quinta-feira, maio 05, 2011

224 Quem Deveria Sair

Foram 5 minutos de blackout.

Eu tava traquilo no Intervalo. Se não completamente, um tanto. Sabia e escrevi que precisavamos de mais uma gol, pois 1 a 0 era arriscado demais.

Mas estavamos ganhando, estavamos em casa, não perdemos em casa na Libertadores faz anos e mal tomamos gols. Fui pegar uma cerveja quando vi que o 2 Tempo estava por começar. Antes de me sentar vi um furacão atravesar o gramado do Beira Rio em 20 segundos...1 a 1.

A partir daí o Inter parecia uma vitima de assalto a mão armada. Confuso e em estado de choque. "Acorda!!" eu gritava!! "Te Liga Pô!" Mas antes do time ter chance de snap out of it levamos o segundo gol.

Naquele momento me senti como um piloto de um avião da qual tinha acabado de perder todos os motores. Um piloto que sabia que estava vivendo seus últimos minutos. O Inter como eu escrevi ontem antes da partida não sabe fazer gols com facilidade e agora precisava fazer 2 em 40 minutos. Lembrou Abu Dhabi.

Foram apenas 5 minutos. O primeiro tempo até fomos bem. O toque do Inter impressionou a Fox, mesmo que muitos dos toques serem por falta de opção. Boa parte do 2 Tempo seu deu nós, mas aqueles 5 minutos somados a dificuldade de fazer gols somava desastre. E foi o que aconteceu.

Está claro que temos problemas. Já escrevemos sobre isso a tempo. Não é segredo mas as vezes só os técnicos e diretoria não veem isso. Então vou fazer minha lista de jogador a jogador. Quem serve e quem não serve mais. Levam em conta que não podemos mandar todos embora, temos que ficar dentro de uma certa realidade. Não adianta dizer "manda todo mundo embora". Ainda precisamos de reservas e elenco. Minha teoria é eliminar entre 6 e 8 salarios para contratar uns 3 grandes jogadores pra entrar direto no time. E todos sabem que temos gordura ($alario$) pra eliminar desse grupo. Prefiro Eliminar 6 salarios a 200 mil...e contratar 3 extra classes a 400 Mil. Então Vamos lá:

Verde: Deveria Fica (mas não necessariamente como titular)
Amarelo: Corda bamba
Vermelho: Hora de sair

- Lauro: Deveria voltar ao time. Com os goleiros que temos ele é titular. Mas Lauro tem que ter algumas performances exepcionais para tranquilizar a torcida.

- Renan: Reserva até acabar emprestimo e aí deveria voltar pra seu clube Europeu. Temos que investir nos mais novos como Muriel ou contratar alguem já estabelecido. Não precisamos 2 altos salarios no gol. Podemos usar esse salario em outro lugar. (Salario? +- 200 Mil)

- Nei: Chegou hora de ser negociado. Não tem mais clima com a torcida e quando isso acontece esquece. Alem disso o lado direito defensivo do Inter é uma avenida. (Salario +- 150 Mil)

- Indio: Falou que ia talvez se aposentar apos Libertadores. Bom chegou a hora mesmo. Obrigado por todos os titulos e esforço. (Salario +- 300 mil)

- Bolivar: Não deveria ser Capitão e provavelmente nem titular. É muita moral para um jogador do nível dele. Seu tempo já passou. Substitui o Indio no banco ou negocia. Amarelo por ser reserva.

- Rodrigo: Entre os que temos, não é o pior e está melhor do que o Indio. Eu segurava por enquanto.

- Juan: Sinceramente não vi o suficiente dele para opinar com certeza, mas pela idade tem que receber muitas chances ainda.

- Sorondo: Uma pena que ele se machuca, poderia ter sido titular na Libertadores. Obrigado Gaúchão. Tambem já tá avançado na idade, mais ainda pelas lesões. Eu negociava pra poupar no salario. Quantos milhões já gastamos nele nesses anos? (Salario +- 150 Mil)

- Daniel: Não joga. Não fica no banco. Recebe salário. Só aqui poupamos uns $R100 mil.

- Kleber: Estou meio cansado de ver ele apático na lateral. Sim tem um otimo cruzamento mas parece sempre jogar em camera lenta. Linha de fundo nem pensar! Ele só cruza da intermediaria, imagina isso!! Nunca vi ele correr de verdade. Ele ainda tem o seu valor mas se vai ficar tem que jogar com vontade. As entrevistas dele pos-derrotas ou ate pre-jogos são deprimentes ou melhor são conformados: "é hoje não deu". O problema é quem viria em seu lugar? Ele é quase um DALE na Lateral...quando joga bem joga muito mas quando desaparece....

- Bolatti: Quase craque para sua posição. Tem que se construir um time ao seu redor. E tem só 25 anos de idade.

- Guinazu: Fica tambem é claro. Mas não pode ser o jogador que recebe bola na entrada da area 5 vezes como contra o Peñarol pois ele não sabe chutar e acaba passando lateralmente! Outra Ele já tem 32 anos, quanto mais tempo ele aguenta?

- Wilson Mathias: Outro que não tem clima com a torcida. Melhor ele ir embora. Dificilmente conseguirá reverter seu relacionamento com a torcida que diga-se de passagem em parte é culpa do FC que o chamou de Espetacular.(Salario +- 150 Mil)

- Glaydson: Para o bem da carreira do proprio deixa ele ir jogar em outro lugar. Mais 100 Mil para usar em 3 contratações de peso.

- Tinga: Em Abu Dhabi Pedro Ernesto me falou "Tinga foi um erro, é ex-jogador". Porque ele falou isso não sei mas as lesões tem atrapalhado e não deu pra ver exatamente que Tinga temos. Por enquanto fica, mas se ficar se machucando...

- Oscar: Obvio que o guri tem que achar um lugar fixo no time. É um jovem entre um monte de "velhos". E não podemos vender ele tambem...como disse o resto do time já tem idade avançada. Isso é um problema, especialmente se ficamos vendendo os jovems. Oscar assim como Bolatti tem que ter um time feito ao seu redor.

- D'Alessandro: Não é Craque. Ele é um bom jogador de futebol, mas nem sempre joga bem. Então entendem isso Craque ele não é. Saber fazer a La boba não faz dele craque. É muito irregular e isso é um grave problema para a estrela do time. E tambem já chegou aos 30. Por enquanto tem que ficar, mas o time hoje não pode mais ser construído para ele. Ele já provou varias vezes (Final da Copa do Brasil, Mazembe, Penharol) que não é sempre o GO TO GUY. Quando o Inter entender que o time não PODE ser Dale + 10 a coisa melhorará. Eu ficava com ele, MAS se houvesse uma troca com alguem quem sabe? Esse 10 do Peñarol pareceu interesante, mas não dá pra saber por causa de 45 minutos. Coloquei Verde mas quase no Amarelo.

- Andrezinho: Não acredito que tenha lugar como titular. Talvez com lesões e tal mas não quando temos outras opções. Dito isso acho que ele é jogador de grupo e que pode entrar em certas partidas e decidir como já fez varias vezes. Precisamos de jogadores para o banco, por isso não o mandaria embora ainda.

- Rafael Sobis: Infelizmente alem de ser caro quando seu emprestimo acabar ele não provou desde que voltou que é 50% do jogador que era. Ele ainda tem 1 ou 2 meses pra provar o contrario, mas por enquanto não dá mais e tá segurando a fila. (Salario +- 300 Mil)

- Leandro Damião: Mesma coisa que Oscar. Fazendo essa lista eu começo a ver o quando é velho nosso time e quanto é necessario segurar Oscar e Damião por muito mais tempo. E não temos um Pato, Walter ou Sobis 2005 na espera se ele sair.

- Ricardo Goulart: Fica pelas razões acima e ainda na verdade é um misterio.

- Cavenaghi: Não sei porque não tá recebendo chance. Pelo que Falcão fala é porque ele não tá treinando bem, mas eu insisto, coloca ele pra jogar 90 com Damião. Fica na minha opinião ainda mais com a provavel saída do Sobis.

- Zé Roberto: Outro misterio. Oitavas de Libertadores e ele tá na Bahia. Sei não. Talvez mereça mais umas chances como suplente e não muito mais que isso.

- Falcão: Tem que dar tempo a ele. Chegou em meio a uma fogueira, decisão apos decisão. E agora tem mais uma na pressão do Gre-Nal. Isso é complicadissimo! Ele merecia é ter uma pre-temporada e tal, algo que não teve nem perto de ter. Então seja lá qual for o resultado do Gaúchão o Falcão tem que ser projeto longo prazo. Eu confio nele, mesmo com alguns erros nas sunstituições contra o Peñarol.

- Diretoria: O Grande, enorme erro que ainda rende dividendos foi a manuntenção do Celso Roth apos o Mazembe. Isso atrasou o ano porque era INEVITÁVEL sua saída mais cedo ou mais tarde e com grande chances de ser nos primeiros meses do ano. Eu que não sou profissional do futebol escrevi VARIAS VEZES aqui que Roth não passava de Março ou Abril e ia nos custar Milhões de multa! Pior teriamos que começar um trabalho novo em meio a Libertadores! Falcão ou outro deveria ter começado em Janeiro...assim como foi feito com Fossati que queiram ou não saiu nos classificando pra Semi da Libertadores. Esse foi o grande erro. Eu até gosto da garra do Siegmann , gosto que ele grita. Pensei que o que ele fez no GreNal deixaria os jogadores ligados, mas parece que jogador é um bicho estranho e sem logica. Luiggi tá mais no papel de Presidente mesmo, mais distante. Em geral não dá pra aprovar nem dizer que fracassaram, é cedo demais. mas fizeram uma contratação sensacional no Bolatti e talvez no Cave se ele receber chances. Mas tão na corda bamba. O Inter não tá tão longe de ser ajeitado...só tem que fazer umas contratações e dispensas cirurgicas. Isso deveria ser o foco do Siegmann agora.
________

Só em salarios poupados, minha lista poupa R$1.450.000 por Mês...isso sem contar os em Amarelo. Dá pra usar esse dinheiro pra trazer fazer uma BAITA defesa. Elimina 8 salarios e contra 3 grandes jogadores para a defesa. Suplementa o elenco (esses 5 de diferença) com jogadores vindos da base. Win-Win situation.

Vocês podem ver que minha maior preocupação é na area defensiva mesmo que o nosso ataque esteja faltando algo. Então primeiro arruma a zaga, temos quase ninguem! Depois tenta entender porque dá dificuldade de gols. Seria a dependencia do irregular Dale? Seria o toque toque lateral? Então porque isso acontece? Seria os bolões "Ave Marias" da intermediaria do Kleber? Esses são os problemas que temos que resolver...a zaga...e a falta de gols. A zaga é facil...contrata zagueiros bons. Os gols é mais complicado..talvez uma troca soluciona tudo, mas temos que descobrir qual exatamente é o (jogador/es) problema se é que é um só.

No fim reitero minha decepção com a eliminação. Diferente de um Brasileirão onde morte vem aos pouco, na Libertadores ela é instantanea e tu nem tá preparado. Quem diria que um time com Bolatti, Guina, Tinga, Dale, Sobis, Cavenaghi, Kleber ou seja um monte de Nomes seria eliminado em casa. TRISTE. Muito triste. Ainda mais sabendo que não há garantia de participação em 2012.

Agora o foco (depois do Gaúchão) tem que ser Brasileirão 100%. Em resumo, elimina 5 ou 6 salarios grades pra contratar 2 ou 3 jogadores pra entrar no time. A libertadores deveria servir ao menos para fazer scout de possiveis contratações para o Brasileirão.

224 Comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 224   Recentes›   Mais recentes»
Diego disse...

A questão acho que nem é quem deve sair.. MAs quem deve chegar.. E de onde...

Ô quinta-feira que não termina..

Anônimo disse...

FALCÃO fica se perder os grenais?

Repito que ontem ele demonstrou que não é TREINADOR!!!

É ídolo. Pode ser RP, diretor, etc... mas treinador ele não é.

COLORADO_CAPIXABA disse...

