meio a jogadores de futebol, que são vaidosos ao extremo.

Quando o momento é ruim, estas divergências afloram, e a negada não segura mais a língua.

E a imprensa aproveita para divulgar e, se preciso for, jogar uma pimentinha ainda.

Não creio que estejamos melhores nem piores que há um mês atrás.

---

Caso AOD CUNHA:

Se for verdade esta do Aod, são duas conclusões:

1) O esquema no Inter é mais podre que no Poder Público, por lá ele ficou 4 anos;

2) Luigi é mais bundão do que eu desconfiava

Marco disse...

Quando contrataram Aod, apoiei, mas deixei uma ressalva:

Quero ver quando ele tiver que mexer na caixa preta chamada "Departamento de Futebol", para onde vai a tal "gestão profissional".

Taí, nos anais do BV.

dr Maia disse...

Só pra lembrar aos esquecidos, quem mudou a politica salarial absurda do início dos anos 2000 foi a turma do Fernando Miranda. Basta saber se estamos prontos para o choque de gestão, eis que enxugar salários significa perder jogadores. Concordo com o Marco, a balburdia salarial ta correndo solta. Não esqueçamos que o valor do salário as vezes pode servir para pagar mesada de outrem... Agentes, empresarios, atravessadores, amigos...

dr Maia disse...

Só uma coisa, O Aod saiu do Inter?

Cristiano disse...

Marco,

tua colocacao 1 sobre o Aod se refere ao fato de ter muita maracutaia no Inter e ele nao ter aguentado?

Ou ao fato de ele mesmo ser parte da maracutaia e sair agora por ja ter conseguido o que queria?

Acho que temos quase ZERO de informacao sobre o caso e qualquer conclusao é somente especulação, nada mais que isso.

dr Maia disse...

Não há crise! E vamos tocar dois ou tres nas gazelas! tenho dito!!!!

Schroder-EUA disse...

Henrique é assim que fazem no MLS nos EUA...2 ou 3 Estrelas por time chamado de Designated Player...esses podem receber o que o clube quizer pagar o resto tem que ficar num certo limite...por isso o LA Galaxy tem Beckham, Donovan e o colombiano Juan Pablo Angel...Beckham ganham 6 milhoes por ano, Donovan 2.5 e Angel 1.5....no resto tem cara ganhando 30 Mil dollar por ano!

Marco disse...

Cristiano

Começando pelo começo: SE FOR VERDADE (veio da RBS e só de lá, nem o GloboEsporte.com quis publicar).

Acho que tem maracutaia em todo lugar, como diz meu irmão: "O ser humano é um macaquinho que gosta muito de dinheiro".

E se ele agüentou 4 anos na gestão pública e apenas 5 meses no Inter, a conclusão que se chega é que no Inter a coisa é bem pior.

A primeira ação dele era reverter o quadro deficitário. O problema do Inter é na gestão do futebol, todos sabemos.

Maracutaia, desperdício... se o cara que mudar, mas o chefe o desautoriza após o primeiro telefonema queixoso, tem mais é que pegar o boné.

---

Não acho que o Aod precise se envolver em falcatrua.

Veio para o Inter para encarar um desafio diferente em sua carreira.

Segundo a "reportagem":
"Quando assumiu no clube, Aod tinha convites de bancos e do empresário Jorge Gerdau para trabalhar com ele em um projeto de assessoria da presidente Dilma Rousseff, mas falou mais alto a paixão pelo Inter e o compromisso com Luigi (sic)".

Cristiano disse...

Marco,

Precisar se envolver com maracutaia ninguém precisa. As pessoas se envolvem porque querem.

Eu So queria saber se tinha alguma informacao de outra fonte ou se eram apenas especulações tuas.

Ainda Nao tenho claro quais as ações que ele Ja tomou e quais pretendia tomar. Mas torço para que fique.

PEPINO disse...

marco ,se agora o inter esta quebrando ,imagine em 2002 quando o fc assumiu !pq os genios do convergencia nao apareceram em 2002!PORQUE

Anônimo disse...

Viram o que o Renato falou sobre a linha de impedimento do Inter?

http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=157792

No final acabou dando razão ao Falcão...

Henze Saci disse...

Notícias desta 3ªf (10/5/2011):
- Segundo o Zero-hÉtica e o Correi do Povo, o Inter teria fechado parceria com a Andrade Gutierrez; a direção publicou nota negando o acerto.
- Aod Cunha tá saindo do Inter.

Das duas, uma: o Aod tá de saída [1] ou porque o Inter ainda não fechou com a AnGu (talvez nem feche), pela qual fez lobby, [2] ou porque sabe que o fechamento dessa parceria é só questão de tempo, portanto já conseguiu o que queria e tem mais o que fazer (i.e.[CO]MISSÃO CUMPRIDA).
----
P.S.: Donde tiraram que esse cara é o paladino da honestidade e que ama o Inter? Da RèBi$ e cia?

http://henze-saci.blogspot.com/2011/05/palacada-inter-2-x-3-gremixo.html

Anônimo disse...