Chefe, desculpa a sinceridade, mas o ANDREZINHO de verde, é pra acabar com meu dia de vez.

Concordo com toda sua lista, mas o inultizinho deveria sair também. E logo. Seriam mais 150.000 economizados.

Felipe Wallau disse...

A 1ª dispensa deveria ser o esquema.

4-2-3-1 NUNCA MAIS!!

Carlos - Porto Alegre disse...

O Andrezinho não ganha só 150 mil, o Corinthians queria porque queria ele mas não insistiu mais porque se assustou com o salário, então esse pinguim tá ganhando no mínimo 250 mil. Isto é muito para ser reserva (sim, só serve pra reserva, mas só se ganhasse no máximo 100 mil!!!)

Schroder-EUA disse...

Olha o Andrezinho eu quase coloquei como Amarelo. Mas como disse não podemos mandar todos embora. E como reserva ele serve. Para reserva ele é acima do nivel. Mas não para titular.

E outra, Andrezinho sempre joga com vontade, algo que falta em muitos outros. Por isso no fim verde pra ele.

Ike disse...

10zinho vai acabar pagando o pato de peñarolazo assim como alcsandro pagou o do mazembaço

É jogador mediano, alçado a condição de titular pelo F5, mas na hora H não correspondeu,

Afundou junto com o time inteiro e o treinador, diga-se de passagem - mas seu custo/benefício pros cofres do INTER é desastroso

Schroder-EUA disse...

Galera coloca tua cidade no teu nome pra melhor identificação. Valeu!

dr Maia disse...

Pois é, não sei qual é o salário do andrezinho.. Só sei q se fosse 20 mil tava caro... Deveria rodar já! Prioridades, dois zagueiros e um atscente de velocidade e que arremate em gol.

dr Maia disse...

Bolivar fora, ta acomodado, Indio fora ( q aqueles q ganham comissão do salário dele arrumem emprego), Daniel, Nei, Renan, Sóbis e Wilson Mathias fora tmbm, os primeiros porque são ruins e os segundos porque são caros e dispensáveis no momento.

Ike disse...

Tá na hora do Moledo, do Romário, do Juan, do Goulart, do Oscar, do Alex...

De que adianta a "experiência do elenco", que nos custa milhões de reais mensais em salários - se na hora H o time entra em parafuso como se fosse composto por amadores????

o INTER perdeu pro Penarol porque os gringos queriam ganhar o jogo mil vezes mais que os nossos "gatos gordos de madame"

Agora é pensar no brasileirão, é início de trabalho com F5, tá na hora de mexer em algumas feridas que se arrastam desde abu-dabi - tá na hora de espantar os acomodados e os pseudo craques confortavelmente acomodados no nosso vestiário,

precisamos de jogadores com ambição real de chegar a algum lugar

Nyke_Andrade disse...

Sei que D'Ale não é craque, não é Messi! ele é irregular, sim , mas tem estrela! não penso em ninguém que possa substituir ele!

dr Maia disse...

Cara, um fora do tópico porque só pude comentar a tarde: Ricardo Goulart? Numa Libertadores, com dois a um contra, enfrentando um ferrolho uruguaio. O que foi isso? Poooooooooorra Falcão!
Desculpem, mas foi inacreditável. Sendo que ele tinha Cavenaghi no banco, que joga com o Dalessandro desde os fraldinhas do River. Bah, gtem erros q são indesculpaveis. Bah.. Falcão... bah!!!!

dr Maia disse...

Ike, tu tinhas q ver a comemoração do goleiro do Peñarol quando eles fizeram o Gol, parecia que tava convulsionando, ele socava o ar de raiva, gritava... enfim... os caras queriam ganhar. Os nossos gatos gordos, achavam q bastava saltitar na pontinha dos pés e dar alguns piquezinhos para ter a classificação. E mais, agora nossos gatos gordos e mimados são escudados por um dirigente maluco e insandecido que com a sua verborragia cronica é capaz de motivar até o Ibis contra o nosso colorado

Marco disse...

Vou colocar só um de cada banda, mas tirar só 10 discos é muito difícil, cara.
Então, para fins de exercício, deixarei também Pink Floyd de fora (o que não é justo). E colocarei só internacionais, senão vai estourar 40.


01 - AC/DC - Highway to hell
02 - Janis Joplin - Pearl
03 - Rolling Stones - Exile on main street
04 - Neil Young - Rust Never Sleeps
05 - Led Zeppelin - Physical Graffiti
06 - BB King - Live in Cook Count Jail
07 - Thin Lizzy - Jailbreak
08 - John Mayall Bluesbrakers featuring Eric Clapton
09 - Velvet Underground & Nico
10 - Crosby, Stills, Nash & Young - Manassas
11 - Frank Zappa
12 - Lynyrd Skynyrd -
13 - Van Morrisson - Astral weeks
14 - Stylee Dan - Do it again
15 - Animals featuring Eric Burdon


No meu (abandonado) blog tem mais:
http://peh-vermelho.blogspot.com/2007/09/bandas-dos-anos-70.html

Marco disse...

Alberto

Neste desenho você não está mais com aquela carranca medonha, mas está a cara do Peter Tosh.

Vou ver se acho a capa daquele disco e boto o link aqui.

Mas que está, está.

Silvio disse...

Repito aqui o que já falei várias vezes: por que a direção do Inter não vai atrás do Ceará, que tá lá escondido na França?

Pq não deram um pontapé no cara que saiu correndo com a bola ontem, ou ao menos não fizeram uma obstrução? Medinho de tomar cartão amarelo? Porra, vivem tomando cartão amarelo por reclamação. Se for pra tomar cartão, que seja por um bom motivo!

Marco disse...

Lauro de verde e Bolivar de amarelo.
Parei aqui, o resto... não vi e não gostei!!!

Vazei!
Volto depois prá detonar esta lista.

Felipe Wallau disse...

O problema no Beira Rio são as cabeças coroadas... Jogadores que precisam jogar no nome... Porque o Tinga entrou? Como precisando fazer 2 gols Sobis e Cavenaghi ficaram aquecendo?

Roth saiu, Sobis entrou no time, fez 2 jogos e 3 gols. Ai fez dois jogos ruins e foi sacado. Zé trago passou 3 meses jogando nada e não foi sacado. O espetacular ficou 6 meses no time sob alegação que precisava jogar pra pegar ritmo...

Porque Rafael Sobis não recebeu uma sequência? Porque Cavenaghi não recebeu uma sequência? Porque em prol da harmonia do vestiário, temos que acomodar cabeças coroadas no time, temos 4 posições no meio, e 6 jogadores. Bolatti, Guinazu, Tinga, Andrezinho, Oscar e Dale. Como todos tem que jogar, tira-se Sobis, isola-se Damião, e colocam 5 no meio. Ai é aquele jogo murrinha que todos conhecemos, toca toca toca toca e não faz gol. Ai pra completar sai Oscar e entra Tinga... Suicídio é um dever! Ai Sóbis entra e vira lateral direito. Cavenaghi lá cantando com a popular, pois no campo ele não pode entrar...

FALCÃO, TU É MEU ÍDOLO... TU É O MAIOR JOGADOR QUE VESTIU A CAMISA COLORADA, MAS COMO TREINADOR...

TU NÃO PASSA DE UM CELSO ROTH COM GRIFE

Adriano Silveira disse...

Acho que o problema maior está no crescimento rápido que tivemos, o Inter hoje é um clube invejado por muitos e exemplar para outros, o crescimento foi planejado e acredito que ainda esteja sendo, pois somos o melhor time da America do Sul do ranking mundial. A mídia nacional exalta demais faz com que hoje qualquer jogar de base dos clubes brasileiros que se destacam acreditem que são craques... vide Valter, Luis Adriano até mesmo o Pato. Não precisamos de um time inteiro de craques, e sim de bom jogadores e comprometidos com um propósito maior do clube... vencer campeonatos!!! As vezes me parece que tem jogadores no Inter aproveitando esse cenário só pra garantir uma ida para um clube Arabe e ganhar petrodolares!! Cadê a vontade de jogar bem no seu clube e almejar a seleção??? É por isso que nosso selecionado canarinho tambem não ganha mais nada... não conseguimos selecionar jogadores de qualidade e com o proposito de ser campeões mundiais... era muito mais gratificante ver nossos jogadores antigamente no Brasil dando sangue pra defender o clube em que jogava e posteriormente vistir a "amarelinha".
Peço que além dos profissionais "jogadores" que virão para o Inter futuramente tragam garra, vontade e acima de tudo comprometimento com o clube.


Agora dando meu palpite de quem deve sair: Acho que deu pra zaga... Bolivar, Rodrigo, Nei e Kleber. E pedir pra direção avisar avisar o Dale que se joga pra frente e não para os lados ou para trás, da raiva de ver isso no Inter!!!


Adriano/Pelotas-RS

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Heheheheheh

Boa lista Marco!

Tirando Rolling Stones (que não consigo gostar de jeito nenhum) e Led Zeppelin (já enjoei de tanto ouvir), vou pesquisar algumas bandas que tu citaste.

Quanto à lista de dispensas... vou ser execrado, massacrado, mas acho que o Guinazu deveria sair do Inter. Ele corre 500%, e alguns jogadores, sabendo disso, correm menos, sabendo que o Cholo compensa. O problema é se todos pensam isso. E o Cholo, pra lá e pra cá, pra lá e pra cá, só costurando, sem habilidade para chutar de fora da área.

Pronto, falei.

Katia Colorada disse...

Desculpe, invadir este clube do bolinha mas escrevi para o Schroder dizendo que GRENAL na liberta seria um horror em Porto Alegre, e ele ainda me perguntou o porquê. Pois, ontem por volta da meia noite aqui em Petrópolis presenciei, de minha sacada, pessoas de todas as idades, se xingando do alto dos seus prédios, se ameaçando e chamando pro fight, gremistas e colorados todos unidos na baixaria. Imagina se houvesse grenal na Libertadores...

Diego disse...

Agora.. Fora de tópico pessoal;; O itner pagou um mico legal... o Mesmo que o grêmio havia pago semana passada... o Fluminense já era esperado...


Mas o maior de todos acho que foi o do Cruzeiro... E o mestre Cuca, que tal? só vi o lance agora de meio-dia.. kkk.. e a cara de pau dizendo que não fez nada.. muito bom...

Adriano disse...

o problema do time é contar só com jogadores lentos.

pega um cara lento,adiciona preguiça e falta de foco e tá feita a lambança.

bolivar
nei
kleber
guina
dales
dezinho
oscar
sobis
damião

nenhum desses ai tem a velocidade como principal caracteristica.

bolatti tb não é rapido, mas aproveita os clarões na defesa adversária e vai pra cima.

rodrigo não é tão lento, mas é baixo pra um zagueiro e não pula uma gilete.

tinga é ex jogador, ja entra cansado.

parece que se assustam quando vê um terreno despovoado a frente e puxam o freio.

botam o pézinho em cima da bola e tocam pra trás.

queriam ser campeões da américa jogando desse jeito????

é o que digo: Luigi e Sigame não entendem BOSTA nenhuma de futebol.

nunca vão saber na vida montar um time equilibrado.

temos 3 meias que cadenciam o jogo, nenhum pega a bola e sai correndo a mil e driblando ate abrir os espaços e tornar a coisa mais fácil.

ai jogadas agudas quase nunca existem.

cadê um taison da vida pra infernizar os castelhanos ontem???

bota correria pra desnortear os caras que já tavam perdendo

será que não existe atacante rapido no mercado???????

bando de BURROS!!!!!

cavenagui veio a peso de ouro e nunca entra?????

goulart??????

que tava em campo no time b que perdeu em casa pro cruzeirinho????

bha!!!

Ike disse...

Coloquei 15 tanbém, peguei mais pesado, acho que é resultado da raiva por oentem, eheheheh

Nirvana - Nevermind
Pearl Jam - Ten
Beatles - Revolver
U2 - Joshua three
Red Hot Chilli Peppers - Blood Sugar Sex Magik
AC/DC - Back in Black
Midnight Oil - Diesel and Dust
Pink Floyd - Dark Side of the Moon
Roger Waters- The Pros And Cons Of Hitch Hiking
Police - Synchronicity
The Clash - London Calling
Metallica - Black Album
Pantera - Cowboys from Hell
Faith no More - The Real Thing
Iron Maiden - Powerslave

Adriano disse...

venderam o Taison no ano passado.

no meio do ano.

o time afundou dali em diante.

já estamos no meio do outro ano.

e o time continua uma bosta mesmo tendo um ótimo atacante que é o Damião.

que joga sempre isolado recebendo pouquissimas bolas no ataque.

será que é preciso desenhar?????

praticamente todos os gols que o Inter toma são pelo lado do Nei e Bolivar.

será que precisa desenhar????

roth ganhava 400 mangos, f5 parece que é 500 mangos.

pra que?????

Luigi é o presidente que não intende de futebol, mas será que ele tinha que escolher o sigame que entende menos ainda pra vice de futebol?????

Ramon Dongo disse...

No melhor espírito cjr, podem pesquisar nos anais: quando o São Paulo sugeriu trocar Guina por Dagoberto eu falei que fechava na hora. E aí, quase que automaticamente, não precisaríamos nem contratar o Zé Roberto... Falei que era o negócio do ano e me xingaram!!!!!

Adriano disse...

quando perdemos Sorondo naquele maldito gramado sintético do Noveleto nossa casa começou a cair.

nossa zaga estava se azeitando.

Sorondo vinha muito bem.

Ubirajara disse...

Bem fácil falar os que devem obrigatoriamente ficar como titulares.

1- Bolatti
2- Damião
3- Oscar
4- Dalessandro

Reservas: Guinazu e Cavenaghi.

P.S: Até agora nao entendo pq o Cave nao joga.

Apostas: R.Goulart, Juan e alguns guris da base.

A todos os outros supra-citados do elenco atual no texto do Louis que lhes entreguemos uma medalha e façamos uma cerimonia de homenagem que sejam proferidas as palavras: " Obrigado e até um dia nossos heróis, em algum jantar de confraternização do Campeão de Tudo do inicio do seculo 21."

Diego disse...

Tá rolando uma lista aí, que eu nem sei direito por que.. Vou fazer a minha também:

1 - Sweet Hoem Alabama - Lynyrd Skynyrd
2 - I Love it Loud - Kiss
3 - Highway to Hell - A/?DC
4 - Like a Rolling Stone - Dylan
5 - Rockin' in The Free World - Neil Young
6 - For Whom the Bell Tolls - Metallica
7 - One - Metallica
8 - The Thrill is gone - BB King
9 - Jealous Again - Black Crowes
10 - Tom Sawyer - Rush

Antes de ser frequentador assíduo do VD tinha um blog sobre música/ Rock and Roll... Postava raridades de classicos do rock.. Depois de uns 20 e-mails da DCMA e do Goole o blog foi deletado... Uma pena estava com 800 mil visitas, de um público que é fiél...

Enfim... Tõ tentando desviar os meus pensamentos da merda que foi essa quarta-feira...

Adriano Silveira disse...

Será que hoje temos um "Custo D´ale" assim como vocês diziam: "Custo Alex" ???

Saudade do Alex (esse chutava a gol e não tocava pro lado).
Saudade do Nilmar (esse corria em direção ao gol, pra cima dos zagueiros, era veloz!!!)
Saudade até do F9 que era o comandante dentro de campo e matador na pequena area tb!!!

Porra!!! volta 2006!!!

Henrique Marks disse...

Tem um lateral do Cruzeiro que não foi relacionado, chamado RENAN OLIVEIRA, que está em tratativas para sair.

O Inter tem que se meter no negócio e colocar dinheiro nesta posição (lateral-direito).

A minha lista é menor, ou seja, é unanime. Não da pra discutir Andrezinho, não é ele o problema. Ele não é a solução também.

Lista Fácil:
Renan (custo alto e temos reposição)

Sóbis (custo altíssimo, tem só mais dois meses, e tem gente da base querendo jogar, além de outros do elenco)

Mathias (Segura o Glaydson, o Tinga é segundo-volante e ta pronto: Bolatti e Galydson pra primeira, Guina e Tinga pra segunda. Custo Absurdo)

Nei ()
Daniel ()

E NÃO VENDE NINGUÉM AGORA, NINGUÉM, ESCUTARAM ?

Se vier proposta pelo Guina e Andrezinho, pode escutar. Se vier proposta pelo Dale, pode escutar. Propostas por Oscar, Damião, etc, nem escuta, e faz um planejamento com eles pra sairem depois da olimpíada, SE FOR O CASO.

Jorge Alberto disse...

O Paulinho já falou que este cara ( Cosme Rímoli ) é um picareta , vendido.
Pode tirar do Blog
O do Paulinho voltou e tem a explicação

dr Maia disse...

uahuahuahuauah A lista de schindler só que ao contrário! Sinceramemte, pra zaga eu traria uma cara afirmado e veloz.Sugetões?
E colocaria Moledo e Romário pra jogar, momento um, momento o outro. Um atacante de velocidade e que faça o flanco, chega de embolar para o meio da intermediária de ataque, por fim, fundamentalmente um lateral direito que coloque a dois e pelo menos marque e componha a tal linha de 4, sendo que tal linha, até o momento, só serviu pra nois tomá no forevis! heheheh. E assim, mandando os caros e inserviveis embora melhoramos o time e ainda reduziremos a folha salarial.

Luiz Felipe disse...

O falcão começou a DESTRUIR o time no intervalo do grenal e terminou o serviço no jogo do penharol.

Falou tanto em ousadia, em jogar pra frente, mas, na hora do "vamo vê", botou o esquema chama derrota do buroth no beira rio com 40 mil colorados.

Falar é fácil. Fazer é bem mais complicado. E ele foi medíocre ontem. Coloco a desclassificação do time toda na conta dele.

Conseguiu escalar mal e mexeu pior ainda!!!

Julio disse...

JULIO SOURI - CAPÃO DA CANOA

Do Luigi, presidente, ainda não tenho dados suficientes pra falar, mas, do Luigi dirigente de futebol, ah(!), sim, tenho muito, mas nada que o qualifique, portanto, FICA NA TUA, LUIGI!

Ao que interessa: o Falcão, que foi meu ídolo como jogador, acha que o time que (des)treina teve um apagão de 5 minutos. Ele, no entanto, comeu mosca durante o jogo todo. Tomara que, em nome do seu propalado amor pelo Colorado, não coloque suas vaidades acima dos interesses do Clube e desista de fazer seu "cursinho" de treinador às custas de graves prejuizos que já está trazendo para o Ínter.

******************

Não temos um comandante dentro do campo. Nem fora!...

******************

Então, aos poucos vamos conhecendo nosso verdadeiro diretor de futebol! Siegmann é aquele que vocifera contra um árbitro principiante, é o mesmo quando justifica jogadores regiamente pagos e insuportavelmente indolentes nas partidas decisivas e, ainda, quando isenta de culpa um (des)treinador que comete erros grosseiros, repetidamente.

Logo estaremos gritando: Volta, FC!!!

******************

Vou dar o meu pitaco nos cartões vermelhos: Renan (caro), Nei (muito ruim), Daniel (ruim), Bolívar (ruim), Índio (deu pra ele), Rodrigo (muito ruim), Sorondo (deu pra ele), Kleber (cagando e andando pro Ínter), W. Mathias (ruim), Tinga (deu pra ele), Andrezinho (corre das divididas), Sóbis (caro), Falcão (não é treinador!!!) e Siegmann (descontrolado, gritão, despreparado).

Ah! Acho que caberia amarelo pro Guina, pro Dale e pro Zé Roberto (que rolo!).

Marco disse...

Diego

A lista é de discos, não de músicas.
Mas a tua lista é boa.

Na minha lista de discos já vi que faltou três essenciais, de blues:

Muddy Waters (o disco branco, se souber o nome coloco depois);

Buddy Guy and Junior Wells Live at Montreaux (foi o disco que me iniciou no blues, excelente, ótimo repertório, muito bem tocado e com a energia dos caras ao vivo)

Robert Johnson (este, nem falo nada, escutem apesar da péssima qualidade da gravação).


É muito difícil fazer uma lista destas, escuto música há mais de 30 anos. Venho do vinil, tenho mais de 350 discos (tinha, meu primo transformou uma boa parte deles em pedra e fumou, o FDP).

Escutei de tudo, então centrei minha lista no que mais gosto: r'n'roll, blues e r'n'blues.

Faltou uma mulherada forte, aí, também: Eta James, Mama Yancey (é assim???), Ella...

Ah, quem puder, não deixe de comprar, procurem em sebos:

Atlantic Blues Guitar
Atlantic Blues Chicago
Atlantic Blues Piano
Atlantic Blues Vocalists.

É duca!

Anônimo disse...

Pois é Adriano, ninguém chuta a gol.

O Libertad ontem ganhou pq os caras arriscaram chutes a gol e no gol.

Nem o FOSSATI conseguiu ser eliminado da Libertadores. Aliás, nem o ROTH.

Anônimo disse...

Chega a dar pena do Falcão.

Ele não faz a mínima idéia do que tá fazendo.

Tomara que eu queime a língua, mas ele não ficará por muito tempo.

Diego disse...

Já que estamos no campo do "achismo", vou dar um pitaco também... - Todo mindo acha que sabe aqui, acha que tem razão, acho isso, acha aquilo...

Guinazu sairá em breve. Vola e meia tem o papo que ele sairá quando receber uma proposta do mercado árabe. Acho que agora ele receberá. E ele ficará contente em sair. Deve doer ser criticado em quem durante tanto tempo foi idolatrado. Mais ou menos a situação do F9 em 2008(?)...

Eu acho, tu achas, assim vamos...

Zooworld disse...

ta faltando o lucio na zaga com sangue no olho !!!!!!!

Diego disse...

bom Marco...

Depois faço a minha lista de discos.. MAs isso dá um trabalho cara...

Sou da geração .mp3.. Tenho quase 5TB em música.. É música para umas 5 gerações de Diego. Se o meu blog ainda estivesse no ar, tenho certeza que vocÊ acharia muita coisa rara que você iria gostar... MAs no meu caso, foi o Goole que "queimou"...

dr Maia disse...

Caro Alexander! não tenho dúvidas que o Falcão nao sabe o que ta fazendo. A entrada do Ricardo Goulart (nada contra o guri, nem sei se é bom ou se é ruim, isso é outra história) num jogo como o de ontem e com as opções que tínhamos no banco nao comporta explicações. Aliás, o que o Falcão usou como argumento foi que o guri era efetivo (fazia gols) no sub 23. Caras, o Falcão pirou o cabeção ontem, só pode! Vou repetir, contra o Penãrol, na libertas e perdendo... colocar o Guri é muita doidera.
Bota na lista aí: Amarelo pro Falcão! Sou Inter, sou instituição... idolatria esquizofrenica é lá na Azenha!

dr Maia disse...

Bota na lista tmbm o Luiggi mão de pântano. O homem é um vudu em pessoa... vai ser pé frio assim na casa do capeta!

Diego disse...

Se o Santos não cehgar a final da Libertadores, o Inter é o único time que disputará uma final internacional. A recopa. Sem falr na Copa Audi, que para campeonato Oficial não serve, mas seria mais uma tacinha no museu...

E tem a Sulameicana, com São Paulo e Flamengo... O resto nem chance de se criar.. MAs enfim.. Vai querer fazer previsões no futebol...

Anônimo disse...

"Bota na lista aí: Amarelo pro Falcão! Sou Inter, sou instituição... idolatria esquizofrenica é lá na Azenha!" (dr Maia)

Perfeito!!!

Ike disse...

Fazer lista de música é pior que fazer lista de dispensa do INTER, sempre cabe maisum eheheheh

Stevie Ray Vaughn - live at el mocambo
ZZ Top - live in texas
Van Halen...

PEPINO disse...

o pessoal ta acordando e vendo quem é o falcao!

Cleber_Tapes/RS disse...