Henze,

Aguardemos os fatos, mas o timing tá perfeito mesmo...

PEPINO disse...

O AOD ESTÁ FALANDO AGORA NO JUCA ENTREVISTA NA ESPN! ps. só ví , estou cagando para esse aod.

Ivan disse...

Essa história do D'Alessandro eu DUVIDO.

Roberto Piccoli disse...

FOI o AOD

http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=14393

Roberto Piccoli disse...

Alguem lembra algo do Alisson, do Caxias?
Parece que está contratado, numa troca pelo Marinho.

Anônimo disse...

O AOD deixou duas heranças pelo jeito:

A rede Globo por 4 anos e a AG por 20.

Espero que seja muito bem esclarecida essa saída. Pq a nota oficial não diz porra nenhuma...

O cara ficou 4 meses?!?!?!

Jorge Alberto disse...

Louis, Os caras estão ferrando ( na censura) o Blog do Paulinho.
Veja no site http://www.midiacast.com/
O cara tem muito a dizer e com provas
Isto é coisa do Sanchez e do Dinamite entre outros.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=14393


AOD já era!


Não vão vir com aquele papo que é só especulação e blábláblá que não é maria vai com a outras e mais blábláblá


O pior cego é aquele que não quer ver! Afinal pra uns aqui ta tudo 1000 maravilhas!!! Desce pra realidade, aqui não é a Disneylândia o mundo da fantasia!


E repito...vestiário quebradaço!!!Racha geral!!!

Marco disse...

Todo mundo sabe que clube de futebol, no mumdo todo, é uma máquina de negócios sujos.

Lavagem de dinheiro, ali, é pinto.

Não é informação privilegiada minha ou, tampouco, especulação. É senso comum, assim como o céu é azul, a água é molhada, etc.

Se o cara que iria enxugar os gastos sai por falta de autonomia, está claro que trombou com interesses mais fortes que ele, e foi fagocitado.

Marco disse...

Interesses mais fortes que ele e que o próprio Luigi

Aliás, este é um bunda-mole, mesmo.

Rubens Borges disse...

Corram para as montanhas!!!!!!1


Os Illuminati controlam o Colorado!!!!!!


FC é um alienígena colocado pra roubar recursos do Beira-Rio!!!!!!

Ramon Dongo disse...

Seria exagero pensar que um cara que deixa a rodoviária caindo aos pedaços tem competência pra dirigir um clube do porte do Inter?

Diego disse...

Bem que poderiam garimpar talentos para a vaga do Aod aqui no BV.. o que tem de gente que conhece futebol, e tá por dentro dos negócios não é brincadeira... kkkk

Acho que o Louis poderia fazer uma enquete ali do lado..

Pensem vocês: trabalhar no Inter e para o Inter, recebendo salário! que maravilha... hehe

Agora sério: pegou mal a saída do Aod... Algo de podre tem por trás... MAs acho que tão cedo não saberemos...

Pablo Faria disse...

Não sei o que pensar, mas estou preocupado.

Adriano disse...

se o cara pediu pra sair é por que não esta conseguindo fazer o seu trabalho como queria.

clubes de futebol são paternalistas.

paparicam vagabundos.

a gastança é enorme e não a muita preocupação com o a arrecadação.

me digam ai quanto o Inter já perdeu só nesse ano com essa eliminação da liberta?

ficamos 1 mês só treinando por causa da eliminação no 1º turno do estadual.

quantos possiveis sócios perdemos?

é muita coisa!

clubes de futebol só se queixam que são falidos.

mas gastam como se fossem milhonarios.

sei não hein, fazem de tudo pra gente querer largar de mão esse treco chamado futebol.

da nojo viu.

JV disse...

NADA NO QUE DIZ RESPEITO AO AOD VAI SER ESCLARECIDO ASSIM COMO É MUITO DIFÍCIL GANHAR DE UM TIME QUE FEZ 4(QUATRO) NO PENHAROL E NÃO TOMOU NENHUM HÁ POUCOS DIAS.
AOS QUE ACHAM QUE SERÁ BARBADA NO MEIO DO ANO NA RECOPA E O CAMPEÃO DE TUDO ATROPELAR INDEPENDIENTE,SAIBAM QUE PESSOAL DE AVELLANEDA TEM BEM MAIS TITULOS QUE NÓS.
A COISA TÁ FEIA PESSOAL E SE NÃO METERMOS A BOCA NO MUNDO E DER UM SUSTO "NELES" O QUE É RUIM PODE SER BEM PIÓR ENTÃO NÃO VAMOS NOS ENGANAR ACHANDO QUE TIME DO INTER BUSCA TITULOS E SIM TENTA NÃO CAIR.

Ps OU EU FALEI ALGUMA BESTEIRA???
ACHAM QUE SIM ???
BRIGUEM COM OS FATOS !!!

Adriano disse...

os salários que o Inter pratica são uma prova irrefutavel da má administração que impera no clube.

pensem e me respondam:

qual foi o ultimo ano que o Inter apresentou um futebol convincente e digno de uma folha de mais de 5 cascaios mensais????