é mais ou menos por ai

eu ainda venderia Dale + Andrezinho

e tentava contratar o camisa 10 do Penharol que é novo, corre mais que qualquer um no BR, chuta forte, tem habilidade, se entrega pro time e ainda é copeiro e não amarela

deu um banho de futebol no Inter

e ja tinha jogado muito bem lá

temos que fazer esse tipo de mudança

mandar um ou outro jogador embora

e continuar com o mesmo grupo mazembado não vai adiantar

esse grupo do Inter azedo..

eu ja sabia isso

e cravei que o Inter seria eliminado nas oitavas

ta ai nos anais

Ivan disse...

Já querem detonar o falcão sem dar tempo pra treinar?

Tem gente recebendo jabá de algum treinador desempregado, só pode ser...

Falcão só pode ser avaliado com tempo.

Todos os técnicos que passaram sofreram aqui e a culpa é só dos treinadores?

Claaaaaaaaaaaaro...

m.rodrigo.oliveira disse...

Eu sei que vou levar pedrada de um monte de gente, mas eu acho que o Guina já pode ceder lugar a outro.

No quesito entrega e marcação, ele é insuperável. Mas isso é insuficiente, se o cara não desenvolve o resto.

Não dá mais pra se dar ao luxo de jogar com um volante que chega na frente da área e todos os adversários em campo sabem que não vai chutar a gol. É uma jogada a menos pra marcar e facilita pra defesa.

O grande problema do Inter, no que diz respeito à mecânica de jogo, é que do time titular atual, só dois ou três jogadores entram na área e chutam a gol.

Depois que eu vi o Tinga fazendo a função de volante no Grenal, fiquei curioso de observar como seria a parceria dele com o Bolatti.

Ele seria o tipo de volante que sabe chegar na área adversária.

Eu gostaria de ver esse time ser testado:

Renan; Glaydson (ou qualquer um menos o Ney), Bolívar (última tentativa), Rodrigo e Kleber; Bolatti, Tinga, Oscar e D´Ale; Cavenaghi e Damião.

Será que o resultado dessa formação seria pior do que aquele oba oba do segundo tempo de ontem?

Eu duvido!!

Schroder-EUA disse...

Quem ta detonando o Falcão ta fazendo UM PAPELÃO.

ALO PLANETA TERRA....Falcão não tava de treinador quando AMARELAMOS em Abu Dhabi. Falcão não tava de treinador no Brasileirão quando CAGAMOS todas as rodadas...Falcõ não tava de tecnico quando não passamos por Lageadenses!

QUAL O DENOMINADOR COMUM???

A Zaga....o DALE- DEPENDENCIA, a falta de gols....

Pepino serio tu deveria ter vergonha de fazer essa campanha anti-falcão. Desde ontem tu postou 30 vezes, cada vez so pra falar mal do Falcão. Tudo porque teu amigo Indio foi sacado.

Ike disse...

O Peñarol teve ganas de campeon, e achou o caminho da roça pelo lado direito da defesa, em cima do bolívar, do nei e do bolatti - contando ainda com a participação especial do nosso outro zagueiro anão.

F5 teve sua culpa ao não escalar 2 atacantes, deu uma rothiada geral ao colocar oscar na frente e não no meio de campo voltando pro maldito 4-5-1, cagou também nas substituições, como já tinha feito no greNAL

precisamos de zagueiros mais jovens, precisamos de um lateral direito decente, precisamos enterrar de uma vez ór todas o esquema com Damião isolado na frente

e precisamos de tempo pro Falcão conhecer os jogadores e colocar em prática suas idéias, o que a galera está fazendo com o técnico é injusto, julgar a competencia do cara dando 3 semanas de jogos sem treino pra ele trabalhar é ridículo! e não pe nem por ser o F5, podia ser o julinho camargo que o raciocínio seria o mesmo!

Daqui a um mês, depois dos treinos, dos reforços que ele deve pedir (não se esqueçam que ele trabalha com os jogadores escolhidos pelo roth), se alguem vier aqui criticar o trabalho do treinador talvez eu esteja concordando, agora é burrice!

JV disse...

TODOS ACHAM E ESCREVEM SUAS OPNIÕES,
ALGUMS FLAUTISTAS OUTROS BEATAS.
EU SINCERAMENTE CREIO QUE O QUE ESTÁ RUIM CERTAMENTE NÃO VAI MELHORAR MUITO.
OU ALGUÉM AINDA "ACHA" QUE IRÃO CONTRATAR RENAM DO Atl Pr PRO GOL OU
RATINHO PRA LATERAL DIREITA OU EX ZAGUEIRO SÃO PAULINO PRA JOGAR COM JUAM E DAR ADEUS AOS VELHINHO LENTOS.

EU VOS DIGO O QUE IRÁ ACONTECER:
RENAM,SÓBIS,WM,GUINA,D'LE,10ZINHO,
NEI,DAMIÃO,KLEBER,INDIO,SORONDO etc
MAIS DA METADE VAI VAZAR,QUEM VIVER

Diego disse...

Pô Louis... é difíil, mas vou concordar com você!

Essa perseguição do Pepino - que até acho um cara engraçado -é meio sem sentido...

Se depois tivermos que criticar e xingar o Falcão, assim o faremos.. MAss por enquanto, deveríamso apoiar seu trabalho...

Jonatammm disse...

Botar o Ricardo Goulart foi uma cagada descomunal, independentemente de achar o Falcao bom ou mau técnico.

Concordo com quase toda lista do Louis, exceto Lauro, para mim seria amarelo, Kleber, verde e Andrezinho amarelo.

Anônimo disse...

OK, não dá para criticar o Falcão.

Claro, ele é gênio. Só ele viu que a entrada do R. Goulart resolveria o jogo. Parabéns a ele!

O fato não é substituir errado. Todos erram. O fato é deixar Cavegol e Sóbis no banco.

Isso eu chamo de despreparo.

Felipe Wallau disse...

O Pepino tem razão em criticar o Bola Bola. Que adianta entrevista falando em ousadia, modelo compacto e etc, se na prática é o mesmo esquema chama derrota do Roth, enfia o cú dentro do gol no Grenal, chama o empate e dá sorte do Borges meter na lua... e na libertadores entrega em casa, acuado, sem força ofensiva, colocando Tinga e R. Goulart ao invés de Sobis e Cavenaghi...

Louis, não é porque o cara é ídolo que não podemos criticar...

FALCÃO ATÉ AGORA É O ROTH COM GRIFE...

Schroder-EUA disse...

Alex mas o sobis ta jogando nada nada nada e entrou. No jogo e ez nada nada

Ja o cave sim deveria jogar

Goulart foi erro parecido como botat oscar contra mazembe no 2 tempo na epoca ele nao tava pronto

Felipe Wallau disse...

é isso ai Alexander, o cara conseguiu a façanha de escalar mal e substituir pior...

FALCÃO É O ROTH DE TERNO E GRAVATA

Schroder-EUA disse...

Não é por ser idolo..é por ser tecnico a 3 semanas. Não é milagreiro.

Errou...sim. Mas todo mundo erra...me acha UM tecnico que não erra. UM.

Jorge disse...

Bah Renan vermelho? Tu tem raiva mesmo do cara neh Louis? Ontem nos dois gols ele não teve culpa alguma, e se não fosse por ele teriamos tomado mais, pois ele está em ótima fase e saindo bem nas bolas aéreas, coisa que o teu querido Lauro NÃO sabe fazer.

Sei que muitos vão criticar mas acho que tá na hora do Cholo pegar toda a vontade dele e ir ganhar uma grana na arábia, ontem o cara simplesmente não guardava posição, e pro esquema do F5 ele não serve, pois não sabe nem chutar uma bola, oq eu acho absurdo para um jogador de futebol que ganha seus 300 mil por mês.

Com a venda do Cholo poderíamos trazer um bom zagueiro, e jovem, para compor a zaga; lembrando que a saída dele tbm abriria a vaga no time para pelo menos o Cave ficar entre os relacionados para os jogos do Brasileirão; por isso digo e repito, de todos os hermanos prefiro a saída do Guiña.

Schroder-EUA disse...

Jorge

Não é raiva. Porque teria Raiva, ele não comeu minha namorada kkkk

É simples. Quando valia ele não correspondeu...2010. Não é confiavel e tempo outro goleiro. Alem disso ele vem emprestado...vai querer comprar ele? Acho que não. Tchau pra ele.

PEPINO disse...

louis ,dia 1 de junho estarei em ny, achei que iria assistir o inter na libertadores pela fox ai, já tinha me preparado e tudo!

Schroder-EUA disse...

Vote na coluna direita nas suas dispensas

PEPINO disse...

ha, e os outros que estao postando contra o falcao sao amigos do indio tambem !

PEPINO disse...

QUEM PODE AFIRMAR QUE SE O INDIO JOGASE ONTEM NOS NAO GANHARIAMOS O JOGO. o rodrigo é azul

Marco disse...

Na minha lista não ter amarelo, ou é verde ou é vermelho.

Todos os que aí estão já tiveram chance de mostrar o que (não) sabem, então não tem corda bamba, é boca do jacaré direto!

É simples, quer ver?

Pereba, vaza! Põe aí Lauro, Nei, Daniel, Espetacular, 10zinho.

Titulares que ficam: Renan, Bolatti, Oscar, D'Alessandro e Damião.

Basicamente isto.

Os demais servem apenas para reserva, se tanto.

Ficam todos, então?
Nicas! Picas!

Reserva não pode ganhar mais que R$ 80 mil ou, por outra, se der 3 dígitos de salário, vaza!

Aí, abriria três exceções, para termos reservas de qualidade, porque disputamos várias competições ao ano.

Mas estas exceções seriam RESERVAS! RESERVAS!

Manteria Bolivar, Tinga e Glaydson.

O resto, vaza!
Simples assim!

(ou querem que eu desenhe?)

Marco disse...

Não foi o Falcão quem sacou o Índio.
Foi o tempo.

É, Pepino, ninguém pode afirmar isto.
E, da mesma forma, ninguém pode afirmar que se o Lauro estivesse de zagueiro no lugar do anão azul, a gente também ganhasse.

Ou que se o Glaydson estivesse no lugar Damião o mesmo não ocorresse.

Só não podemos afirmar porque, simplesmente, não ocorreu.

Mas o Índio acabou, 37 anos é muito para um zagueiro.

Só espero que a direção faça uma bela homenagem pelos serviços prestados.

E tchau!
Vai descansar e cuidar dos netos.

henri_droque disse...

Vermelho -> Lauro, Indio, Wilson Mathias, Glaydson, Andrezinho, Sorondo, Sóbis.

Amarelo -> Bolivar, Rodrigo, Guinazu.

Verde -> Renan, Juan, Kleber, Bollati, Tinga, Oscar, Damião e Cavenaghi.

Marco disse...

No raciocínio acima, esqueci: Guiñazu e Cavenaghi são titulares.

Eu manteria o time assim:

Renan (do Avaí)
LD, Sidnei (ex-Inter), Juan (Moledo) e LE

Bolatti, Guiñazu, D'Alessandro e Oscar

Cavenaghi e Damião.

---

Se Guiñazu quiser sair, aí fica um buraco difícil de fechar no meio.

Concordo que ele não chuta, e até os jogadores do Penharol foram orientados a não marcá-lo na entrada da área.

Mas o cara marca como poucos. E dá o sangue, toca bem a bola na saída de bola.

Querem tirá-lo?
Deixá-lo sair?

Tubem... digam quem colocam no seu lugar...

Diego disse...

Tá galera.. Mas quem contratar? E além disso, é possível?

Sem loucuras, vejo poucos nomes no emrcado.. e no meio de temporada.. Só daqui uns 2 meses a janela europeia se abre e alguns nomes serão especulados... SInceramente do emrcado árabe não quero ninguém... E Sul Americanos não cabe mais ninguém.. PElo contrário..

Marco disse...

Ah, o Zé Bruxo pediu para não ser relacionado, deve estar negociando com algum time do RJ.

Vai tarde, este aí.

Marco disse...

Ah, não poderia deixar passar:

Falcão, esta de colocar um menino verde na Libertadores foi uma tremenda burrice.

Precisando aprontar correria e agredir o adversário (na bola, não na porrada), tinha que colocar o Cavenaghi.

Ou o Cave tem algum problema que não vem a público, ou não sei o que acontece.

---

Mas, desde que contrataram Falcão, avisei que isto ocorreria, que o time teria apagões até encaixar o novo jeito de jogar.

Paciência.
Falcão é apenas uma aposta. Se boa ou ruim, saberemos com o tempo.

Alexandre S. Peña disse...

Schroder, algumas cores estão erradas:
Lauro (Amarelo)
Renan (Verde) até comprarmos outro para o Verde
Nei e Índio (Amarelo) até promovermos mais um da base para cada função. Temos os dois zagueiros da sub-20 na nossa base e o Cláudio Winck na base pra Lateral Direita.
Rodrigo (Verde)
Sorondo (Amarelo) se voltar. Precisa jogar pra ser vendido depois.
Kleber (Verde) até termos banco pra ele. Juan não é Lateral Esquerdo. Detalhe: Kleber não volta, mas agora tem zagueiro pra sua cobertura, coisa que o Nei não tem porque Bolivar é ex-zagueiro.
Guiñazú (Amarelo) ou aprende a chutar e volta a ser (Verde)
Glaydson (Verde) e alterna com Bolatti Volante esquerda e direita (ambos chutam, e com as duas)
WM (preto) - Se não vender, dá ou atropela, mas jamais põe no banco.
Andrezinho (Vermelho) - Vende antes que não dê mais. Tranca o time, não atrai marcadores para si, rearma a defesa adversária e só chuta bem (às vezes) com a direita. Meia de qualidade chuta com as duas.
Ricardo Goulart (amarelo) - não está pronto
Sasha (amarelo) - banco do Cavenaghi por um mês no máximo. É melhor que o Taison e está no clube dando sopa.
Zé Roberto (vermelho) - sem comentários
Falcão (verde) mas com pressão constante da Diretoria
Diretoria (verde) mas com pressão constante da Torcida
Torcida (Amarelo) - tem que ser mais presente (atuante) no Beira-Rio e menos corneteira. Se o Clube fica profissional, a torcida tem que ser mais competente.
A RBS não entende mais de futebol que nós, então não pode escalar o time.

Saudações Coloradas.
Cantando e Gritando, o FreNal é nosso.

JR disse...

Émerson, zagueiraço do coxa fez 1 de cabeça agora, e recém tinha cabeceado outra com perigo !!!

Além dele, será q é tão difícil trazer kléber gladiador ou esse anderson aquino pro Inter ???


VERMELHO PRA DIREÇÃO !!!
Luigi é um câncer e pé frio, ou alguém esqueceu 2007 ???

Siegmann é um falastrão, até parece aquele paulo pelaipe das gazelas q vivia falando bobagens pra atrair mídia !!!

Mídia sr. siegmann se atrai com TÍTULOS !!!!

cjr-sp disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cjr-sp disse...

Na minha lista só tem VERMELHO=RUA ou VERDE=FICA NO BR.

AMARELO É COISA DE BOIOLA....KKKKK.

*********************************

VERMELHO DIRETO:

RENAN, LAURO, MURIEL, COPETTI, AGENOR.

NEI, DANIEL, BOLIVAR, INDIO, JUAN, ROD. GAZELA, SORONDO, E O FABRÍCIO.

MATIAS, TINGA, ZE CACHAÇA, DEZINHO, RICARDO GOULART.

SÓBIS E CAVEGOL.

*********************************


VERDE:

RODRIGO MOLEDO, KLEBER,

BOLATI, GUINA, DALESSANDRO, JOAO PAULO, GLAYDSON.

OSCAR, DAMIAO, LUCAS ROGGIA,


*******************************

SUGESTOES DE CONTRATAÇOES: LEIA AQUI SIEGMANN...


GOLEIRO: RENAN(AVAÍ)

LATERAIS: DANILO SILVA, APODI, DIEGO RENAN(esse do Cruzeiro).

ZAGUEIROS: BRENO, SIDNEI, NALDO.

MEIO CAMPISTAS: EDERSON-EX RS, IBSON, RENATO AUGUSTO, GIULANO(DE VOLTA).

ATACANTES: MAURO ZARATE(AÍ LIBERA O CHOLO), CARLOS EDUARDO, NILMAR, ANDRE-EX SANTOS.

Ivan disse...

Deixem de ser cagões. Quantos times metem guris verdes na fogueira, se tem culhões deslancham;

Do contrário Neymar NUNCA estaria jogando até hoje.

Sóbis? O que o Sòbis tem feito? E isso que eu sou um grande defensor dele.

Botar quem? Quem?

Mas espero que aprenda e coloque dois atacantes. Ele tá escalando o Andrezinho por uma ou duas boas atuações, agora voltou ao normal e vai pra reserva.

Nenhum técnico vai resolver o problema do Inter.

O problema do Inter é a falta de grupo, falta de ZAGA!

Schroder-EUA disse...

Po CJR então vamos de Sub-20 no Brasileirão. É o que falei..se é pra dizer BOTA TODO MUNDO NA RUA, ai não vale nem a pena palpitar.

Tu quer mandar 21 embora...isso não é realidade cara.

Eu tentei fazer um post coerente dentro dos limites e até acho que me passei com 8...mas 21...come on man.

Faça uma lista serio.

Schroder-EUA disse...

Verdade Ivan...se Goulart faz 1 gol ou 2 Falcão seria Genio. É facil criticar depois.

cjr-sp disse...

AGORA OS QUE EU TENHO ASCO MESMO:

LAURO, MATIAS, RODRIGO GAZELA, NEI, DEZINHO, E INDIO.
ESSES NAO ME PASSAM....TENHO ASCO.

******************************

AGORA OS QUE NAO ME SERVEM PQ TAO LIQUIDADOS PARA O FUTEBOL:

BOLIVAR, TINGA, SÓBIS E SORONDO.
NAO ME SERVEM PQ TAO LIQUIDADOS PARA O FUTEBOL. SAO EX JOGADORES.

Marco disse...

Zarate joga muito, mas é muito caro.
Bebeu?

O Breno é bambi, já falou que quer voltar para a bambilândia, que fique por lá, então.

Desta lista do CJR, manteria: Juan, Goulart que podem amadurecer e virar alguma coisa boa.

Renan, Tinga e Cavegol também.

De 21 baixei prá 16.

O resto não presta mesmo, manda prá Azenha que estão com falta até de número de jogadores.


Pereba é pereba.
Reserva caro não serve.
Ex é ex.
Tem tudo que vazar, mesmo.

Se é prá fazer papelão, façamos, mas economizemos uma fortuna para montar um timaço em 2012.

---

Luis

Lembra que você falou que este grupo, depois do Mazembaço, estava em dívida conosco?

Vai mantê-lo prá quê?

JR disse...

Sugestões:

Alan, atacante sporting braga/POR ...
Sidnei do benfica e/ou Émerson do coxa e/ou Henrique ex-Palmeiras que tá no racing da espanha pra zaga ...

Patric do at. mineiro ou Cicinho (aquele mesmo) q está no villareal pra lat direita ....

Viu cjr-sp ...
Ñ te engana com esse renan do avaí ...
Assisti 2 jgs dele aqui em chapecó e ñ é grande coisa ...

É isso, a ñ ser q o guina e o dalessandro saiam com reforços cirúrgicos pra entrar e jogar, dá pra buscar o brasileirão ou pelo menos vaga pra libertadores 2012 !!!

Mesmo com falcão dando uma de roth ...

cjr-sp disse...

LOUIS...A MINHA LISTA É SERISSIMA. É BASEADA EM CRITÉRIOS TECNICOS SOMENTE.

SEGUE ALGUMAS SIMULAÇOES DE TIME COM ALGUMAS CONTRATAÇOES:

RENAN (AVAI),
DANILO SILVA, SIDNEI, NALDO, KLEBER.
RENATO AUGUSTO, BOLATI, GLAYDSON, DALE.
ZARATE E DAMIAO.

RENAN (AVAI),
DANILO SILVA, SIDNEI, NALDO, KLEBER.
RENATO AUGUSTO, BOLATI, GUINA, DALE.
OSCAR E DAMIAO.

RENAN (AVAI),
DANILO SILVA, SIDNEI, NALDO, KLEBER.
GIULANO, BOLATI, GUINA, DALE.
NILMAR E DAMIAO.

RENAN (AVAI),
DANILO SILVA, SIDNEI, NALDO, KLEBER.
DALE, BOLATI, GUINA, EDERSON.
OSCAR E DAMIAO.

cjr-sp disse...

BOM...DE GOLEIRO EU PUS O RENAN DO AVAÍ...MAS NAO PONHO A MINHA MAO NO FOGO MESMO...

SE O JR TÁ DIZENDO QUE NAO É O BIXO...NAO DEVE SER MESMO.

É QUE GOLEIRO...NAO CONSIGO PENSAR EM CARAS QUE POSSAM CHEGAR E VESTIR A CAMISA.

***********************

E AQUELE CASSIO EX GREMIO...QUE FIM LEVOU ?? ALGUEM SABE ?

cjr-sp disse...

Esse henrique ex palmeiras para a zaga é bom tb.

Kleber do palmeiras seria um baita jogador tb.

Cleber_Tapes/RS disse...

Louis ta certo

não da pra mandar 10 ou mais jogadores embora assim

temos que dispensar uns 4 apenas que ganham acima de 100 mil

e temos que contratar

2 Laterais

1 Zagueiro (creio eu que o outro está no BR)

1 Meia armador
(Esse sim temos que investir todas as fixas, tem que ser um cara que carregue o time, a nossa referência, o cara que decida uma partida, como fez o Martinuccio 10, esse sim destruiu o time do Inter, ele é abilidoso, rápido, chute forte, guerreiro, não desiste nunca e é inteligente.)

O Dale, que deveria fazer esse papel, não é nem parecido, ja ta velho 30 anos, não tem corpo, não tem mais energia, qualquer time vagabundo coloca um cara para marcalo e ele some, porque não tem forças de sair da marcação, chuta fraco, quando chuta. Não bate falta. O Inter está perdendo dinheiro, quanto mais tempo ele ficar mais barato se tornará.

O Oscar é o cara que mais se aproxima, esse ja mostro que sabe chutar, deve também começar a treinar cobranças de falta. O Alex treinava muito e depois de algum tempo se tornou nossa melhor arma.

Hoje no BR ninguém bate falta com qualidade. O Adrezinho andou acertando umas mas parece que agora até a ferida do Rodrigo se tornou nosso cobrador de faltas.

então resumindo

precisamos de 4 jogadores

Schroder-EUA disse...

CJR nao é questao de ser seria...é questao de que NUNCA um time vai mandar embora 21 jogadores ao mesmo tempo. FPRA DA REALIDADE e entõ não da nem pra ler tuas sugestões...porque tu ta achando que é Playstation kkk

Cleber_Tapes/RS disse...

Playstation

e com manha ainda.....kkkkk

Schroder-EUA disse...

Coritiba melhor time do Brasil?

Schroder-EUA disse...

24 Vitorias seguidas do Coritiba...o Inter e outros não consegue ganhar 3 suguidos no Gaúchão.

Isso PROVA que futebol não é só nome. é o que digo a muito tempo...QUIMICA entre os jogadores e um tecnico que sabe fazer isso acontecer.

cjr-sp disse...

LUÍS...PRIMEIRO QUE TU TEM QUE APRENDER A CONTAR...SAO 20 E NAO 21 NA MINHA LISTA DE VERMELHOS AÍ ACIMA.

SEGUNDO...EU FIZ UMA LISTA PARA LIMPAR MESMO...SENAO NABAS FICANDO, ACABAM JOGANDO.

TERCEIRO: SE TU QUER UMA LISTA DE VERMELHOS SÓ COM OS ESSENCIAIS, AQUI VAI:


VERMELHO DIRETO:

LAURO.