2007 ?
2008 ?
2009 ?
2010 ?

2006 não conta pois o time era humilde e guerreiro.

vão dizer da liberta 2010 né?
ganhamo mas não convençemo ninguém.

a humildade e a realidade precisam voltar.

senão vamos quebrar.

não duvidem.

Ivan disse...

juca kfouri:

"Entrevistei o diretor-executivo, e profissional, do Inter, Aod Cunha para a ESPN.

Fiquei extremamente bem impressionado com ele e você pode constatar a lucidez de suas posições clicando aí do lado direito da tela, em “Juca entrevista”.

Pois não é que hoje já se noticia que ele, que assumiu em janeiro, está de saída, decepcionado com a falta de respaldo para fazer as mudanças de que o futebol necessita?

Será o capeta?!

Fato é que, por exemplo, ele se queixou dos empresários que rondam o Inter.

E ele não disse, mas, sabe-se, até o venerado, pela torcida colorada, Fernando Carvalho, está empresariando atletas com o pessoal do Grupo Sonda, o que não tem nada de ilegal, apenas não fica bem.

É dose!"

http://blogdojuca.uol.com.br/2011/05/desilusao/

Rubens Borges disse...

"ganhamo mas não convençemo ninguém"

como torcedor colorado gosta de menosprezar as conquistas do time...

pena...

Ivan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marco disse...

Que garantias o eventual substituto do Aod terá para fazer o seu trabalho?

Algum profissional qualificado aceitará trabalhar nestas condições?

Se é que haverá substituto...

E quem falou em FC não fui eu, Rubens, foi você. Apenas coloquei um cenário factível, e você encaixou o protagonista.

Ato falho?

Rubens Borges disse...

Marco, não foi uma resposta direta a ti. Só foi um desabafo, acho que tão vendo muito teoria de conspiração. Não que todos sejam bonzinhos. Mas, acho que, em alguns casos, tão vendo pelo em casca de ovo...

Ivan disse...

Quem falou em FC agora foi o Juca Kfouri, que disse que o FC tá agenciando jogadores junto com o Sonda...

...

Marco disse...

Pois é.

E não vi ESPN, não li o Juca e, juro!, nunca conversei com Aod.

Apenas vaticinei, quando da sua contratação, que queria ver a tal "gestão profissional" quando tivesse que abrur a caixa-preta do futebol.

Pelo jeito, nem é só caixa-preta mas, também e princupalmente, uma Caixa de Pandora.

Uma vez libertados, os demônios que ali habitam fogem do controle.

Ramon Dongo disse...

Aí é fogo. Com que moral vai chegar um "substituto" do Aod? Ou vai ser um marionete ou logo vai estar de saída também.

Adriano disse...

não estou em nenhum momento menosprezando um titulo.

estou apenas dizendo que ganhamos mesmo sem apresentar um futebol convincente.

acontece que todo ano o Inter tem o melhor grupo do brasil e não é nada disso que se vê em campo.

precisavamos ter sido desclassificados da liberta já nas oitavas e não conseguir ganhar um grenal a mais de 2 anos se tivéssemos realmente um grupo qualificado????

é só isso que pergunto.

alguem aqui realmente acredita que temos um grupo forte o suficiente pra ganhar algum titulo esse ano???

Adriano disse...

não temos sequer uma espinha dorsal completa de responsa e segura de si.

o que mais tem é amarelão milhonario.

já tô cheio disso.

nem pra chutarem em gol tem coragem.

Ramon Dongo disse...

Eu já me convenci que o Inter deixou de ser o clube do povo pra virar um grande negócio.

Adriano disse...

e que baita colorado é esse AOD hein???

no momento mais difícil do ano abandona o barco.

isso que era renumerado.

imaginem se tivesse lá só no amor.

Diego disse...

Vou mdnar meu currículo para a vaga do Aod:

Depois das minhas qualificações vou fazer as minhas exigências;

* Ter a Rafela como secretária;
* Ganhar a camieta oficial, assim que lançada;
* Acompanhar a Delegação em todos os jogos;
* A sobra dos salgadinhos e docinhos do "buffet" da área vip;
* Ter o direito de dar umas porradas nos jogadores que não estiverem bem.

Prometo me esforçar ao máximo! De terça a quinta, com plantão nos jogos!

Alguém me dá apoio?

Cleber_Tapes/RS disse...

pois é

parece que aquela história que me contaram começa a se revelar verdadeira

o Aode ficou puto por ter que pagar 600 mil até 2015 pra um cara de 30 anos

Adriano disse...

bom, se essa de pagar 600 pro dales é verdade então para tudo que eu quero descer.

e o efeito cascata que isso vai acarretar????

será que alguém vai querer correr em campo vendo dales caminhar e ganhando tudo isso???

caralho!!! desgraça pouca é bobagem.

Marco disse...

Dale ganhava 200 mil, se o Inter não paga isto prá técnico, não pagaria prá jogador.

Nem pro Dale.

Rubens Borges disse...

Claro, D'ale tá ganhando 600 mil por mês... Claro...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]