NEI, DANIEL, BOLIVAR, INDIO, RODRIGO GAZELA, SORONDO.

MATIAS, TINGA, ZE CACHAÇA, DEZINHO.

SÓBIS.

******************************

13 JOGADORES PARA SAIR.

E CHEGARIAM 6 PARA RESOLVER:

UM GOLEIRO,
DANILO SILVA, NALDO, SIDNEI, EDERSON E NILMAR.

******************************

SEGUE O MEU TIME SE FOSSE O SIEGMANN,

GOLEIRO,
DANILO SILVA, NALDO, SIDNEI, KLEBER.
DALE, BOLATI, GUINA, EDERSON.
NILMAR E DAMIAO.

BANCO:
RENAN,
MOLEDO, ROMARIO, GLAYDSON, JOAO PAULO, LUCAS ROGGIA, OSCAR.

CAVENAGUI NO BRASILEIRAO SÓ QUANDO NAO JOGAREM OS OUTROS 3. POR ISSO É INUTIL. NEM BANCO DÁ PARA USAR O CARA. SERIA DISPERDÍCIO DE LUGAR.

**************************
SDS COLORADAS.
FUI POR HOJE.

Schroder-EUA disse...

Camera mostrou agora jogador do Coritiba durante o jogo cantando com a torcida....TIME CONFIANTE HEIN O BATISTA!

JR disse...

Pior q goleiro é espécie em extinção, podem notar q quase todos são "da casa" ....

Esse renan ñ é lá essas coisas ... Semana passada fez um penalti babaca no jg da chapecoense ...

Mas concordo q é difícil pensar em nomes pro gol ...
Se a gente analisar, só os segundinos tem um goleiro bom, e mesmo assim, dá umas frangueadas de vez em quando !!!


Acho q 2 zagueiros, 1 lat direito, 1 atacante PRA SEREM TITULARES, já dá pra pensar grande ...

Ramon Dongo disse...

O Cavenaghi é homem de área, de finalizar a jogada. Como já tinha Sobis e Damião pra isso o Falcão colocou o Goulart pra fazer a parte da velocidade, será que é tão difícil ver isso?

Rubens Borges disse...

Danilo silva virou solução. Vou ali no canto chorar...

Ramon Dongo disse...

Se tem um cara que eu queria no Inter é esse volante Henrique do Cruzeiro. Com as economias dessas dispensas ia lá e tirava ele do Cruzeiro hehehe

Adriano disse...

coxa 6 x 0 parmera!!!!

e o felipão hein????

que fiasco.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Marco, mas o q é ser caro pra direção do inter??? Pra quem paga 300mil pro sóbis, 350mil pro índio, 200mil pro andrezinho TODOS RESERVAS!!!

Somando tudo 850mil de salário pro Zarate sair daqueles timecos de segunda linha padrão Lazio e Napoli. Duvido que ele nao tope. E digo mais, se vier vai pra seleção em menos de 1 mes de brasileirao.

Ramon Dongo disse...

O Felipão representa tudo que mais odeio em futebol. Ainda bem que não veio pro Inter, ainda bem que tomou 6 do Coxa. Nada contra o Palmeiras, mas quero ver as entrevistas do Scolari agora KKKK.

Igor Morais - [SCI] disse...

Me desculpe mais o Andrezinho verde definitivamente não dá!! Não aguento mais ver ele matando o contra ataque do time... E pra mim o Falcão deveria ficar mais ele foi responsável direto na eliminação de ontem junto com os jogadores e no greNAL quase colocou tudo a perder pela sua covardia e o mais engraçado é que nos tempos de comentarista ele dizia que gostava de times ofensivos mais na prática o INTER pouco cria, faz poucos gols e não marca pressão em casa!!
inventou essa merda das duas linhas de quatro que os laterais ficam presos atrás!! 4-4-2 é uma coisa e jogar com duas linhas de 4 atrás é outra bem diferente!! O INTER não é time europeu, FALCÃO tem que parar de inventar senão vai virar um professor Pardal!! Ele escala o time muito mal e substitui pior ainda... Mais ainda dou um voto de confianção pra ele poruqe ainda é início de trabalho, vamos ver se melhora...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leonardo disse...

Qm deve sair sair

Nei
Bolivar
Indio
Mathias
Glaydson
Lauro
Daniel
Massari

Os q serão negociados no meio do ano( eu desconfio )

Damião
Guiñazú
Kléber
Sobis

Qm tinha q chegar

Felipe Mathione (ex Gaymio)
Evaldo ou
Sidney
Marcinho (ex Flamengo) ou
Ciro

Adriano disse...

f5 deu entrevistas dizendo q escolheu goulart pelo desempenho nos treinos.

o cara pegou rabo de foguete, não tem tempo pra treinar e mesmo assim ganhou 5 de 6 partidas.

ele mesmo disse que não quis mexer muito na equipe, que iria trabalhar mais no animo mesmo.

não adiantou por que no Inter tem um bando de vagabundo que se nos jogos não caprixam imaginem nos treinos então.


largassem o roth após o mazembe.

contratassem um novo técnico pra fazer a pré temporada tudo nos conformes.

ai sim poderia saber com quem pode confiar e fazer as melhores escolhas.

ele tem que trabalhar com o que vê nos treinos e jogos.

e treinos escassos onde os jogadores não podem forçar muito por causa do acumulo de jogos.


acho que vou morrer e não saberei por que diabos continuaram com roth após o mazembe.

luigi e sigame sabiam da maratona que iria ser.

confiavam tão cegamente assim no trabalho do roth????

cjr-sp disse...

Perfeito SAULO.
Soma aí os 250 do Cavenaghi e mais uns 250 do Tinga no minimo, todos reservas, e já vamos para 1350.

MAURO ZARATE É SOLUÇAO. NESSE CASO LIBERA O CHOLO.

JR disse...

Desculpe mas goulart ñ é atacane de velocidade, é um meia/atacante e BEM MEIA-BOCA !!!

Pra mim se o falcão depois de levar o 2° gol mete cavenaghi + sóbis acende a torcida e traz o time de novo pro jg ....

Dava pra ver a cara de TODOS NO ESTÁDIO, estava igual a minha, perplexo com a entrada de 1 volante e 1 piá da base sem preparo algum pra figueira !!!

Sem falar q o oscar era o melhor em campo ....

JR disse...

**figueira = FOGUEIRA ...

Ah, Dispensar o guina, pelamordeDEUS, nosso melhor homem de meio, identificado com a tocida e incansável ???!!!!

Só se ele quiser sair mesmo !!!

Igor Morais - [SCI] disse...

Quem deve sair:

Renan (Ganha muito e faz pouco, tem que aposotar no Muriel e contratar outro goleiro)

Lauro (Tem pouca vibração e nada de personalidade pra jogar no INTER)

Nei (O pior de todos, pessimo no ataque e pior ainda na defesa, lamentável)

Daniel (Não pega nem banco do gaymio, muito menos do COLORADO)

Índio ( PARABÉNS ao ÍNDIO por tudo mais já é ex-jogador)

Matias (Só é espetacular pro Fernando Carvalho mesmo)

Andrezinho (Picoqueiro, já passou o ciclo dele no INTER)

Rafael Sobis (Acabou o ciclo do Sobis)

Zé Roberto (Pouco vi dele mais não me agradou)

Ps.: Essa direção tem que abrir a mão e contratar principalmente um lateral direito, um lateral esquerdo pra ver se o KLEBER com alguém na sombra volte a jogar, um zagueiro, um meia (que não fique dando tapinha de bola pro lado), tipo ELEX ex-INTER, por exemplo) e um atacante de velocidade...

Adriano disse...

agora é a hora de entrarmos com tudo no brasileirão.

chega de time meia boca.

não pode ter ferida ou velharia no time.

em 2006 nosso time era parelho em todas as posições e empilhava vitórias.

o renan melhorou 1000% serve

zagueiros tem que comprar.

laterais idem.

guinazu, bolatti, oscar e contratem mais um meia rapido.

dales que vá pro banco ou pra rua.

tinga reserva e se não pegar ritmo é rua também.

um atacante rapido e driblador.

e damião.

cavenagui reserva do damião.

bolivar,indio,nei,mathias,rodrigo,sobis,zeroberto,dezinho pra mim é rua.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Goleiro(nao me recordo de nenhum a disposição agora); Apodi, Negão Moledo(joga fácil),Naldo(ex-juve ex-seleção)ou Desábato(líder nato),Kleber;Bolatti,Willians(Ibson),Dalessandro,Oscar;Zárate e Damião(Pratto).

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Penaltis entre cerro portenho e estudiantes. Torço pro Estudiantes ser campeão da LA esse ano. Além de não ser time brasileiro, vai valorizar nossas vitorias na SULA e a eliminação deles pra nós na LA.

Giovanni disse...

Renato Augusto e Mauro Zarate custam no mínimo 20mi euros cada. Aí tu perde a credibilidade Cjr.

A minha lista de Reforços seria(Vai ter vários nomes, pra dar escolha ainda pra direção):
Laterais: Fábio Aurélio (tá lesionado, mas dá pra tentar), Filipe Luis, Diego Renan, Rafinha,
Zagueiros: Manoel, Toloi, Emerson, Henrique, Coelho, Patric (é do benfica, mas tá emprestado), Felipe Mattioni
Volantes: Jucilei, Paulinho (curintia), Leo Gago, Rafael Carioca, Edenilson, Ramiro(juventude)
Meias: Felipe Menezes (benfica), wesley (werder bremen), Diego (wolfsburg - Salário deve ser altíssimo, mas dá pra convencer a voltar pra jogar a copa 2014), Mazola(jogou o br pelo guarani), renatinho (ponte preta)
Atacantes: Martinuccio, Alan(ex-flu), Neto Berola, André(ex-santos).

Espero que alguém ao menos sonde alguns desses jogadores!

Adriano disse...

o maior erro do f5 foi ter tirado o segundo atacante pra acomodar dezinho,oscar e dales no time.

mesmo que sobis esteja jogando pouco(mesmo assim fez 3 gols) entrasse cavenagui então.

sairiam sobis e dezinho e continuaria o esquema que passou a fazer gols.

as trocas ontem foram ridiculas mesmo.

já era, agora é pensar no futuro.

Diego disse...

Cobertura da imprensa brasileira na Libertadores é muito ruim.. Nehum veículo - dos grandes - acompanhando o jogo do Estudiantes...

Leonardo disse...

Galera,
acho q nem adianta sugerir estrangeiro
a não ser q saia alguém.

kla.jk disse...

Louis concordo com sua análise, porém o RUAN não é jogador para o INTER, já provou todas as vezes que entrou, na minha modesta opnião não serve.

Agora o NABA daniel ganhar 100 mil eh uma PIADA, pqp!!!

Como o INTER é um clube democrático, penso que todas as contratações deveriam ser debatidas no CD.

Anônimo disse...

Curitiba, no mesmo 4-2-3-1 do título paranaense invicto, meteu 6 no Palmeiras.

PVC

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Giovanni, "Diego (wolfsburg - Salário deve ser altíssimo, mas dá pra convencer a voltar pra jogar a copa 2014)" Segue na mesma linha do Zárate. Tbm dá pra convencer ele vir pra poder ser visado pra copa 2014. Ah, Diego deve custar no mínimo 20mi euros tbm. Assim, tu tbm perde tua credibilidade cara.

Diego disse...

Kla.jk... Se as contratações fossem para debatidas no Conselho, o jogador se aposentaria antes de vestir a camiseta do Inter.

Louis.. Dá uma dica aí do melhor site norte-americano - na tua opinião - para acompanhar em tmepo real o esporte daí...

Gosto da NBA, NHL, Nascar, NFL... Mas a coertura dos sites brasileiros é pífea... A ESPN atualiza os resultados na NBA somente no outro dia de manhã... Várzea...

ESPN EUA é boa? CNN? ABC?

Diz aí...

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Diego,

www.atdhe.net é excelente! todos os esportes em tempo real.

Porém a fiscalização anda de olho neles e as vezes fica fora do ar. Mas volta e meia eles retornam com tudo.

É uma sugestao.

Saulo - Santa Maria/RS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rubens Borges disse...

2011 igual a 1989!!! Acabou o ano, desistam do BR. Com essse time, seremos rebaixados


OREMOS

Diego disse...

Valeu Saulo.. Darei uma olhada.. Obrigado..

MAs por que tiram esse tipo de site do ar? E olha que eu já tive 3 blogs deletados,...

Rubens Borges disse...

Diego, se tu tens Twitter, o melhor pra acompanhar a NBA é @basketbrasil o site é basketbrasil.com.br

Pra ver jogo, A league pass tá baratinha e é HD. Senão, http://www.firstrowsports.eu/sport/basketball.html

Schroder-EUA disse...

Diego

Os sites principais de Esportes nos EUA são ESPN.com e CNNSI.com

Os sites dos proprios esportes custumam ser bons tambem tipo MLSNET.com

Rubens Borges disse...

NBA.com tem um TV companion na hora dos jogos que é muito bom. o da NFL.com tb...

Schroder-EUA disse...

aquele site do atdhe foi fechado pela FBI porque transmitia canais pagos algo proibido.

Schroder-EUA disse...

o site da liga de Futebol MLS da show no site da CBF que é RIDICULA.

Anônimo disse...

Acho que qualquer mudança por parte do Falcão ou da diretoria nesse momento seria uma covardia. Seria como apontar o culpado da desclassificação.

A minha opinião é a seguinte:

Tem algo errado com o lado direito da defesa. Ou Nei, ou Bolívar, ou a soma dos dois.

Quando nos atacam pela esquerda mal conseguem fazer um cruzamento pra área. O Kléber tá sempre ali, o Guinazu chega dobrando a marcação e o Rodrigo tá na sobra.

Eu acho que é uma soma de fatores. Seguido se vê o Nei sozinho ali. Acho que o Bolatti não cobre tanto quanto o Guina. O Nei não marca tanto quanto o Kléber. E o Bolívar não tá sabendo orientar o setor.

Já tenho dito há tempos que o Bolívar não tá rendendo pra ser titular. O Nei é o único LD que a gente tem, então não tem o que fazer.

A zaga ideal do Inter, com o que tem, seria Rodrigo e Sorondo. Hoje Rodrigo e Juan.

O futebol do Inter mudou muito de 2006 pra cá. Em 2006 o Inter não era visado como hoje. Hoje o Inter tem o ônus do favoritismo contra qualquer time praticamente. Aconteceu um crime ontem. Um crime possível de acontecer. Isso é futebol. O Penarol teve 2 ataques e fez 2 gols. E 2 bolas no angulo. Lembrou um pouco o Mazembe, mas ontem foi mais clara a superioridade do Inter e a sorte do Penarol.

Acho que o Falcão sentiu o baque da virada e ficou um pouco perdido sentindo a necessidade de agir. É muito fácil falar que ele errou agora, depois do jogo. Acho que o único erro dele foi não ter colocado o Cavenaghi. No final do jogo eles tinham 8 dentro da área e nós só tinhamos o Damião que realmente podia fazer alguma coisa em um chuveirinho. Faltou o Cave. Tinha que ter colocado 2 centroavantes. Afora isso, foi daqueles crimes que só o futebol é capaz de fazer.

E, claro, temos que mencionar o juizinho de merda, que tirou nossos jogadores do sério, não marcando faltas claras pro Inter e marcando a mesma coisa pro Penarol. Faltas próximas à área deles não existiram. O juiz teve grande culpa no resultado. Tirou nossos jogadores do sério, ams os gols foram uma obra da sorte. 2 ataques, dois gols...

PS: O meu time seria (com o que tem)

Renan
Nei (contratar LD)
Rodrigo
Juan (Sorondo)
Kléber
Oscar
Dale
Guina (Tinga)
Bola
Andre (Cave) (Sobis) (Zé)
Damien

--

O Inter joga num esquema totalmente diferente do de 2006. Precisa de zagueiros rápidos, jovens, fortes, altos. Que possam disputar no mano com o atacante, pq isso vai acontecer seguido nos jogos...

Diego disse...

Valeu gurizada.. MAis alguns favoritos no meu navegador...

Tô torcendo para os Bulls.. Vermelho sabe como é....

Estudiantes caiu fora... Porra Inter... Liertadores Caindo no Colo do Velez... Eu acho

Giovanni disse...

Saulo, a diferença é que Wolfsburg tá disputando rebaixamento no alemão, daria pra trazer por empréstimo. Agora o Zárate só sai da Lazio pra um time grande europeu e por uma quantia alta.

Jardel Marchiori disse...

INTERessante seria o Sigame deixar de se preocupar tanto com o GRemio e pensar mais no time do inter. Chega junto dessa cambada e coloca os home na parede. Quem nao quer jogar com a faca nos dentes que se mande. Simples assim. Ontem isso ficou bem claro. O time entrou achando que estava tudo decidido, esquencendo de quem esava do outro lado. Penharol é copeiro, demais. Provou isso ontem. Agora, culpar o Falcao pela bobeira do tiem em dois lances é demais.

Diego disse...

já tem uma galera porçando nas contratações... Zarati não sai da Lazio por menos de 25 milhões de Euros...

Até o Di Maria no Inter já li por aqui..

E daqui há pouco lerei algom como: Aproveita que o Cristiano Ronaldo tá fora da Liga e brigou com o Mourinho e trás ele para o Inter.. kkkk

Marco disse...

Tirar Oscar prá botar Ederson, sô o CJR mesmo... gosta de polêmica...

E outra, dos quatro times que armou, dois são 4-5-1, aí não!

Gostei da idéia do Jucilei, para o caso do Guiñazu querer sair- por mim, só neste caso ele sai.

Deixaria o Glaydson, que é meia-boca mas faz o essencial e quebra de lateral.

Agora, tem mandar uns 6 ou 7 vazar já, e outross negocia na janela, mais uns 3 ou 4.

Mas tem que segurar Oscar, Damião, Bolatti e Dale.

Se vender o Dale, tem que trazer o Diego ou o MARTINUCIO:

Giovanni disse...

Ah, esqueci outro meia interessante: Wagner, ex-cruzeiro que tá na turquia.

JR disse...

Diego seria "O REFORÇO" !!!

De repente até daria pra buscar o cara CASO DALESSANDRO SAIA ....

Por hora temos q ser mais pés no chão ...

Dupla de zaga, 1 lat direito e 1 atacante já ta de bom tamanho ...

Foranelson1954 disse...

para se dimensionar o tamanho da decepcao da derrota de ontem... se somados os comments dos topicos relacionados a esse jogo (INTER x Peñarol + Fator Amarelo + "Gre-Nal dos Losers" + Estado de Choque + Quem Deveria Sair) chegamos a OITOSCENTOS E CINQUENTA E TRES - 853 (com esse aqui....)

Louis, nao é "o post" mais comentado ate agora?!

Igor Morais - [SCI] disse...

Com o que temos no momento meu time ideal seria no 4-4-2 tradicional:

Renan
Glaydson (Testar na lateral direita)
Rodrigo
Juan
Kleber
Bolatti
Tinga
Dale
Oscar
Sobis (Cave)
Damião

Klaus disse...

Lauro é péssimo.

Renan mostrou que é muito melhor e mais seguro.

PROVADO QUE A CULPA ERA DO CLEMER, COMO O LOUIS RIDICULARIZOU QUANDO EU FUI O PRIMEIRO A FALAR.

É muita pegação de pé.

Giovanni disse...

E a bruxaria continua solta, 2x0 ceará em pleno engenhão, 6x0 mais cedo.

Vai acabar dando América-mg campeão brasileiro assim.

Alexandre S. Peña disse...

Pra completar as zebras da semana, depois do palmeiras tomar 6, agora o flamengo tá tomando 2 do ceará no rio. Joga muito esse Ronaldinho...

Schroder-EUA disse...

Cadê Ilsinho, sempre achei que ia ser jogador de seleção, mas foi pra Russia e se perdeu assim como tantos.

Mas quando começou era um baita lateral direito.

Klaus disse...

Para o gol traria o Renan do Avaí. Baita goleiro, com muita estrada pela frente.

E gosto muito do Wagner que falaram aí. trocaria pelo D´Ale.

Poderia ir atrás de um dos volantes do corinthians de 2009.

Palacios ex-Boca seria minha opção de segundo atacante.

Ou o nosso Alex que vai para o corinthians.

Para a zaga, tentaria o Alex ex-Santos que está esquecido no Chelsea.

Klaus disse...

Estou sentindo cheiro de Renato no Flamengo...

Klaus disse...

Ilsinho é titular absoluto do SP.

Joga na meia.

Schroder-EUA disse...

Klaus Clemer não era tecnico de goleiros em 2007 quando eu ja falava que Renan não prestava.

Pensar que Renan deixou a bola entre os dedos contra o SP por causa do Clemer é brincadeira. Penasr que renan tomou 4 gols de falta de 50 metros do Flamengo e Palmeiras por causa do Clemer é piada. Pensar que Renan tomou gol do Chivas de cabe;ca de fora da area por causa do Clemer é piada.

etc etc etc....

As pessoas fazem de tudo pra achar desculpas pro queridinho mocinho de cinema Renan. ..o novo taffarel kkkk

Alexandre S. Peña disse...

Por quê só eu falo do Sasha?
Pelo menos do Glaydson mais um ou dois falaram...

Giovanni disse...

Klaus, o Alex do Chelsea tá voltando de longa lesão. Mas vai ser reserva agora, com o Terry e David Luiz. Deve ganhar fácil uns 800mil lá.

JR disse...

Interessante esse time ceará, tem um monte de figurões aí ....
Renegados de outros times, iarley, fernando henrique, thiago humberto ...
Vágner mancini treinando ...

O flalido vai ter q dar uma de imortal pra passar ... hahaha!!!

Schroder-EUA disse...

FN

Acho que é recorde sim em termos de sequencia.

Derrotas é bom pra blog não? Nem titulo da tanto ibope...kkk

Alexandre S. Peña disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Klaus disse...

em 2007 Renan era o melhor goleiro do Brasil.

Simples.

Tanto que passou a ser goleiro titular da seleção.

Tu é que entende... kkkkkkkk

E foi culpa do Clemer sim.

Basta ver o nível de atuação dele agora.

Excesso de exercício, deixa o atleta travado, coisa que nítidamente Renan estava.

Mas não vou discutir preparação física contigo, deves entender mais do que eu do assunto... hahaha!

Klaus disse...

Justamente pelo Alex estar voltando de lesão acho que seria mais fácil trazê-lo por empréstimo de 1 ano.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

A propósito, como eu ja falei em outras ocasiões, Fernando Henrique ex-flu e atual Ceará é uma ótima opção pro gol do nosso inter. Esse é sangue nos olhos.Vibra muito com suas defesas.Tem estampado na cara a vontade de ganhar. O duro mesmo é aguentar a cara de derrotado e plasta do Renan braço curto.

Schroder-EUA disse...

Renan goleiro titular da Seleção?

Bah cara tá louco!?

Melhor do Brasil só na mente de Colorados!

Schroder-EUA disse...

e Outra Klaus...em 2007 o titular era Clemer...então não sei como Renan teria sido titular da seleção..muito menos melhor do Brasil! Alem de 2007 ser um pessimo ano para o Inter.

PEPINO disse...

louis o aeroporto de newoork é prox. do la guardia airport

Diego disse...

Saulo.. agora nãi ireiconcordar com você... Fernando henrique? Tá de sacanagem: Um cara que foi chutado do Fluminese... Pula que é uma beleza.. MAs saída de bola, é um Deus nos acuda...

Muito Boa essa do América Giovani.... An oque vem na Libertadores: América, Bahia (com Carlos Alberto e Jóbson), Ceará, Figueirense e Avaí... kkk

Poxa... Parece que o Inter contratou mais um piá para a base... Coloca essa gurizada para jogar.. Contratar esses meddalhões citados acima é perca de dinheiro... Uma hora um deles explode e virá um novo Nilmar. Damião está para provar... Aacante com 18 anos de idade já pode jogar.. Zagueiro, goleiro e laterla, precisam um pouco mais de experiência...

Ms sei lá.. A torcida do Inter gosta de pegar no pé da gurizada.. Se o piá não arrebenta na primeira partida, nunca mais...

Schroder-EUA disse...

Pepino

relativamente em distancia mas não em tempo dirigindo pois pra ir de um do outro tu tem que passar dentre NYC.

Porque?

Diego disse...

Alguém sabe o público do jogo do Flamengo? não olhei a partida, ams quando estava passando na frente da TV uma das cameras estava com uma iamgem mais aberta.. O lado das cabines de imprensa parecia compeltamente vazio... Acho que não tinha 15 mil pessoas.. MAs repito: acho... Alguém confirma?

Se for verdade: Flamengo, com a maior torcida do Brasil - e maior cota de TV por causa disso - semifinalista da Copa do BRasil, invicto, com Ronaldinho Gaúcho - bãbãbã - e tudo e com um público mixuruca desses???!!!

Eu, definitivamente, não entendo nada de futebol...

PEPINO disse...

pq .vou ter que ir de um para o outro, com um tempo relativamente curto,quantos min. tu achas que da de carro

PEPINO disse...

e louis ,o falcao é genio!vou mentir para ti me dar a info. correta kkkkkkkkkkkk

Diego disse...

Na enquete do lado teve quem votou no Oscar, Bolatti e Damião...

Repito: definitivamente não entendo nada de futebol

Anônimo disse...

É patética essa tua pegação de pé com o renan.

PArece os comentaristas que nao dao o braco a torcer morrem bracados com o que falaram.

baita oportunista tu é. aproveitoou a primeira derrota do time, que nao tem nada a ver com o renan, pra voltar com essa tua idéia equivocada.

A mesma coisa com o dalessandro.

Faz tuas afirmações como se fossem a verdade mais límpida.

Mas fazer o que né? O blog é teu. Tu é que entende de futebol.

Anônimo disse...

Igor Morais,

Acho que é esse time, mesmo.

Glaydson no lugar do Nei. Tem que ajeitar aquele lado da defesa.

E eu colocaria o Cave ao lado do Damien. Tem que botar o cara pra jogar. O problema é que seria o 4º estrangeiro. O Sóbis tá muito mal. MAs acho que só sobrou ele, mesmo. O Zé não é titular.

Diego disse...

Pronto... COm a cabeça mais fria, e já mais erguida, ingresso para o Grenal Comprado.

A VIDA CONTINUA: SOU COLORADO E NADA MUDA ESTE SENTIMENTO!

http://scinternacional.net/

Fica a dica

Cristian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Mas é isso aí, gurizada.

Merdas acontecem. Principalmente no futebol.

E o melhor, tá todo mundo na merda junto.

San Pablo nem participou.
Os gambá cairam na pré.
O Palmeiras levou 6.
Cruzeiro levou um tombo maior que o nosso.
O coirmão tá puxando a corda até onde consegue.
O Fluminense se foi.

Sobrou o Santos.

Agora é levar esse regional e buscar o brasileiro, que já fazem 5 anos que não ganhamos...

Cristian disse...

Dei um tempo pra cabeça hoje, conversei com meu conselheiro futebolístico: o sono.

Ficou mais leve o tilambaço de ontem. Vi o primeiro tempo do "3 vira 6 ganha" do coxa em cima dos suínos e vi que o Coritiba joga parecido com o inter, parecido, com a diferença que é mais rápido e chuta a gol... clareou e os caras estão metendo a ferradura na bola. Não estamos num caminho tão ruim assim.

Anônimo disse...

Ah, e repito:

O COXA JOGA NO 4-2-3-1!

Cristian disse...

Não é por nada não, mas tem gente muito precipitada por aqui querendo queimar o Falcão.

Ao contrário do Pepino eu não vou promover um Jihad. O tempo trará a verdade, ou seja, com uma condição descente para o Rei de Roma poder treinar a equipe veremos se quem está certo são os súditos ou os bárbaros (em alusão ao império romano).

Deixaram o Mr. Retranca treinando o time até 4 semanas atrás e em 25 dias querem que estejamos um carrocel holandês?

Anônimo disse...

Putz,

achei o esquemation 2000 com échio, que vai solucionar todos os problemas do Inter sem maiores eistresses.

FALCAO, COLOCA O BOLÍVAR DE LATERAL DIREITO!!!!!

Anônimo disse...

Claro que isso é um paliativo. Não é O esquema pra ficar no time, mas por enquanto deve resolver o problema do lado direito defensivo...

Anônimo disse...

E não gera o estresse de tirar o Bolívar do time.

Chega nele e diz que precisa que ele se sacrifique pelo time. E no meio do ano vende ele pro Corinthians, já que querem fazer uma filial do Inter lá.

ehehe

Sacanagem com o capitão. Mas é isso ou sair do time.

Cristian disse...

Louis,

O Pepino te proporcionou uma mostra do que quem defende o Renan percebe quando tu destila criticas ao arqueiro.

Não sou fã do cara, nem acho que ele seja o novo Taffarel (momento para um looongo suspiro de nostalgia), teve uma fase de Renango com méritos mas se tu defendeu até o Alec-tranca-rua-do-Damigol... pega leve com qualquer um, até mesmo o Roth merecia mais respeito ao seu trabalho.

O Renam tanbém não é essa pereba toda, pra mim ele e o Lauro estão taco-a-taco na disputa pela vaga, hoje com leve vanatagem para... quem estiver no banco =P

Igor Morais - [SCI] disse...

É uma vergonha o Alex ir pro curinthians e não pro colorado!! Direção incopetente ou vai me dizer que não tem dinheiro? O time que mais vendo jogador, que mais ganha títulos e com mais de 100 mil sócios não tem desculpa de falta de verba, por isso faz tempo que não ganhamos um brasileiro

Anônimo disse...

E o Nei é só chegar nele e dizer que ele vai ser usado num esquema mais ofensivo. Ele vai ser um ala-direito, por isso não se encaixa no esquema.

Bah, eu sou um apaziguador de vestiário. O Siegmann, me contrata pra diretor REMUNERADO de futebol!!!!

Só que eu tenho que ganhar mais que qualquer um lá pra impor respeito. Sacumé...

Schroder-EUA disse...

depende do dia e horario...mas tem vans dum pro outro....

acho que entre 40 minutos e 90 minutos dependendo se é hora do rush etc..

Anônimo disse...

Uma coisa que eu quero ver agora:

4 estrangeiros pra 3 vagas.

Como que o Siegmann vai resolver isso?

PEPINO disse...

valeu louis , agora que vc já me deu a inf. ,posso falar que o falcao nos fu kkkk

Schroder-EUA disse...

Bah mas sou bom coloquei agora no google maps de um ao outro tenta ai pepino e deu 42 minutos sem transito 1hr 30 com

Schroder-EUA disse...

olha aqui pepino

http://maps.google.com/maps?f=d&source=s_d&saddr=Newark+Airport,+Newark,+NJ&daddr=La+Guardia+Airport,+New+York,+NY&hl=en&geocode=FfDibAIdQSaU-yGG8tfFN7Tzsw%3BFfwrbgIdI8yY-yGzZpYOZsQvdw&mra=ls&sll=37.0625,-95.677068&sspn=39.456673,93.076172&ie=UTF8&ll=40.803415,-73.837738&spn=0.590447,1.454315&z=10

Anônimo disse...

Putz,

2 URU
1 CHI
1 BRA
1 ARG
1 PAR
1 MEX
1 COL

Acho que foi ajeitado essas oitavas. Cansaram de ver brasileiro na final.

Anônimo disse...

E o Jaguares eliminou o Junior...

Eric Menezes disse...

Renan é fraco, mas o Lauro tá no máximo no mesmo nível do Renan.

Não sei pq vc gosta tanto dele Louis. Pode ser o menos pior do Inter, mas não quer dizer que ele é bom.

Inter precisa de um novo goleiro urgente. Junto com 1 zagueiro (ou 2 se tiver dinheiro) e 2 atacantes.
Sobis vai embora (e mesmo que fique, está em péssimo nível) e o Cavenaghi deve ser pior que o Leandrão, afinal nenhum técnico dá chances pra ele.

Klaus disse...

Louis...

A tua má vontade com o Renan é tanta que tu nem lê o que escrevem.

Eu não disse que em 2007 ele foi para a seleção.

Eu disse que em 2007 ele apareceu. No final do ano.

Depois se firmou no gol colorado.

E FOI SIM TITULAR DA SELEÇÃO ATÉ LESIONAR SERIAMENTE O JOELHO.

Simples.

Agora, elogiar o FH? Aquele que foi corrido do Flu?

Flu, aquele que preferiu o Ricardo Berna?

HAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHHAAHAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAAHHAHAHAHAAHAH!

Tá explicada tua preferência pelo Lauro.

Não discuto mais goleiro contigo.

Falta indicares o Marcio ex-grêmio.


Jesus!

Klaus disse...

Aliás, Lauro que chegou ao Inter por seu glorioso trabalho no Cruzeiro como TERCEIRO RESERVA.

Igor Morais - [SCI] disse...

Eu acredito no Cavenaghi e só não joga porque o Damião não para de fazer gols!! Só o burro do falcão pra fazer 3 substituições e não colocar o Cave...

Klaus disse...

Larguei os goleiros.

Alguém falou de música.

Fiz uma lista, sem contar, de algumas que vieram na minha cabeça:


Genesis – Cinema Show
Pink Floyd – Another Brick on the Wall (a sequência das três músicas do disco)
Rush – Xanadu
Emerson, Lake and Palmer - The Sheriff
Van der Graff Generator – Killer
Yes – Beyond and Before
Atomic Rooster – Nobody Else
Monalisa – Le Chant Des Glaces
Carpe Diem – Jeux du Sielcle
Khan – Driving to Amsterdam
Triumvirat – Ride in the Night
The Nice – America
Jethro Tull – Bouree
Gentle Giant – Giant
Darwin – Cento Mani e Canto Occhi
Friendshipe Time – Anonymiteten
Crack – Descenso em el Mahellstrong
Octopus – The First Flight of the Owl
Wishbone Ash – Time Was
Machiavel – When Johan Died, Sirens Were Singing
P205 – Morning of the Ants
Kansas - Can I Tell You
Arzachel – Garden of Earthly Delights
Frumpy – Indian Rope Man
Greg Sneddon – A Spell of Destruction

Ubirajara disse...

O Bota quer alguns jogadores do Inter, eu mandaria o 10zinho, Nei + outra e tentaria de todo jeito o Jefferson goleiro do Bota.

P.S : Adeus Liga, Velez tá sobrando !

Igor Morais - [SCI] disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Klaus disse...

E que vantagem teve o segundo do nosso grupo nos cruzamentos...

Igor Morais - [SCI] disse...

2 x 0 por Velez!! Já eras, uma prova de que altitude não é desculpa pra derrota... pode até incomodar um pouco mais não serve como desculpa.

Klaus disse...

Que vázea!!!

"Insatisfeito com o goleiro que falhou em dois gols, o técnico Jorge Cruz sacou Villalpando da partida. Nervoso, o arqueiro do Jaguares foi em direção ao treinador e chegou as vias de fato. O banco do time mexicano teve que intervir para a situação não ficar pior."

PEPINO disse...

louis valeu mesmo, pena que vc nao é guia ,eu pago bem kkkkkkkkkkkk

Schroder-EUA disse...

Ué Pepino...faz uma oferta quem sabe eu aceito!

Klaus disse...

ATENÇÃO!!!

Olhem a trsteza estampada na cara dos nossos jogadores, um dia após mais um fiasco em 4 meses:


http://wp.clicrbs.com.br/clubedabolinha/2011/05/05/lauro-inaugura-loja-ecologia-na-zona-sul/?topo=2,1,1,,,2

Klaus disse...

Tragam o Renan do Avai!

Tem futuro.

Diego disse...

Puta que pariu Klaus. Poderia ter ido dormir sem essa.. Puta que pariu.. Puta que pariu...

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 224   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]